CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

Indiana Jonas

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2026, 22:12Mais 3 pontinhos.

A malta dos assobios tem de compreender que este ano não é para lutar por títulos, mas sim para construir uma equipa para a próxima época e para isso é necessário deixar o treinador trabalhar com tranquilidade.

A porcalhada é muito mais coesa, tem aquilo que dá campeonatos que é uma defesa de betão e depois têm o extra habitual que todos sabemos.

Se a moderação deste fórum não te banir por uma boçalidade destas, este burgo está morto. O Sport Lisboa e Benfica luta SEMPRE por TODOS os títulos.

Roting

Despachar Lukebakio, Rios e reforçar a equipa.
Temos um plantel curto em qualidade.

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:16Vai lá para o Facebook Hugo Gil, é isso que fazes bem, andamento

Tem calma Chico. Tens fome?

:rir:

O Mauro Xavier já jantou ?
Vai lá levar-lhe um hambúrguer, oh bolinha de Berlim

És o maior Chico!
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu é que és, nota-se pela foto o apetite que deves ter

Androico

Tranquilo. Foi mais um jogo com criação de muitas oportunidades. Muitos remates (25), em que o resultado mais provável seria um 4-0.

Concedemos muitos poucos remates (4). E chegará o dia em que os adversários deixam de ser super eficazes, como tem sucedido. Mais um remate colocado, sem defesa.

paulomaia1972

Citação de: the_saint em 31 de Agosto de 2026, 22:11
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2026, 22:05
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 22:05
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 22:03Lá está a turminha de bater no SAMU.

Já não há pachorra.

Aprendam a ver futebol pff

Se achas que o Samuel é gk para ser titular.

Nem tu sabes ver futebol nem muito menos és benfiquista.

Ninguém disse isso, este golo tem culpados mas não o Samuel.

O Samuel não tem qualidade para ser o titular da equipa principal do Benfica!

Uma oportunidade UM GOLO SOFRIDO! E quantos têm sido assim?

até posso concordar, mas não deu nenhum frango e no máximo tem um golo em que é mal batido.

Spiritvs

Citação de: zonk1 em 31 de Agosto de 2026, 22:21Posso ser polémico, mas acho o Trubin mais GR do que o Samu. O Samu precisava, na minha opinião, de ter rodado primeiro numa equipa de Primeira Liga antes de assumir a titularidade no Benfica. É melhor com os pés e nas saídas dos postes, sem dúvida, mas no geral acho o ucraniano superior e transmite-me mais segurança.
Ainda não foi testado a sério.
Tenho medo que quando for falhe e depois pode ser tarde para arranjar alternativa.

lPhoenix

Continua a precisar de tanto trabalho a nossa organização defensiva.

Uma lástima.

Redceltic

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: Redceltic em 31 de Agosto de 2026, 22:17
Citação de: Mendes96 em 31 de Agosto de 2026, 22:15Pois os remates contra o Porto são sempre defensáveis

Muita sorte tem o Diogo Costa

Quais remates?

Nem faltas, quanto mais remates.

Acho que mta gente ou não ve ou nao quer ver a diferença de atitude de muitas equipas. Ainda no outro dia o veiga marca um golo com os adversários todos a olhar, hoje a cada remate na área até o ferro  repito o ferro se rasga todo no chão para tentar a intercepção.

Barolas

MitroJonas2016

Citação de: El Tacuara em 31 de Agosto de 2026, 22:19Jogo muito fraco.

O Estoril, quando quis jogar, marcou.

É bom que comece a haver alterações no 11

Sofrer contra o Estoril em casa, é sinónimo que a equipa ainda está insegura. E não sei se alguma vez o vamos estar.

Antes fosse sofrer só contra o Estoril.

Estoril, Académico 2x, Aarhus 2x, Hearts 2x, St Gallen 2x...

Vai ser bonito nos clássicos, dérbis e na Liga Europa

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 31 de Agosto de 2026, 22:19Jogo muito fraco.

O Estoril, quando quis jogar, marcou.

É bom que comece a haver alterações no 11

Sofrer contra o Estoril em casa, é sinónimo que a equipa ainda está insegura. E não sei se alguma vez o vamos estar.

o Estoril quis jogar?

Ahahahah boa piada.

90 minutos a defender com 11

E venho aqui ler tiradas destas.😂

Rørikus

Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:21
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:19
Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:18
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:16Vai lá para o Facebook Hugo Gil, é isso que fazes bem, andamento

Tem calma Chico. Tens fome?

:rir:

O Mauro Xavier já jantou ?
Vai lá levar-lhe um hambúrguer, oh bolinha de Berlim

És o maior Chico!
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Tu é que és, nota-se pela foto o apetite que deves ter

Sempre a comer! À tua pala claro.:2funny:

Der Kaiser

Mesmo sem jogar nada de especial tivemos bastantes oportunidades e devia ter ficado 3 ou 4-0, não dá é para continuar a sofrer golos todos os jogos.

yerlow

Citação de: _Xebola_ em 31 de Agosto de 2026, 22:12Mais 3 pontinhos.

A malta dos assobios tem de compreender que este ano não é para lutar por títulos, mas sim para construir uma equipa para a próxima época e para isso é necessário deixar o treinador trabalhar com tranquilidade.

A porcalhada é muito mais coesa, tem aquilo que dá campeonatos que é uma defesa de betão e depois têm o extra habitual que todos sabemos.

Grande troll.
Uma equipa que tem no banco 150M€ em contratacoes, num campeonato de 4 equipas...