Harry Wilson (Fulham) - CM

sergio19azb

Citação de: pipi em 09 de Junho de 2026, 11:12Quanto custou o Lukebakio e quanto ganha por mês?

Com certeza que H.Wilson ficaria mais barato mesmo com um premio de assinatura de 5M/6M.
20M€

Deverá ter um salário >3.5M€ ano.

pipi

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 11:18
Citação de: pipi em 09 de Junho de 2026, 11:12Quanto custou o Lukebakio e quanto ganha por mês?

Com certeza que H.Wilson ficaria mais barato mesmo com um premio de assinatura de 5M/6M.
20M€

Com um premio de assinatura de 5M/6M e um ordenado de 5M/ ano no máximo ficará pelos mesmos valores.

sergio19azb

Citação de: pipi em 09 de Junho de 2026, 11:22

20M€

Com um premio de assinatura de 5M/6M e um ordenado de 5M/ ano no máximo ficará pelos mesmos valores.
Sim mas acho que o Wilson mais jogador, melhor no capitulo da definição. O Lukebakio talvez tenha melhor drible mas perde-se muito durante o jogo.

Aceitava a troca , sem pensar 2x.

NoRemorse82

.

NoRemorse82

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 11:24

20M€

Sim mas acho que o Wilson mais jogador, melhor no capitulo da definição. O Lukebakio talvez tenha melhor drible mas perde-se muito durante o jogo.

Tb eu

JotaL

Citação de: Keynes em 08 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: JotaL em 08 de Junho de 2026, 22:25
Citação de: Keynes em 08 de Junho de 2026, 21:49Acho que deve ser a época em todo o futebol moderno do Benfica com menos qualidades nas alas que algum dia tivemos

No final dos anos 90 no meio daquela mediocridade toda, tivemos o meu (e de muita gente) ídolo de infância, o Karel Poborsky, um autêntico génio da bola.
Tivemos o Simão, Salvio, Gaitán, Di Maria e até o Akturkuglu

Este ano tivemos o coiso da Noruega que marcou 7 golos
e o coiso da Argentina que marcou 3 golos

10 golos somados dos principais alas do Benfica no campeonato? Francamente não me lembro.... Só o Rafa sozinho chega a fazer o dobro disso

Conclusão... Não sendo um fora de série o Wilson é um jogador interessante, com rodagem e intensidade de Premier League (isto signfica que não está habituado a dar 150 toques na bola para a perder a seguir) e já conhece o Marco Silva

Ah...sozinho marcou tantos golos na Premier como aquelas duas coisas que jogam nas nossas alas

Em final de contrato, é uma adição que faz todo o sentido.

A outra que fazia todo o sentido é o Yunus Akgun, mas fomos burros e o passe dele vai duplicar depois do mundial.

A competência ao nível do planeamento da estrutura é inexistente.... basta olhar para os jogadores do Benfica e ver quais foram os únicos a singrar....

....Foram todos os que o Schmidt foi buscar

É completamente surreal depois de termos abordado uma época com um número brutal de jogos com 3 centrais, onde um tem 37 anos outro tem N problemas de lesões e outro tem fases de extrema irregularidade, um dos primeiros movimentos de mercado que fazemos é despachar por tuta e meia para o Rennes um dos centrais mais promissores da nossa formação.

O objetivo é jogar sem centrais? Vamos começar a Pré-Época com 1!!!! Central da Equipa A, isto é completamente absurdo

Já agora... depois do que o Dahl ter mostrado a qualidade que não tem e ter sido se não o jogador mais utilizado do plantel, lá perto, porque não há ninguém para o lugar dele estamos a pensar em ir buscar algum LE?!

Eu rezo a todos os santinhos que isto já tenha sido falado com o Marco Silva e que estejam já fechados 3 ou 4 jogadores, porque se não estão, vai ser mais uma época a ver navios....de binóculos
Todos que o Schmidt foi buscar inclui o Beste, Kokcu e Jurasek

O Kokçu está novamente na mó de cima e o Gala e o Fener estão mortinhos por lhe pôr a mão...no mundial o nível dele vai voltar para os níveis do Feyenoord

De resto o exercício é bem simples... vê quem joga, quem rende e quem foi buscar
E vê o que aconteceu ás contratações pós-Schmidt

By the way.... tenho imensas saudades do Orkun
1. Kokçu tinha imensa qualidade, que mostrou só depois do Schmidt sair, e nem sempre. Sobretudo foi um jogador que criou mais problemas do que aquilo que rendeu, e que foi subaproveitado pelo treinador que o escolheu, que não sabia o que fazer com ele.
2. Devias fazer antes um exercício de análise de rendimento de antes vs pós Mundial 2022... e vês que o rendimento que falas termina aí, e tiveste depois disso o mercado de inverno de 2022/23, o defeso e mercado de inverno de 2023/24 e o defeso 2024/25, todos com a participação do Schmidt, mais o mercado de inverno de 24/25 e 25/26, mais o defeso passado (25/26). Desses mercados todos, com boa vontade, podemos dizer que renderam: Carreras, Pavlidis, Akturkoglu, Dedic, Barreiro (para o que se espera dele), Di Maria, Kokçu, Rios e Ivanovic (estes quatro a espaços, mas longe de corresponder às expectativas), e Schelderup e Prestianni (que começam a render agora, mas que vieram muito jovens, logo podendo se dar um desconto). Tudo o resto foram um erro ou um falhanço de uma forma ou de outra, por diversos motivos: Cabral, Tengstedt, Belotti, Bruma, Dodi, Jurasek, Bernat, Renato Sanches, Beste, Amdouni, Rollheiser, Enzo, Sidny, Obrador, Guedes, Manu Silva (estes dois claramente condicionados pelas lesões). E depois ainda tens Trubin e Dahl, que foram titulares indiscutíveis, mas que no caso do ucraniano mostrou sempre ser demasiado irregular, que nos custou muito, pese embora possuir algumas qualidades, e no caso do sueco simplesmente mostrou ser apenas demasiado curto.
Resumindo, uma taxa de sucesso péssima, mas está distribuída equitativamente pelos mercados que referi. A tua opinião está claramente influenciada pelo defeso de 2022/23, onde a taxa de acerto foi claramente superior, onde contratamos pouco mas com mais critério, sendo que o melhor jogador que Benfica contratou nesse mercado não foi indicado pelo Schmidt.

JotaL

Citação de: NoRemorse82 em 09 de Junho de 2026, 12:32
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2026, 11:24

20M€

Tb eu
o Dodi tem qualidades incríveis (velocidade, drible, etc.) superiores ao Wilson, mas que se expressam apenas por fogachos, e que ainda para mais combina com falta de critério. Considerando a idade que tem não vai melhorar nesse aspecto, pelo que trocava sem hesitar.

komytis

Eu se fosse o wilson, nao metia cá os pés!

Monçao-Paris

Seria excelente contratação. Na parte ofensiva, se não houver vendas, ficava me por aqui e aproveitava para dar mais oportunidades a Lukebakio, Moreira,Sudakov,Ivanovic. Por outro lado, Rafa, com pré epoca, terá grande importância. Há muita qualidade do meio para a frente. Estou mais preocupado com a parte dos centrais e do lateral esquerdo

slbenfica_croft

Citação de: komytis em 09 de Junho de 2026, 13:41Eu se fosse o wilson, nao metia cá os pés!
E muito provavelmente assim será.

af10

Citação de: komytis em 09 de Junho de 2026, 13:41Eu se fosse o wilson, nao metia cá os pés!

Tirando gajos encostados, tipo o Cuenca e os que foram para o Porto, não vejo jogadores da Premier a virem para o tugão hoje em dia.
Qualquer Fulham ou Brighton tem mais argumentos que qualquer grande português

raymanzarek

Este era um Gaitan no prime. Que grande jogador...

Mas com o contrato na mão, na idade que está e vindo da Premier League (onde provou o seu valor e talento), nunca na vida cá vem parar.

Slb098

Este é o novo João Félix do ano passado. Andam a perder tempo, e depois nem fecham um, nem nenhum!

20Nico Gaitan20

Nossa unica esperança aqui vamos ser sinceros...é este Rapaz ter uma gratidão enorme para com o Marco Silva...

Porque nao o vejo a aqui se meter.

Mas devemos apresentar a melhor proposta possível e esperar que o Marco faça o resto junto do jogador

Tiago_I_

Para assinar significa que o Lukebakio será vendido.

Eu aceitava a troca.

Se não vier o Harry Wilson também acredito que o Lukebakio renderá mais com o Marco Silva porque o Marco não vai papar do egoismo e da falta de sacrificio do belga... O Lukebakio para jogar no Benfica vai ter de voltar com um chip novo ou arrisca-se a comer banco para o Prestianni e isso será mau para o Benfica e mau para o jogador.