João Palhinha (Bayern München) - Now

JotaL

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 23:43
Citação de: Kolchak em 20 de Agosto de 2026, 23:42
Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Agosto de 2026, 23:36Não há certezas no futebol (nem em quase nada), mas acho que é daqueles casos que só não será uma clara aposta ganha se tiver problemas físicos.

É exactamente aquilo de que a equipa precisa. E ainda tem o extra de conhecer bem o treinador.
Ha aqui malta que ainda nao tem noçao da contrataçao que acabamos de fazer, agora se isso se vai traduzir em titulos, aguardemos ate Maio.

Se o Benfica contratasse com mais regularidade jogadores como o Palhinha, aqui e ali até para não rebentar com as contas.

De forma a garantir equilíbrio e sustentabilidade no plantel, não andávamos há tanto tempo sem ganhar.

Eu acho que esta malta nem benfiquista é, critica só mesmo por criticar
Lá porque se é benfiquista, não quer dizer que não se possa ser hipócrita: criticam porque nunca se prioriza a componente desportiva, e quando finalmente se contrata a pensar exclusivamente nos resultados desportivos imediatos, criticam porque no futuro não podemos ter retorno financeiro.

Myngos

draconic

Começa logo a ganhar quando fez força para jogar no Benfica.
Tem tudo para correr bem.

paulocc22

Citação de: Olivera85 em 21 de Agosto de 2026, 00:49Vamos ter um meio campo com Palhinha, Auserns e Barreiro/Rios?

preferia palhinha, aursners, barreiro, manu e quintas. Enzo e rios saírem os 2

maionesedealho

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2026, 15:45
Citação de: KunAguero16 em 20 de Agosto de 2026, 15:35https://www.instagram.com/reel/DcOnwtwMR8b/?igsh=MWxhenBvem1rcnNkcw==

O nosso benfiquista vai finalmente concretizar o sonho de uma vida
Por isso é que o vieirismo me mete nojo e não tem qualquer principio, tratar um miudo daquela altura desta forma, o que terão feito com outros.

Esperemos que concretize o seu sonho da melhor maneira.

Entra pela porta grande.

Concretizar o sonho? Ele é profissional.

Eu também sonho em marcar um golo com a piroca no estádio da luz. Puta de lógica.

The Eagle 10

Citação de: maionesedealho em 21 de Agosto de 2026, 01:36
Citação de: KunAguero16 em 20 de Agosto de 2026, 15:35https://www.instagram.com/reel/DcOnwtwMR8b/?igsh=MWxhenBvem1rcnNkcw==

Por isso é que o vieirismo me mete nojo e não tem qualquer principio, tratar um miudo daquela altura desta forma, o que terão feito com outros.

Entra pela porta grande.

Eu também sonho em marcar um golo com a piroca no estádio da luz. Puta de lógica.
Não tem haver com lógica, pelos visto é mesmo benfiquista, mas pronto acredita quem quer.

Ele quis jogar no clube na altura e não contactaram mais e vê-se havia ali uma magoa.

Kyoto

Faz muita falta ao nosso meio campo. Oxalá venha

Golo de Weldon

Citação de: maionesedealho em 21 de Agosto de 2026, 01:36

Entra pela porta grande.

Tens uma piroca artilheira? Há videos?

klik

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2026, 01:42Faz muita falta ao nosso meio campo. Oxalá venha

True... mas há que dizer que o Enzo está a fazer os melhores jogos que fez no clube, e está num bom momento. Seja ele a sair ou o Rios... logo veremos.

SpaceCadet

https://www.paraeles.pt/desporto/joao-palhinha-benfica-transferencia-seixal-revelacao/

algo de grave se passa na formação do Benfica quando constantemente os bons jogadores que saem da Academia do Sporting só foram para lá porque foram rejeitados antes pelo Benfica

estamos a falar de Ronaldo, Nuno Mendes, Palhinha, Quenda, e outros tantos

o Palhinha está longe de ser caso único.

depois temos uma equipa Sub23 e B onde a larga maioria dos jogadores nunca chega à equipa principal, e a maioria é mesmo por falta de qualidade.

mas que putaria é esta?

Shroom

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 19:14
Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 18:57Eu confesso uma coisa: como benfiquista, para mim contratar o palhinha tem o mesmo "sabor" de contratar o Otávio dos porcos que foi para a Arábia.

O Palhinha nunca desrespeitou o Benfica.
Que comparação absurda, porra!

E o Palhinha é Benfiquista.

Nem se pode comparar com esse badalhoco do caralho.

E nem metade joga

Kurt Cobain 10

Citação de: SpaceCadet em 21 de Agosto de 2026, 02:48https://www.paraeles.pt/desporto/joao-palhinha-benfica-transferencia-seixal-revelacao/

algo de grave se passa na formação do Benfica quando constantemente os bons jogadores que saem da Academia do Sporting só foram para lá porque foram rejeitados antes pelo Benfica

depois temos uma equipa Sub23 e B onde a larga maioria dos jogadores nunca chega à equipa principal, e a maioria é mesmo por falta de qualidade.

mas que putaria é esta?
https://www.instagram.com/p/DcRMkZYDNWB/?img_index=6&igsi=bGE3NGU3djRvODNx

Matheus Nunes foi outro.

Kaká

Citação de: SpaceCadet em 21 de Agosto de 2026, 02:48https://www.paraeles.pt/desporto/joao-palhinha-benfica-transferencia-seixal-revelacao/

mas que putaria é esta?

Não sei que se passa mas tem havido uma péssima leitura ao longo dos [ultimos largos] anos a nivel de potencial na nossa formação.

Várias vezes é aferido que há jogadores de alto potencial que não se materializa (e que se cheira ao longe) e depois outros tantos que eu e vários "não profissionais" conseguimos ver que há qualidade e que se sobressai na sua geração a serem classificados como "fundo do barril" 3/4 épocas até que de repente "épa... olha... este afinal desenvolveu-se acima das expectativas.."

E isto é extremamente comum. Sem grandes comentários... Há um que acho que é muito bom e anda há 5 épocas a ser classificado com um "é ok, vamos ver no que dá", e só este ano é que subiram o outlook apesar de continuar a ser considerado abaixo de alto potencial. A piada é que eu acho que este época que passou até nem se desenvolveu assim tanto apesar de ter adquirido outras valências, para justificar o de repente já acharem que até é bonzito...

Está quase a chegar à fase onde se começa a ter mais certezas, talvez mais duas épocas. Se confirmar o potencial que acho que tem é só mais um dos que teve a sorte de ir passando entre os pingos da chuva e de não ter sido dispensado porque até rendia no seu escalão apesar de acharem que era um puto sem grande potencial.. Estamos recheados de incompetentes e nepo-babies

ricardoslb1988

mas que putaria é esta?
Ronaldo?