Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

As tantas ainda vamos ao Diego aguado que é central esquerdino!

daniel.gomes

Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

Tb já vi muito fontanário com esse nome no X. Vai acabar por surgir...


A custo zero, e ordenado no teto salarial, era uma grande contratação. Um Mitroglou melhor ainda.

daniel.gomes

#174032
Citação de: Slb098 em 04 de Junho de 2026, 01:13As tantas ainda vamos ao Diego aguado que é central esquerdino!

Gosto mais do Valdepeñas. Também gosto bastante do Cestero e principalmente do Palacios.
Podem mandar os 3.
O Yanez também me parece que vá ser um jogador muito interessante tal como o Fortea. Se bem que o último não faz sentido por causa do Banjaqui.
Esse tipo de negócios que fazíamos de ir buscar Grimaldo's, Nolito's, Javi's às equipas B dos grandes de Espanha era algo que deveríamos reativar com maior frequência

daniel.gomes

Tzimas desvalorizou esta época no Brighton, era de aproveitar, é um Gyokeres em potência com 18 anos andava a rebentar com a Bundesliga 2.

Lopes1986

Citação de: daniel.gomes em 04 de Junho de 2026, 01:56Tzimas desvalorizou esta época no Brighton, era de aproveitar, é um Gyokeres em potência com 18 anos andava a rebentar com a Bundesliga 2.
Rutura de ligamentos e so volta mais tarde se me recordo bem.

Golden_Adler


Monstro_SLB


lucasslb1904

Citação de: Golden_Adler em 04 de Junho de 2026, 09:05
Citação de: Golden_Adler em 20 de Abril de 2026, 08:35Dzenan Pejcinovic està na short list.
Leram aqui primeiro!
agora é facil!!!

Supostamente ele não quer vir para Portugal.

Francescoli


xtream

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:19
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:18
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:17
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:13
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:07
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X
falou coisas bem mais interessantes!
o que disse
disse que gostava de gastronomia alemã. Apenas isso
pelo PL do Wolfsburg?
Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2026, 23:14Mastantuono
Gonzalo Garcia
Ceballos
Fran Garcia

Talvez um destes.

o mastuntuono duvido. Eles não vão desperdiçar um talento assim. Só se for por empréstimo sem cláusula de compra!
sim seria um emprestimo
o real não é parvo, mm qd vendem metem uma cláusula baixa de recompra, como tem o paz.

o Noruego

Citação de: xtream em 04 de Junho de 2026, 11:20
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:19
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:18
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:17
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:13
Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:07
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X
falou coisas bem mais interessantes!
o que disse
disse que gostava de gastronomia alemã. Apenas isso
pelo PL do Wolfsburg?
Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2026, 23:14Mastantuono
Gonzalo Garcia
Ceballos
Fran Garcia

Talvez um destes.

o mastuntuono duvido. Eles não vão desperdiçar um talento assim. Só se for por empréstimo sem cláusula de compra!
sim seria um emprestimo
o real não é parvo, mm qd vendem metem uma cláusula baixa de recompra, como tem o paz.
isso não tem de ser um problema,
que falta nos fez um Nico Paz esta época!

Mariachi

Um bocado assustador não haverem quase notícias ou  rumores sobre defesas centrais.

É a posição prioritária a reforçar.


Slb098

Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2026, 13:30Um bocado assustador não haverem quase notícias ou  rumores sobre defesas centrais.

É a posição prioritária a reforçar.


agora são mais 2 semanas a empatar. Também por isso é que empatamos muito para o campeonato..
Não faz diferença se empatarem no mercado.
Obviamente, que vao se deixar para o fim do mercado!
Mas há nomes de centrais falados, de vrijj e mendy e Cuenca!

ItsY2Inferno

Gostavam do Juan Jesus para cá?

Em final de contrato, esquerdino

Mas 35 anos já é puxado

Diavolo Rosso

Há dois jogadores jovens com passado no Tugão que acabam os seus contratos no Qatar, o André Amaro e o Ibrahima Bamba, ambos ex-Vitória.

Tentaria explorar/perceber ambas as situações.