Clément Lenglet (Atletico Madrid) - ABC

Pedro R.

Não desgosto. Mas preferia um patrão. Um Gimenez ou um Skriniar. Não estes dois em específico, mas alguém deste género.

butch vig

É este o escolhido?  :rir:

Grande Mário Branco, não acerta uma.

O Marco Silva que lhe dê carta branca, que daqui a uns meses está é no olho da rua

Pedro Nunes 28

Este é que é o central de renome que o Mário Branco falava ?😂😂😂😂😂
Já o disse, o melhor que podia acontecer era não termos dinheiro para qualquer contratação

Balestilha1418

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2026, 08:13
Citação de: ZilluX em 28 de Junho de 2026, 08:01Este ja faz mais algum sentido

- Pe esquerdo
- Salario anual bruto 7-8M, nao sao os 8M liquidos do Skriniar.

com uma qualidade de passe e capacidade de construção acima da média.

E defender? Isto já é doença mental

RicardoSR

Citação de: Rui PT em 28 de Junho de 2026, 10:55Quando o próprio jornal ABC que dá a noticia e os adeptos deitam foguetes por se verem livres dele.

Alguma coisa bem não está..
Já aconteceu bastante vezes celebrarmos a saida de 'cepos' que depois se deram bem noutras equipas. O normal no futebol.

Oscor78

Grande Mario Branco. Masterclass !!!

O Brazzers não era dos melhores do mundo, mas dava 10 a 0 a este boneco

Silveralho

Cruzes, não conheço mas jogador, venho aqui à procura de informações e fico a saber menos...lol

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2026, 11:39mas afinal o problema e o lenglet ou o facto do casamento entre DC ser incompativel??

Há malta que acha que é fraco e outros, como eu, que acham que não é compatível com o Tomás. Também tenho de ser sincero, nunca fui fã do Lenglet. Mas, e á partida, tem qualidade suficiente para triunfar na nossa liga, isto apesar de ter andado a enterrar no Atlético e de, á primeira vista, na minha opinião não ser compatível com o Tomás. Não é daqueles jogadores que, sobretudo tendo em conta o que já temos, um gajo diz "este sim". Não há garantias. E há muita desconfiança.

krak

Sinceramente gosto...
Dos nomes falados até ao momento é dos que mais me agrada.

Mestre30

Citação de: darth vader em 28 de Junho de 2026, 11:46Por amor de Deus! Digam-me que é brincadeira! Este gajo é um buraco!
Então faz sentido vir para o Benfica.

É que este clube é um buraco sem fim à vista!

ZilluX

Citação de: Oscor78 em 28 de Junho de 2026, 11:51Grande Mario Branco. Masterclass !!!

O Brazzers não era dos melhores do mundo, mas dava 10 a 0 a este boneco

Acreditas mesmo que e' o Branco que escolhe os jogadores?! Estas completamente 'a deriva ou entao so queres bater. Bate no Marco entao.

DeSousa

Se vem a custo zero, porque é que o clube pediu para esperar pelo próximo exercício financeiro?

ItsY2Inferno

Citação de: DeSousa em 28 de Junho de 2026, 11:53Se vem a custo zero, porque é que o clube pediu para esperar pelo próximo exercício financeiro?

Não vem a custo zero certamente