Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2026, 07:04Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Tá? Obrigado e bom trabalho
Segunda época consecutiva sem perder no campeonato!?

Critiquem lá agora seus Garotões!

Sea_Shepherd

Citação de: Faroleiro em 11 de Agosto de 2026, 00:45Sempre o mesmo Banana...

Agora que já foi aprovada, com o teu consentimento, a porcaria da centralização comuna dos direitos televisivos é que finges que és contra e dás um murro na mesma com a porcaria da tua primeira miserável assinatura (se calhar também assinaste a petição sem ler) e queixinhas aos politiqueiros que tanto maltratam e gozam com o Benfica?

Vai para o carag0 Banana...

Enfiaa a petição na p€ida...

Se for preciso pede ajuda aos Chalupas do Vinho de Pacote...

Ele de banana não tem nada porque sabe bem como ludibriar a chalupada dos sócios. Essa da petição é a típica ação que não serve para merda nenhuma mas apenas para continuar a encantar a porcaria dos vinhos de pacote. Ele é só um iliterado, inapto, desleixado, incompetente e preguiçoso que não quer se chatear muito com nada.

BlankFile

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2026, 07:04Últimos 21 jogos para o campeonato em casa: 12 vitórias, 9 empates.

Tá? Obrigado e bom trabalho

Este Rui Banana tem uma aura de merda que até mete dó.

Pedroslb2024

O Académico nunca tinha pontuado na Luz
"Fazer o que ainda não foi feito"

Jpedroc23Araujo

Poema para Rui Costa

Rui Costa campeão és cá um amigão
O melhor de sempre a presidir és o maior a cumprir
Farto me de festejar os teus titulos
Seja no futsal seja no andebol
Ate a Aveiro vais comer ovos moles
Traz me o 39 fachabor e tira de la esse andor
A Lenda do futebol mundial
Es para la de genial

Tiago_I_

Este cagalhão inapto depois de em 7 anos só ter ganho 1 campeonato e já levar 3 anos sem ganhar merda nenhuma não é capaz de ser minimamente competente e planear a época com antecedência de forma a deixar a equipa trabalhar com serenidade!

Anseio pelo dia que este filho da puta seja corrido do clube!

Pelo menos 1 central e um médio defensivo já deviam estar cá 2 semanas antes de começar esta merda de campeonato!

O Benfica vai aguentar mais 3 anos com este anormal na presidência? Estamos a caminho da sportinguização total! Foda-se para esta merda!

NSC

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Agosto de 2026, 01:32Este cagalhão inapto depois de em 7 anos só ter ganho 1 campeonato e já levar 3 anos sem ganhar merda nenhuma não é capaz de ser minimamente competente e planear a época com antecedência de forma a deixar a equipa trabalhar com serenidade!

Anseio pelo dia que este filho da puta seja corrido do clube!

Pelo menos 1 central e um médio defensivo já deviam estar cá 2 semanas antes de começar esta merda de campeonato!

O Benfica vai aguentar mais 3 anos com este anormal na presidência? Estamos a caminho da sportinguização total! Foda-se para esta merda!
Corrido?

Eu conheço malta que diz que se as eleições fossem hoje voltariam a votar nele e votariam sempre nele. E vão voltar a votar nele se se recandidatar.

É a total insanidade mental.

The_Riggs

Citação de: eusebio123 em 10 de Agosto de 2026, 23:57Malta percebo as criticas e concordo com bastantes mas tenham calma, o mercado ainda não acabou!

É isso.

Guardar para comprar o refugo inflacionado no fim de Agosto, para depois irem para as seleções e começarem a treinar na terceira semana de setembro.

Depois no fim faltam uns pontitos ou uns quases para ganhar títulos. OS quases são ter a equipa feita desde julho, não estar a entrosar em outubro. lel

O Benfica está a jogar sem dois titulares, para ser simpático, um central e um 6 que já cá deviam estar desde o primeiro dia de pré-época.

E estou a ser simpático como disse, porque continuamos a jogar sem guarda-redes há 8 anos consecutivos.

"FORSSA RUI, DÁ-ME UMA PAÇA DO TEU ÇIGARRO."

S.L.B Stars

Este a gastar milhões em flops é o melhor , o dinheiro não é dele , que se foda ... só assim é que conseguem trazer alguma coisa para o Benfica , o clube anda muito mal gerido , queimam milhões em mediocridade e caprichos para ficar-mos em 3º lugar e os melhores são logo vendidos , eu já vi este filme , ahh espera Era Vieirista , têm 20/30 milhões para gastar em merda mas não têm milhões para segurar os melhores .

Esbutenado

Estão a gostar de mais uma vez estarmos carregados de razão?
Eu nem por isso.
Um gajo anda aqui desde Fevereiro a dizer o que devia ser feito, e chegados a meio de Agosto está praticamente tudo por fazer. O Benfica não consegue resistir a tanta incompetência, fdx, é impossível.

Alexandre Azevedo

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...
Deves estar enganado. JNL não precisa daquilo para nada e nem a massajar os colhões dos 65% se safava. O culto do Rui é de um seguidismo atroz. Os carneiros gostam é de idiotas e só o Rui está ao nível deles.

nikas

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2026, 14:14JNL para mim foi uma desilusão nos debates. Nao teve tomates para enfrentar um miserável que nem o oitavo ano tem. Agora anda a massajar o ego dos chalupas 65% para ver se ganha votos. Triste...

11 de Agosto de 2026 e ainda há malta a dizer barbaridades destas.

Estamos completamente fodidos.

Borges Coutinho

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2026, 07:20

11 de Agosto de 2026 e ainda há malta a dizer barbaridades destas.

Estamos completamente fodidos.

É a comissão de honra do vieira

TFFS

Ainda ontem me ligou um amigo meu... Falámos do assunto que tínhamos de falar e surgiu o Benfica à baila. Ele todo fodido porque só temos cepos e porque "o Samuel Soares é mau"

E eu "é continuar a votar no mesmo"

Ao que ele respondeu "mas quê, é o Rui Costa que dá as táticas e os treinos? É o Rui Costa que marca golos"

Cortei imediatamente a conversa, porque percebi que não vale a pena. É ir deixando a sementinha. E mandando a bicada sem deixar a conversa aprofundar.

Quando o Gandarrui estiver em desgraça, rasgar de alto a baixo. Não vale a pena discutir profundamente nesta fase. São como uma porta.

TFFS

Se tivesse ganho os debates, iam pegar por "ser convencido e falar muito bem, COMO O BALDAJBEDO"

Ainda não perceberam que, ainda que o Noronha fosse o Ghandi, com a inteligência do Einstein, com a vida de Jesus Cristo e com a capacidade retórica de Aristóteles... Iam pegar sempre nalguma coisa?