Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

Sea_Shepherd

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2026, 13:41Estou cansado de tanta incompetência.

É melhor que te habitues porque vão ser mais 3 anos disto. Amanhã será sempre pior que hoje e do que foi ontem.

kingvata

Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2026, 11:47
Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2026, 11:33
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2026, 11:24Percebo a escolha pelo perfil de liderança, a qualidade técnica que tem e o jogo aéreo. A falta de velocidade no entanto deixa-me de pé atrás, especialmente pelos valores que se falam. De qualquer maneira acho muito dificil que o Benfica passe dos 20M por algum central
O TA que faça essa compensação, pois o Lenglet é outra desgraça nesse aspecto

Acho que se vier será claramente para fazer dupla com o Tomás na maioria das vezes
O problema é que o TA não faz 3 jogos seguidos

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2026, 13:41Estou cansado de tanta incompetência.

Eu estou é cansado de tanta pulhice mascarada de incompetência.

eduq

Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2026, 15:03
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2026, 11:47
Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2026, 11:33
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2026, 11:24Percebo a escolha pelo perfil de liderança, a qualidade técnica que tem e o jogo aéreo. A falta de velocidade no entanto deixa-me de pé atrás, especialmente pelos valores que se falam. De qualquer maneira acho muito dificil que o Benfica passe dos 20M por algum central
O TA que faça essa compensação, pois o Lenglet é outra desgraça nesse aspecto

Acho que se vier será claramente para fazer dupla com o Tomás na maioria das vezes
O problema é que o TA não faz 3 jogos seguidos
é verdade

d1keke

O problema aqui não é incompetência. É mesmo falta de dinheiro..

E o marco já disse que não quer comprar por comprar..

The_Devils_Advocate

Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2026, 16:00O problema aqui não é incompetência. É mesmo falta de dinheiro..

claro que não é, o ano passado com dinheiro de champions e mundial de clubes, gastaram mais de 100M em merda, mas não, não é incompetência...

d1keke

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Agosto de 2026, 16:03
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2026, 16:00O problema aqui não é incompetência. É mesmo falta de dinheiro..

claro que não é, o ano passado com dinheiro de champions e mundial de clubes, gastaram mais de 100M em merda, mas não, não é incompetência...

Mas só estás a dar-me razão..
Se houvesse dinheiro já tinha vindo algum zarolho

pap12

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2026, 13:08Mas era suposto chegar lá e dar logo o que eles pedem?

Não tinha lógica.

Se vier nunca virá por essas 35 libras

Era suposto estarem a negociar isso ha um mês . Que palhaçada

Dandy

Já não conseguimos, sequer, comprar na Segundona inglesa?

Isto está a ficar interessante.

RML

Dimmus

Jiujitsu

O único que parece ter dois palmos de testa, diga-se.

JotaL

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2026, 14:34

É melhor que te habitues porque vão ser mais 3 anos disto. Amanhã será sempre pior que hoje e do que foi ontem.
2 anos e 2 meses... com graves perspectivas de serem mais 3 caso não apareça um salvador entretanto

Jiujitsu

Citação de: Dimmus em 15 de Agosto de 2026, 16:28
Citação de: RML em 15 de Agosto de 2026, 16:17De recordar que o Porto contratou o Kiwior por 17

Mais 2 da taxa de empréstimo

Entre dar 19 pelo kiwior ou 17 pelo  Kaminsky, peçam-me, eu entro com o que falta e acertamos contas no momento da venda.
Por amor de Deus

LFVL

Se for este, acho que vamos ser comidos de cebolada.