LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

MarioR_slb

MaFd_R@_SLB

francisco

Senhor Aimar

Estou indeciso entre uso palavra utilizar para descrever este 11 do Benfica. Medonho, vulgar, assustador...

Sei que é cedo bla bla bla mas Marco Silva para já a deixar indicadores assustadores.

Bah e António estiveram péssimos. Araújo e Dedic estão há 2 semanas a treinar e não ganham o lugar? Zero sentido...
Enzo nem tenho palavras jogar ao dia de hoje a mim envergonha.

Medo. Mto medo do que aí vem...

Rúben Gomes

jpcslb

Fónix...
130 milhões gastos há um ano e está tudo impávido e sereno???
Já não interessa se o Benfica ganhe... desde que r.c. esteja na presidencia está tudo bem...
Já nem sofro...
Fónix

Mzungo

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:16
Citação de: Mzungo em 30 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: Mzungo em 30 de Julho de 2026, 19:03
Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 18:57Independente de não se gostar de direções atuais desejar a derrota do próprio clube é chocante...

Se calhar por haver esse tipo de mentalidades é que também estamos no lodo

O primeiro parágrafo está bem escrito.

O segundo é demagogia. É continuar a passar pano nesta estrutura.

Força.

Demagogia? Andar a desejar a derrota do próprio clube ?

Posso odiar o Banana, não gosto dele nem pintado, um cínico da pior espécie mas aí a desejar a derrota do meu clube não. Desculpa mas não embarco nisso

Não mudes de assunto. Não desconverses.

Quiseste dar a entender que os adeptos com essa mentalidade são responsáveis pelo estado actual. Foi o que tu escreveste. Mas não são, não vale a pena passar pano e relativizar a culpa da cambada que gere o Clube.

Podias não o ter escrito, mas fizeste questão de o escrever. É para passar pano ou foi um equívoco?

Amigo, não desconverso.
A culpa do que está a acontecer é do Banana e da sua direção, ponto.

Cada um tem a sua responsabilidade, muita ou pouca.
A direção já bem como o Banana não dão conta das responsabilidades que o Benfica acarreta.

Nós como sócios, simpatizantes ou adeptos temos a nossa parte de responsabilidade eu pelo menos sou dessa opinião e acredito que dentro da minha responsabilidade enquanto sócio e adepto não se encontra nunca o sentimento de desejar ver o meu próprio clube perder ou a arder.

Não desvio conversas. Mentalidades como essas não deveriam entrar e se entram é responsabilidade do Banana e das suas incompetências mas também face isso não pode ser desculpa para desejar ver a derrota do próprio clube.

A única responsabilidade dos sócios foi de terem eleito esta corja.

Agora do resto? Não, lamento.

Se as mentalidades que tu referes não deveriam entrar, então muitos dos chalupas (esses sim responsáveis) não deveriam sequer serem sócios, porque não percebem um corno do que se passa e votam sem perceberem o que estão a fazer.

força Benfica

Citação de: jpcslb em 30 de Julho de 2026, 19:23Fónix...
130 milhões gastos há um ano e está tudo impávido e sereno???
Já não interessa se o Benfica ganhe... desde que r.c. esteja na presidencia está tudo bem...
Já nem sofro...
Fónix

Foram mais de 150.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FranciscoF10 em 30 de Julho de 2026, 19:23
Citação de: Soutrasmontano em 30 de Julho de 2026, 19:21Algum inacio malta para ver o jogo pf ??

Podes ver no YouTube, Live mode

No país onde estou, não consigo ver no Live mode. Se alguém puder enviar um inácio, agradeço.

Senhor Aimar

RicNasSLB

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2026, 19:19Carlitos, era titular fácil hoje em dia.
O Beto e o Fernando Aguiar eram reis e senhores do meio campo que temos hoje.