João Palhinha (Bayern München) - Now

clipper_slim

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2026, 00:01
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 23:17
Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 23:06
Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 23:05
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 23:03
Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2026, 22:57Andamos todos a sonhar que vamos vender o Lukebakio, o Rios e o Trubin.

No fim vão vender o Pavlidis e o Schelderup.

Acrescento.

Até porque tanto para um como para outro já existem alternativas.

Prestianni e Duran.

Conhecendo a ganância daquela gente, tal como no caso do Dedic, nem pensam duas vezes.

Obviamente não os vão vender.

Metes carro e casa?
Sim, se tu meteres que vendem. Metes?

Só não meto porque se pode dar o caso de não aparecer ninguém disposto a largar as notinhas por um ou por outro.

Se aparecer não tenho dúvida nenhuma da decisão da nossa espécie de presidente.
Pois, assim é fácil.

Entre nós os dois só tu é que tens certezas absolutas.

" Obviamente não os vão vender "

Depois não digas que eu não avisei.

Helder1977

Rama212

Citação de: Vieri em 21 de Agosto de 2026, 00:05
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:56
Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2026, 23:12
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:11
Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2026, 23:10
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2026, 23:06O Matic visto lá do 3° anel era uma coisa assustadora.

A capacidade que ele tinha para comer metros.

Recordo -me daquele derby em que o Lima marca aquele golo antológico, onde o Gaitan parte a loiça toda.

Impressionante

O Palhinha tem qualidade, mas não é o Matic.

Claro que não.

Mas o palhinha com bola é melhor que o Fejsa.

Tem meia distância, é agressivo no jogo aéreo.

E sem bola, pior.
É um misto dos 2, mas para mim abaixo.

Não concordo.

para mim o Palhinha é superior ao Fejsa.

Basta ver a carreira que fizeram.

A carreira diz-me pouco. O nosso Jardel foi muito melhor do que um Lindelof, por exemplo.

O Fejsa, para mim, é o melhor 6 do Benfica deste século.

Que o Palhinha faça melhor é o meu desejo.

O Jardel melhor que o Lindelof???
É brincadeira, certo?
A época que o sueco faz antes de rumar ao MU nem nos melhores sonhos do Jardel ele atingiria metade daquele nível...

O Jardel era qb. Apesar do Lindelof não ter tido depois uma grande carreira no MU, era muitíssimo melhor que o brasileiro.

Respeito a opinião de cada um, mas para mim há um mundo de diferença. O Lindelof nessa época de Benfica era super certinho. O gajo era um relógio suíço. Não era deslumbrante, mas a gente sabia que dali não havia erros

rdasmt

Kolchak

Citação de: velhote em 21 de Agosto de 2026, 00:11mas não era para haver já novidades de quando chega???????
Amanha ou sábado

Diogo_94

JotaL

Para todos que andam para aí a falar do que vamos pagar pelo Palhinha:

Andamos (e bem) sempre a criticar o Rui Costa por ser um bananão enorme, ao serviço de outros interesses que promovem o entreposto constante de jogadores, que privilegia sempre as finanças em favor da componente desportiva, de mentir com todos os dentes quando fala em mandatos desportivos, etc... para depois criticar quando finalmente contratam alguém a pensar exclusivamente nos resultados imediatos, com baixo risco de fracassar? Hipocrisia ou dois pesos e duas medidas?

Já dizia o Buffet, preço é aquilo que se paga, valor é aquilo que se recebe... do que pagou. Ou seja, o impacto do investimento, o que no caso do Palhinha vai ser imenso, face à sua qualidade, muito superior a qualquer possível 6 do plantel atual, e atendendo às deficiências óbvias desta equipa do Benfica.
Jogar com um Palhinha terá o mesmo impacto que teve o Fejsa e o Javi Garcia, em 2009/10. Para mim é a diferença de termos uma equipa capaz de ser campeã ou pelo menos ir à champions, de ir longe na Liga Europa, etc. Logo aqui estará o retorno financeiro do Palhinha. Até podíamos conseguir sem ele, mas alguém duvida que as nossas chances aumentam exponencialmente?

Caros são todos os nabos que vestiram o manto sagrado sem um pingo de qualidade para emprestar ao clube, como foi por exemplo o Diogo Luís que hoje criticava na TV esta contratação. Caros são os Sudakov e Kaminski que cada vez que tocam na bola a bola chora. Isso sim é dinheiro para o lixo.

Giorgos Karagounis

Citação de: Kolchak em 20 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Agosto de 2026, 23:36Não há certezas no futebol (nem em quase nada), mas acho que é daqueles casos que só não será uma clara aposta ganha se tiver problemas físicos.

É exactamente aquilo de que a equipa precisa. E ainda tem o extra de conhecer bem o treinador.
Ha aqui malta que ainda nao tem noçao da contrataçao que acabamos de fazer, agora se isso se vai traduzir em titulos, aguardemos ate Maio.
É um grande jogador, vem com rodagem nos grandes palcos e conhece perfeitamente esta realidade.

Tem tudo para ser um encaixe perfeito.

mangalaranja

The Eagle 10

Since1904

Há muita gente que não está a conseguir lidar, particularmente a malta do Cashball.

Olivera85

Vamos ter um meio campo com Palhinha, Auserns e Barreiro/Rios?

Menino de Ouro RS

Bem vindo ao maior

Liga Europa e entras na história