José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RicNasSLB

"O Mourinho é Benfiquista"

"É o único que defende o clube"

:rir:

Só de pensar que andei meses aqui a ler os posts das viúvas do Acabadinho a fazer felácios ao homem. Que tristeza de adeptos que temos.

Carolina Barata

Citação de: ajnogueira em 03 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: Pelikano em 03 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2026, 21:16Treinador do Benfica com contrato vestido à Real Madrid.

No circo das bananas pode-se tudo
Que vergonha... Nun vi disto em nenhum club...

Eu já vi o guarda-redes André Moreira a ser apresentado com camisola do Benfica. E depois afinal não veio, contratação falhou, e esse guarda redes foi um flop do caraças.

Nao bem...namora aos anos com a Maria Maia. Não flopou na vida

Saveloy

E quando estava tudo babado aquilo pelo grande benfiquismo desta criatura?

ptmam

Todo este processo foi tratado de uma forma super amadora e pouco profissional. O Benfica foi tratado como clubezeco de merda de 3º mundo e segunda opção.
A postura do presidente, assim que soube as intenções do Mourinho, era anunciar logo que não contava com ele e apresentar o substituto ou arranjar o mesmo o mais rapidamente possivel. O Sporting já tem o grosso das contratações quase todas feitas antes do mundial. Nós que ficamos em 3º lugar, andamos aqui a choramingar pelo Mourinho e só hoje resolvemos vender um excedentário. Isto é de doidos.

Kinkolas

E no primeiro dia que os canais todos acompanharam de mota a viagem dele no seu carrão até ao Seixal?

:rir:

ajnogueira

Citação de: Carolina Barata em 03 de Junho de 2026, 22:00
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2026, 21:16Treinador do Benfica com contrato vestido à Real Madrid.

Eu já vi o guarda-redes André Moreira a ser apresentado com camisola do Benfica. E depois afinal não veio, contratação falhou, e esse guarda redes foi um flop do caraças.

Nao bem...namora aos anos com a Maria Maia. Não flopou na vida

Não conheço.

rsd

Acho engraçado a revolução que alguns fazem agora sobre a falta de profissionalismo do Zé quando há 1 ano atrás aceitou ser bandeira eleitoral.

Foi pouco profissional desde o dia 1.

Fabiuh21

Também já vi um ex presidente a tirar uma foto com o presidente e a segurar a camisola do clube ao qual acabou de vender um jogador.

No SLB desde 2004 que vale tudo

Granizo

Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 21:58
Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 21:55O que dava para o outro gajo ganhar as eleições, só pra ver como o ruinzinho ia descalçar esta bota

:rir:  :rir:

Para o Rui ate era facil, tem material para o despedir sem indemenizacao.
Agora ele nao quer isso que e para ver se ainda recebe algum, o nao ida a UCL esta a apertar a bolsa.

Mas alguma vez o Mendes ia deixar o banana despedir o ze Mário por justa causa?

O banana faz o que o Mendes manda

O Mendes qer la saber, ele ganha e com novos contractos.
Tem um novo do Mou e possivelmente um novo para o Marco, o que acontece pelo meio nao lhe interessa.

Eagle 0nE

Thorondor

Citação de: RedVC em 03 de Junho de 2026, 21:59Ter o treinador do Benfica a fazer campanha por um candidato de outro clube, deve ser inédito. E se RC não tiver a dignidade de vir esclarecer os sócios é algo que para mim o enterra definitivamente na merda. Merda.

Para ti, para mim, para quem tem massa cinzenta. 65% de imbecis são acéfalos. para eles é tudo normal.