Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Petição? Petição só para este senhor ir à sua vidinha.

paulomaia1972

Citação de: eusebio123 em 10 de Agosto de 2026, 23:57Malta percebo as criticas e concordo com bastantes mas tenham calma, o mercado ainda não acabou!

as competições já começaram e já temos 2 pontos em atraso.
Nas te preocupes que já sabemos o final desta história.
em 2029 temos eleições...

Karel_Poborský

Citação de: Diablo em 10 de Agosto de 2026, 16:48
Citação de: Jamal em 10 de Agosto de 2026, 12:59Os coveiros

Durante as eleições, um dos soundbyte é que o perigo do JNL ganhar era a saída do Mário Branco. Como se esta peça fosse o suprassumo do negócio, super conhecida e tivessse um percurso brilhante.  :rir:
Tanta gente que caiu nisto.

Nem era bem isso. Era que a saída do Mário Branco ia levar à saída do Mourinho.

Entretanto saiu o Mourinho e continuamos com este pacóvio.

Aguiavareira

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: Eusébio10 em 10 de Agosto de 2026, 22:57Honestamente que merda faz ele durante o ano todo?

Não temos centrais, não temos lateral esquerdo, a baliza é curta, o meio campo o que se sabe.

E ele saca um Duran que já passou por 7 clubes aos 22 anos e está resolvido o problema.

"O que vale é que não recebe salário"

vai buscar o dinheiro a algum lado. Investigue-se

Por alguma coisa ele foi muito rapido a negar-se em apresentar o Irs
Uma medida que devia ser aprovada em assembleia para quem quiser ser presidente do Benfica
Provavelmente evitava-se surpresas como dividas de milhoēs a caixa e gestoēs danosas feitas por impreparados para o cargo
Fica a dica para uma proposta apresentar numa próxima assembleia

Aguiavareira

Citação de: eusebio123 em 10 de Agosto de 2026, 23:57Malta percebo as criticas e concordo com bastantes mas tenham calma, o mercado ainda não acabou!

Verdade
O mercado não acabou e corre a nosso favor
Entretanto ja perdemos 2 pontos e vamos ver mais quantos atê acabar o mercado
Mas isso que interessa?
O que importa é participar

dsdsds44

Mais um dia com 0 lacunas colmatadas.

dsdsds44

Indiana Jonas

Mais um dia no mundo encantado do "os problemas estão identificados, as soluções é que não".

fnunes

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 00:02

Sendo que em 2029 também já sabemos o final da história, reeleição com mais de 60% dos votos

Mudança com a continuidade, fazer o que ainda não foi feito...

pimp

Citação de: fnunes em Hoje às 00:25
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 00:02

Sendo que em 2029 também já sabemos o final da história, reeleição com mais de 60% dos votos

Mudança com a continuidade, fazer o que ainda não foi feito...
Tenho sérias dúvidas que termine sequer esta temporada se as coisas descambarem. Basta ver como terminou a época.

Não tenho é duvidas nehumas de que, depois deste vem o Vigareira.

Os atrasados mentais que votam neste embuste vão votar na sua larga maioria no Vigas.

Gamabunta

Esqueçam, não vou dar novidade nenhuma, mas estamos completamente fodidos.

Há pouco em conversa com dois tios meus, um emigrado, outro que vive cá...Que desânimo.

Só consigo chegar à conclusão que eles são o espelho dos adeptos dos 65% (pelo menos não são sócios, os meus tios lol).

Os argumentos lógicos e racionais não lhes dizem nada, para eles o Rui Costa não joga, não treina, logo não tem culpa.

Que o Benfica tem tido muito azar ("ontem poderíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por 4 ou 5") e que os árbitros estão a prejudicar o clube e favorecer os rivais.

Quem contrata não é o presidente, também ouvi esta.

Ainda perguntei directamente o que seria preciso o Rui fazer para que me dissessrem que tinha culpa do que quer que fosse, ou que se ele não tem culpa de nada então estar lá eu ou ele é a mesmíssima coisa etc.

Falar lhes de milhões gastos em entulho não serve de nada, poucos títulos também não.
Comparam com o Vieira que só ganhou o primeiro três ou quatro anos depois.
Que o Rui, ao contrário dos rivais, não é mafioso e por isso é que os árbitros nos prejudicam.

Pelo meio ainda disseram que somos ingratos, que gajos como o Otamendi podem ter enterrado uma vez ou duas mas salvaram bem mais.

Nem vale a pena. O homem podia cagar na estátua do Eusébio e não ganhar nada este mandato que será sempre defendido.

paulomaia1972

Citação de: Gamabunta em Hoje às 00:37Esqueçam, não vou dar novidade nenhuma, mas estamos completamente fodidos.

Há pouco em conversa com dois tios meus, um emigrado, outro que vive cá...Que desânimo.

Só consigo chegar à conclusão que eles são o espelho dos adeptos dos 65% (pelo menos não são sócios, os meus tios lol).

Os argumentos lógicos e racionais não lhes dizem nada, para eles o Rui Costa não joga, não treina, logo não tem culpa.

Que o Benfica tem tido muito azar ("ontem poderíamos ter chegado ao intervalo a ganhar por 4 ou 5") e que os árbitros estão a prejudicar o clube e favorecer os rivais.

Quem contrata não é o presidente, também ouvi esta.

Ainda perguntei directamente o que seria preciso o Rui fazer para que me dissessrem que tinha culpa do que quer que fosse, ou que se ele não tem culpa de nada então estar lá eu ou ele é a mesmíssima coisa etc.

Falar lhes de milhões gastos em entulho não serve de nada, poucos títulos também não.
Comparam com o Vieira que só ganhou o primeiro três ou quatro anos depois.
Que o Rui, ao contrário dos rivais, não é mafioso e por isso é que os árbitros nos prejudicam.

Nem vale a pena. O homem podia cagar na estátua do Eusébio e não ganhar nada este mandato que será sempre defendido.

Tens que terminar gostam de perder? Não, mas merecem continuar a perder.

Faroleiro

Citação de: redfox1904 em 09 de Agosto de 2026, 23:39
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2026, 23:35
Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2026, 23:33Consegue sempre fazer pior mesmo quando parece impossível. É um talento.

Eu percebo a ideia, mas não há necessidade de postar uma foto deste inútil aqui....É que já nem consigo ver as trombas do gajo sem me irritar profundamente.....
Eu já nem consigo olhar para uma banana, ouvir falar na Damaia e no padel sem me lembrar deste mesmo inútil.

Faroleiro

Sempre o mesmo Banana...

Agora que já foi aprovada, com o teu consentimento, a porcaria da centralização comuna dos direitos televisivos é que finges que és contra e dás um murro na mesma com a porcaria da tua primeira miserável assinatura (se calhar também assinaste a petição sem ler) e queixinhas aos politiqueiros que tanto maltratam e gozam com o Benfica?

Vai para o carag0 Banana...

Enfiaa a petição na p€ida...

Se for preciso pede ajuda aos Chalupas do Vinho de Pacote...

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Agosto de 2026, 10:56Não fosse o Nuno Gomes a indicar-te o Schmidt e ias agora para 0 campeonatos em 5 anos.

Nem de futebol, nem de imobiliário... nada, não percebes de nada.

Chulo.
É tão banana que se calhar nem sabe abrir uma torneira.