Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: imightbewrong em 12 de Junho de 2026, 20:27Faço questão que o meu post n° 100.000 na comunidade seja para te mandar a ti, e aos outros chulos todos, para o caralho.

Que tenhas outros 100000 com esta eloquência.

Subscrevo

Oliver e benji

Quando o presidente perde em tudo o que é modalidade,pede desculpa e está  tudo bem acho que está explicado aquilo que se tornou o clube.
Nunca percebi o crédito que goza este senhor. Sabe lá ele o que é o Benfica.

Red_turtle

Caso de estudo, um perdedor, com lugar vitalicio ao comando deste clube

RGouveia.SLB

É tão mas tão perdedor, fraco e vencido da vida, que vai conseguir a proeza de ver mais uma secção vencedora a perder desta feita para a banda de música que é a equipa de basket do porco.

Não serves para nada caralho.

Chairman

O Tipo de sujeito que quando caga é considerado reprodução assexuada

RGouveia.SLB

Citação de: Chairman em 12 de Junho de 2026, 22:24O Tipo de sujeito que quando caga é considerado reprodução assexuada

O dejecto fecal que ele solta tem mais dignidade que o próprio

Helder1977

Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2026, 14:57
Citação de: Helder1977 em 12 de Junho de 2026, 00:36
Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: Helder1977 em 11 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: Keiroxes em 11 de Junho de 2026, 23:47
Citação de: Helder1977 em 11 de Junho de 2026, 23:40
Citação de: Roting em 11 de Junho de 2026, 18:55Não temos necessidade de vender diz ele.

:rir:

Ele não disse isso.

Vai rever.

Então disse o que?
Vai rever.

Sem Champions claro que vamos ter de fazer reajustes, e depois disse "Não estamos com urgência em ter de fazer vendas neste momentos"

Mas brincamos, querem deitar areia prós olhos de quem, ainda por cima o anormal contradiz se todo.

Como vês, é substancialmente diferente...

Quanto à areia, bom... É sempre o mesmo disco. Todos.

Pra quem gosta de comer palha talvez seja, agora pra quem percebe de português, de substancialmente não tem nada.

O vosso disco também é sempre o mesmo, com a agravante que isso contribui para o mesmo insucesso de sempre.
Já percebi não és capaz de separar as coisas.

Não sou, nem nunca foi apoiante de Rui Costa. Aliás... De Vieirismo muito menos. Por isso, não vou sequer perder tempo com isso.

Mas gosto de rigor.

Não vale tudo. E isso é o que alimenta os nossos detratores.

S-Line

Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .
Mal me viu ( tínhamos nos encontrado em outubro) disse logo : tinhas tanta razão .... Este Rui é tão banana ... estou tão arrependido ....

Bailey

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2026, 23:27Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .
Mal me viu ( tínhamos nos encontrado em outubro) disse logo : tinhas tanta razão .... Este Rui é tão banana ... estou tão arrependido ....

Esse teu amigo merece-me respeito, porque sabe admitir que tomou uma opçao burra na altura o que nao faz dele uma pessoa burra.
Quem me mete nojo sao mesmo os outros que tapam os ouvidos, gritam lalala e continuam a votar felizes e contentes no rui costa

Red2802

Devia ser objecto de um programa na National Geographic.

Mostrar como um animal raro consegue prosperar em condições únicas no planeta, abençoado pelo acaso da mãe natureza.

Nado e criado no Sport Lisboa e Benfica, beneficia de um ecossistema onde a maioria dos seus semelhantes se vai multiplicando com uma mistura minuciosa de ignorância com brandos costumes.

Noutro habitat com mais instrução nunca teria tantos anos de abrigo na tribo. Nem lá tinha entrado, tampouco.

Num com costumes mais bravos já tinha engolido os dentes.

Bastaria uma pequena oscilação numa das características do terreno e estava extinto.

É uma espécie rara.

Há que apreciar, é uma criação nossa.

Seja por ignorância seja por brandos costumes.

Survivor

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2026, 13:24
Citação de: Survivor em 12 de Junho de 2026, 09:38
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2026, 09:13Achei piada, tudo o que disse era sabido. Acrescentou alguma coisa? Nem percebo o celeuma sequer. Bem ou mal, concordando ou discordando, disse o que todos sabiam.

O celeuma é sempre o mesmo.

É inacreditável que alguem com esta falta de capacidade em tudo esteja á frente do Benfica.

A malta fica sempre com aquela micro ténue esperança de ver um raiar de competencia...

Nunca há.

Eu não me iludo. Já sabia que ia ser este o discurso dele. E o problema nem sequer é esse, o problema é mesmo ele desde que é presidente não gerir bem o clube. Tomara que o problema do Benfica fosse só o que ele disse nesta conferência de imprensa.

Não há um vislumbre de competência em nada.

É surreal.

darth vader

Citação de: Hyperion em 12 de Junho de 2026, 21:41
Citação de: darth vader em 12 de Junho de 2026, 10:17
Citação de: Hyperion em 12 de Junho de 2026, 10:16E se o nosso rei sacasse este...

Não basta estares farto de saber a merda que andam a fazer, ainda vens para aqui dar ideias?! Bem sabes que eles também andam aqui!

Ah ok. Então é melhor que ele não esteja a ver o mundial...

;D

Chicobento

Citação de: S-Line em 12 de Junho de 2026, 23:27Hoje numa festa medieval , encontrei um colega meu de infância .

Agora é insistir com ele para nas próximas eleições não lhe dar mais uma oportunidade, porque "aprendeu muito, se calhar desta é que é".

JoaoRSantos

Granizo

Citação de: Rajadas em 12 de Junho de 2026, 18:53Vi 5 minutos da CMTV aqui no café e o Diamantino é um burro do caralho.

O pior é que a conversa dele entra em casa dos nossos mais velhos e fa-los aceitar a mediocridade como normal

E mesmo essa a idea.