Milan Škriniar (Fenerbahçe) - Record

af10

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:35
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Junho de 2026, 22:02Ultima posta de pescada sobre o Skriniar.

Não acredito que seja verdade, o Benfica não tem condições de se aproximar daquilo que ele ganha na Turquia e tem contrato, o Fenerbahçe ia se desfazer dele com contrato ?
Não serve para o Fenerbahçe e serve para o Benfica?
Se calhar sou exigente demais, idk.

Para além de não ser o perfil (na minha opinião) que deviamos andar atrás.

Quem tem condições (suposição) de pagar um salário ao Skriniar também teria a um Inigo Martinez que tem um perfil que se enquadra mais ás nossas necessidades.

O iñigo Martinez tem um salário na Arábia semelhante ao do Skriniar na Turquia? A sério?
O Iñigo que tem um histórico de lesões superior ao skirniar para além de ter mais 4 anos?

Okkkkkkk

É gosto pessoal.
Se vi três ou quatros jogos do Al Nassr foi muito, mas via todos no Barcelona (que não foi á muito tempo).

Central canhoto, com muita qualidade com bola, agressivo no duelo, características que na minha opinião são as que temos de procurar.

Foi só um exemplo ainda assim.
Acho que temos de procurar um central com um salário mais razoável (que não os mencionados acima)
E o Inigo está em final de contrato, o Rui Costa deu a entender que tiveram que negociar com o clube logo é uma carta fora do baralho.

Eu sei que estamos habituados ao enCosta a estourar dinheiro.
Mas que sentido faz um clube como o Benfica ir enfiar uns 6M/epoca (valores por baixo) por um central de 35 anos?
Um novo riquismo benfiquista rumo à falência. Temos é de ter cabeça e procurar boas opções dentro de valores aceitáveis para a nossa realidade

Sabes quanto é que ganha o Skriniar? Se calhar até ganha mais.

Eu já dei a minha opinião sobre, não me vou alongar mais.

Gostava muito do Skriniar no Inter, tanto no PSG como no Fenerbahçe baixou muito o nivel, ganha um salário absurdo e ainda teriamos que compensar bem o Fenerbahçe com valor de transferência, um perfil que não devia de ser o prioritário neste momento.

Se ganha mais, tenho a mesma opinião para ele, então

johncleese

Parece-me um rumor com base num não desmentido. É central dextro que joga pela direita, ganha 9 milhões por ano e tem contrato por mais 4 anos. Para além disso julgo que está lesionado ainda. Duvido muito que seja ele

Avante

O Skriniar aos 28 anos ja estava acabado...

Tinha bicho, e era tão ultrapassado que o gajo se tornou um meme.

Não sei o que fez no Fener, e estou-me a cagar.

Contratação sem nexo, e os que apoiam este tipo de contratações são uns atrasados, que merecem esta direção.

Nenad25

As fontes disto são:

O attention whore do Manteigas, que precisava que reparassem nele na AG de hoje.

E o Record, que quase a medo diz que o RC não negou este nome e que por isso é o pretendido. E descobriram uma entrevista perdida do Mário Branco que fala no jogador.

Estranho que os malucos dos fontanários turcos, que normalmente inventam para crl, mas também sabem tudo, nunca tenham falado disto.

Ou perdi alguma outra notícia?

Machadinho57

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: King Ghost em 27 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:40
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:33
Citação de: Red_Wings em 27 de Junho de 2026, 20:32
Citação de: af10 em 27 de Junho de 2026, 20:31Mas como é que o caralho do Manteigas sabe segredos do clube?
Este clube é de loucos

Que segredos?

Andavam aqui todos a falar em nomes aleatórios ontem, e o Manteigas parece saber quem é o jogador? Como é que isto chega ao Manteigas?

O Manteigas é amigo e quase familiar do Ruim.
Cunhado do Simão Sabrosa
Já não é há muitos anos. É o tio dos filhos do Simão, isso sim.
Acho que as pessoas nunca deixam de ser cunhados e sogros, mesmo depois do divorcio. 😉

Bignilton2

lusco-fusco

A confirmar-se é mais uma contratação sem nexo. Um clube à deriva.

20Nico Gaitan20

Ate o boneco do Hugo gil ja o da como "certo".

reddream

Se é um lesionado crónico, então é este mesmo.

ruio1999

O que vale é que todos os jogadores que vêm para o Benfica acima dos 30 estão acabados ou com bicho.

É ler os tópicos dos Jonas, do Júlio César e do Otamendi na mesma altura.

Barolas

Um barrete muito caro encaixa perfeitamente no perfil procurado pela direção.

Odracir

Viria para substituir o Antonio Silva ou Otamendi?

Barolas

Citação de: Odracir em 27 de Junho de 2026, 23:15Viria para substituir o Antonio Silva ou Otamendi?
Ninguém, é só mais entulho!

Barolas

Citação de: AguiadoNorte55 em 27 de Junho de 2026, 22:16Sinceramente não conheço!
Quem o conhece... acha que ele é capaz de dinamitar o Tugão e fazer arroz de put@ dos atacantes adversários?

É muito bom, o problema foi ter caído na Turquia aos 30 anos.