Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

Cypherpunk

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2026, 21:52Esta equipa já faz mossa, cuidado assim ninguém nos para. Os nossos adversários já devem estar com medo.
É rezar que os gajos do St Gallen sejam agricultores e pedreiros. Porque se a época começar mal estou a ver um cenário muito negro...
São rápidos no contra ataque mas no que vi partes de um jogo não defendem muito bem

ItsY2Inferno

O Samu com os pés é muito bom, gostava que fosse aposta

Bom jogo do Enzo, Pavlidis e Rafa

Nota negativa para o Kaminski, esperar por melhorias

Mais uma pré epoca atipica por culpa propria, a partir de agora é a serio

Redady2

A segunda parte foi claramente melhor que a primeira, e o facto da equipa mesmo sem ser num ritmo muito rápido ter aguentado os 70-75 minutos, é um bom indicador. Com mais uma semana em cima ainda vão melhorar.

Vitória muito importante, para motivar o Benfica.

AimarMagico

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:42há muito idiota por aqui, nao sei se sao trolls, se sao infiltrados ou se sao mesmo só idiotas

Tive que sair do fórum durante o jogo, realmente não percebo. Até fiquei com a sensação que houve alguma azia quando fizemos o primeiro golo.

Pessoas que confundem a equipa com o Presidente do clube. Uns estercos.

Cob92

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema Nao è Joao Rego aqui.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

E existe pessoal a applaudir Está gestao.

Uma gestão que eu não aplaudiria seria cagar em cima de um dos melhores jogadores da época passada. Essa é a única certeza que tenho.

Isso diz mais da epoca de merda que tivemos que o inverso.

O Barreiro nem no top 10 dos melhores medios do Benfica dos ultimos anos entra lol

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: 1entremilhoes em 17 de Julho de 2026, 21:38Miguel Figueiredo...depois entra o João Rego.

O problema è que vai ser o super craque Barreiro a tapar o lugar ao Figueiredo ja que o Aursnes è obviamente o titular.

Uma gestão que eu não aplaudiria seria cagar em cima de um dos melhores jogadores da época passada. Essa é a única certeza que tenho.

O Barreiro nem no top 10 dos melhores medios do Benfica dos ultimos anos entra lol

Independentemente do que queira dizer é o que temos, o plantel não mudou.

Interno Benfiquista

Citação de: CelsoMedeiros em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: Bernardo87 em 17 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: j.j. em 17 de Julho de 2026, 21:49Nada impressionado com esta equipa. É certo que os jogadores devem estar a levar com muita carga física mas para qu tem um jogo oficial daqui a uns dias , está a faltar muita coisa...

E ganhamos 2-0, então se tivéssemos perdido o que dirias.
ganhaste na segunda parte a jogar contra as segundas linhas do Villareal, na primeira parte contra alguns dos titulares do Villareal o Benfica foi BOLA

Jogo de pre-época, sem alguns dos titulares na equipa... Já estão a exigir o quê? Os gajos vestem de amarelo mas o Villareal não é o Estoril, é 0 3º classificado da LaLiga

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40

A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Epah as vezes parece que Voces se esquecem do clube que Voces apoiam.

Na posicao 8 com aursnes e Barreiro aonde o Figueiredo entra entao ? Diz-me la.

'Ah mas se tiver qualidade ele passa a frente do Barreiro'

Repito, Voces Nao conhecem o clube que Voces apoiam com esse tipo de conversa.

Eu quero lá saber do clube, o que me interessa é o que o treinador vai fazer, o Schmidt estava neste clube e fez as opções que entendeu

O Schmidt apostou no Antonio porque Nao havia mais ninguem, o Joao Neves so subiu e foi aposta porque o Enzo foi embora.

Isso é completamente falso, o António foi aposta do Schmidt quando havia outros jogadores no plantel. O Neves foi opção quando havia outros jogadores no plantel, com outro treinador o Neves nunca teria jogado

O Antonio è aposta porque o Joao Victor Chegou lesionado do Brasil pah.

Em relacao ao joao Neves depois da saida do Enzo tu so tinhas Chiquinho e Florentino, dois jogadores para duas posicoes.

Ele sentou o Vertonghen que era o titular da época anterior, estás a brincar comigo?

Ele Nao sentou ninguem, o Vertonghen Era para Despachar alias acho que quando o Antonio entra na equipa o Vertonghen ja nem la Está.

Jpedroc23Araujo

Na segunda parte melhoramos muito mas nao embandeirem em arco pois o Villareal mudou a equipa toda na segunda parte e estava com segundas linhas

JPSilva

Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:55
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:54
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:52
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:44
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:42
Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2026, 21:40

A tapar. 17 anos. Calma. Há espaço e oportunidade para bem gerido jogar e crescer.

Mas calma porque pah ? O gajo com 17 anos ja tem mais futebol numa perna que o Barreiro no corpo todo mas Estamos a brincar caralho ?

Que raiva que isto me mete quando se trata de miudos da formacao sempre a falar na base de 'calma, tem tempo, Nao podemos queimar etapas'

Fds.

Mas se ele tiver qualidade deve ser aposta, o que é que isso impede o Barreiro de estar no plantel??

Epah as vezes parece que Voces se esquecem do clube que Voces apoiam.

Na posicao 8 com aursnes e Barreiro aonde o Figueiredo entra entao ? Diz-me la.

'Ah mas se tiver qualidade ele passa a frente do Barreiro'

Repito, Voces Nao conhecem o clube que Voces apoiam com esse tipo de conversa.

Eu quero lá saber do clube, o que me interessa é o que o treinador vai fazer, o Schmidt estava neste clube e fez as opções que entendeu

O Schmidt apostou no Antonio porque Nao havia mais ninguem, o Joao Neves so subiu e foi aposta porque o Enzo foi embora.

Isso é completamente falso, o António foi aposta do Schmidt quando havia outros jogadores no plantel. O Neves foi opção quando havia outros jogadores no plantel, com outro treinador o Neves nunca teria jogado

O Antonio è aposta porque o Joao Victor Chegou lesionado do Brasil pah.

Em relacao ao joao Neves depois da saida do Enzo tu so tinhas Chiquinho e Florentino, dois jogadores para duas posicoes.

Ele sentou o Vertonghen que era o titular da época anterior, estás a brincar comigo?

Ele Nao sentou ninguem, o Vertonghen Era para Despachar alias acho que quando o Antonio entra na equipa o Vertonghen ja nem la Está.

O António começou a jogar logo na pre época com o schmidt, não foi um acaso

Helder1977

Ao segundo jogo, os profetas da desgraça, vão dar descanso!?
Pah... Também quero que o ruie vá com o crl.

Mas não há custa de mais uma época perdida.

Até pode ganhar tudo este ano. Mas está riscado há muito tempo.

RicNasSLB

Citação de: Red Zeppelin em 17 de Julho de 2026, 21:50
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 21:42há muito idiota por aqui, nao sei se sao trolls, se sao infiltrados ou se sao mesmo só idiotas

Tive que sair do fórum durante o jogo, realmente não percebo. Até fiquei com a sensação que houve alguma azia quando fizemos o primeiro golo.
Pessoalmente estou-me a borrifar para o resultado dos amigaveis. Interessa-me as exibições individuais e colectivas. Estes 2 golos servem para quê mesmo quando vês um Sudakov por exemplo jogar desta maneira?

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: Cob92 em 17 de Julho de 2026, 21:56

Independentemente do que queira dizer é o que temos, o plantel não mudou.

Pode mudar e aumentar em qualidade se houver vontade para tal.

E nao, Esquecem essa coisa que vai ser so com quem vem de fora que Vamos passar a ter um bom plantel.

ruio1999

Citação de: RicNasSLB em 17 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: red_label em 17 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:41O Manu tem de passar já para o meio campo no próximo jogo.

Faz toda a diferença.
Manu é excelente, sempre o disse. Que ultrapasse o medo da lesão grave que teve, é só o que quero.
É o Busquets português... Larguem o vinho pah. Mediocre que dói. tem tanto lugar no Benfica como o Barreiro.
Vejo aqui muita coisa medíocre, mas nenhuma é o Manu ou o Barreiro.

A falta de noção está off the charts.