Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Amor da Minha Vida

Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 20:31Vi a conferência de imprensa.

Não vou gozar pois começo a considerar a hipótese de défice cognitivo severo da pessoa que "preside" este clube.
As vezes que pediu para repetir a 1a parte da pergunta aos jornalistas...
O Bidden estava melhor e foi-se!!!

jorslb

Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2026, 20:21Ele pede desculpas aos benfiquistas e siga para bingo!
Sacode a caspa do casaco e está feito.

A culpa não é dele, é de quem não lhe atira com ovos chocos e tomates podres no focinho.
E sobretudo de quem devia e não o mete dali a correr à frente de um bom varapau a zurzir-lhe nas costas e nas pernas.

"Assumo as responsabilidades"
"peço desculpa"

E A DEMISSÃO?

Não sabes mais dá o lugar.

LFVL

Citação de: jorslb em 11 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2026, 20:21Ele pede desculpas aos benfiquistas e siga para bingo!
Sacode a caspa do casaco e está feito.

A culpa não é dele, é de quem não lhe atira com ovos chocos e tomates podres no focinho.
E sobretudo de quem devia e não o mete dali a correr à frente de um bom varapau a zurzir-lhe nas costas e nas pernas.

"Assumo as responsabilidades"
"peço desculpa"

E A DEMISSÃO?

Ainda acreditas no Pai Natal?

zizou

RedVC

A conversa de chacha do costume.
Parece tudo normal.
Estão todos amigos.
Estão a trabalhar.
Assume as responsabilidades.
Identificaram os erros.
Estão muito tristes e exigem responsabilidades nas arbitragens.
Não tem uma única medida para combater os roubos da arbitragem.

No fundo, Mourinho tem razão quando diz que os jornalistas são incompetentes, quando têm as pistas e não fazem as perguntas certas.

Porque fez uma proposta faraónica de renovação a um treinador responsável pela mais desastrosa temporada da sua presidência?

"Assumir as responsabilidades" traduz-se em quê? O que vai mudar na estrutura que se mostrou incompetente a contratar e a gerir recursos humanos?

Porque não processou Mbappé por ter mentido no caso das acusações de racismo a Prestianni?

Porque apoiou Pedro Proença, se não consegue identificar uma única vantagem daquele traste ser presidente da FPF?

Há ou não há um manto verde? Caso ache que sim, o que tenciona fazer para evitar os roubos de arbitragem?

O que tenciona fazer para evitar o desastre da centralização de direitos televisivos?

Uma mão cheia de nada, à medida do que tem na sua cabeça.

Os dirigentes do Benfica fecharam-se no Clube, na sua orgia de poder, dinheiro e mordomias. A direção do Benfica alheou-se das estruturas dirigentes do futebol em Portugal. Está totalmente impotente face às vigarices e influências das mafias verde e azul.

No fundo, o que lhes interessa é o negócio do betão, dos FSE faraónicos, dos tachos e das transferências e comissões. Títulos e defender o bom nome do Clube? Isso não interessa! É fartar de dinheiro, vilanagem!

Uma vergonha de presidente.

Um circo com um palhaço vaidoso e presunçoso.

Tsu1904

LFVL

_Xebola_

Só me mete nojo...

Ódio eterno...

E sim, já se percebeu que o Schel e mais um outro que não consegui identificar já estão vendidos.

Schuldiner

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2026, 19:52«O trabalho que Mourinho estava a desenvolver merecia a sua continuidade»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Estamos completamente fodidos.

LFVL

Da maneira que falou das renovações não inspirou grande confiança...

Burik

Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 20:31Vi a conferência de imprensa.

Não vou gozar pois começo a considerar a hipótese de défice cognitivo severo da pessoa que "preside" este clube.

Basta ver como ele é limitado ao falar da cláusula, que entre o Benfica e Mourinho era 7 milhões se viesse um clube tinha que pagar 15 milhões, ele nem pensa que um clube podia dar os 7 milhões ao Mourinho para se ir embora .

iSLBenfica

É deixar o clube bater no fundo. Até 2028.

Só assim os 65% vão abrir os olhos ou então nem assim. Se eu algum dia pensei que a maioria dos benfiquistas se fosse tornar nisto? Nunca

Tanja

Temos um papel secundário no futebol português, neste momento. A nível desportivo e institucional. Numa era de tanta mudança importante era imperioso um passo em frente do clube. Com esta rapaziada continuaremos a ser enxovalhados por todos e continuaremos a ser completamente irrelevantes. Quanto mais tempo passar mais nos afastaremos dos centros de decisão e mais ofuscados seremos. Esta gente não quer saber e nada vai fazer para obstar a isso. Estas entrevistas com guião prévio são asquerosas. Só come quem quer.

Genium1710

No fundo o facto deste espantalho mostrar todos os dias que é um mesmo um espantalho e que não serve para mais nada do que isso não me choca. Ainda ele não era presidente e já me metia nojo. Claro que preferia não o ver chegar a patamares novos de estupidez como vejo mas não me choca. O que me deixa intrigado é a forma docinha e mansa como a CS o deixa passar sempre incólume nestes momentos. Se é para isto mais vale fazer está merda na BTV. Não vejo grande diferença entre uma entrevista na BTV e isto. Graças a eles o Rui acaba sempre por passar com uma imagem muito melhor do que devia. Mas recordo-me desta mesma CS ser absolutamente implacável com os candidatos à presidência do clube........

B.Verissimo

Citação de: Genium1710 em 11 de Junho de 2026, 20:22
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2026, 20:18Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...
Não és o único. Disse à pouco que fez um brilharete porque a imprensa foi fofinha. Estendeu-lhe a passadeira. Havia N perguntas que poderiam ter sido feitas e tinham apertado forte e feio com ele. Nem sei para que se faz uma CI se depois os jornalistas são mansos e fracos e não metem o dedo na ferida. Assim fica fácil para o Rui passar a ideia de que teve uma CI brilhante....

O objetivo da CS é que o Rui fique a presidente muitos anos, não têm interessem em  expô-lo obviamente.