Taylor Harwood-Bellis (Southampton) - Sacha Tavolieri

The Eagle 10

Viramo-nos para outro, para o reforço dos "Chalupas".

slbenfica_croft

Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2026, 13:13Uma pergunta estúpida não precisamos em vez de 1 mas 2 centrais ?

Não é uma pergunta estupida. Sim, precisamos de dois centrais. Embora muitos adeptos não estejam preparados para ter essa conversa.

De qualquer das maneiras não há dinheiro. Nunca na vida virão dois centrais. Era bom. Mas não vai acontecer.

Smballs

rsd

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2026, 16:48cá para mim vem este e o chalupas

De certeza que vamos meter uns 40 milhões em centrais

DeSousa

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2026, 16:31
Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2026, 13:13Uma pergunta estúpida não precisamos em vez de 1 mas 2 centrais ?

Não é uma pergunta estupida. Sim, precisamos de dois centrais. Embora muitos adeptos não estejam preparados para ter essa conversa.

De qualquer das maneiras não há dinheiro. Nunca na vida virão dois centrais. Era bom. Mas não vai acontecer.
Nenhum central da formação serve para ser 4º, fechem o Seixal.
Apostem no Wynder para 4º.

allRED

Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2026, 14:04
Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2026, 22:26Uma pergunta ingénua, quantas vezes alguem do Benfica viu este gajo ao vivo? É q dos videos ñ convence ....

Mas tu achas que clubes contratam jogadores por highlights de youtube?
Achas, se fossem cassetes vhs  dos empresários ainda seria plausível o Rios q o diga

david_slb

Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2026, 22:26Uma pergunta ingénua, quantas vezes alguem do Benfica viu este gajo ao vivo? É q dos videos ñ convence ....

Tenho zero dúvidas que nem vídeos do YouTube viram do Kaminski e do Jurasek

Redceltic

Citação de: david_slb em 17 de Agosto de 2026, 21:02

Então conta lá como foi: tiraram os nomes de um papel dentro de um cesto?!

david_slb

Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2026, 21:04
Citação de: david_slb em 17 de Agosto de 2026, 21:02

Então conta lá como foi: tiraram os nomes de um papel dentro de um cesto?!

Acho que tiraram do cu mesmo. Não há outra justificação

pipi

Se dermos 20M ou mais por este que é que vai para o banco ?
Araujo ou Lenglet?

daniel.gomes

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2026, 16:48cá para mim vem este e o chalupas

Com tantas lacunas (central, 6, def esq e redes) não tinha lógica nenhuma ir gastar + de 30 milhões em 2 centrais.

daniel.gomes

Citação de: pipi em 17 de Agosto de 2026, 21:09Se dermos 20M ou mais por este que é que vai para o banco ?
Araujo ou Lenglet?

Irão rodar os 3. E é isso que tem lógica, e não ter apenas '2 titulares'

EnzoMatic1995

Citação de: daniel.gomes em 17 de Agosto de 2026, 22:30
Citação de: pipi em 17 de Agosto de 2026, 21:09Se dermos 20M ou mais por este que é que vai para o banco ?
Araujo ou Lenglet?

Irão rodar os 3. E é isso que tem lógica, e não ter apenas '2 titulares'

Eu acredito que vamos ter uma equipa pra liga Europa e outra pro campeonato. Ou gerir os minutos +- assim.

Minerva

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2026, 19:41
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2026, 16:31

Nenhum central da formação serve para ser 4º, fechem o Seixal.
Apostem no Wynder para 4º.

Para 4º central tens o Índio. Vai rodando na B e ser aposta na A em caso de emergência.