Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Rúben Gomes

Já há as "sementes" aqui que ajudaram a despedir o último treinador competente que tivémos até chegar o Marco (Roger Schmidt).

gungunhana

Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2026, 23:02Obviamente, não será campeão e vai ser mais um a ser queimado por uma direção de incompetentes.
Queimado?? a Direcção se o manda embora com o contrato que ele tem fica sequinha financeiramente, tinham de por o Presidente como treinador.  Mais, para defender o cu a Direcção precisa que ele ganhe como de pão para a boca .

Rama212

Citação de: Pasárgada em 01 de Setembro de 2026, 22:43Deixa lá o belga ir à vida dele! Não sejas parvo....
Esse não vale a pena tentar seja o que for, pura perda de tempo!

Mas alguma vez o Marco o quis segurar?
Tenho a certeza que ele preferia ficar sem extremos canhotos no plantel a ter de levar com o Dodi.
E eu até o acho bom jogador. Com a mentalidade certa, o Dodi seria um ótimo abre latas.
Mas já está visto que no Benfica ele não vai render e o Marco já percebeu isso

Redceltic

Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2026, 23:54
Citação de: Pasárgada em 01 de Setembro de 2026, 22:43Deixa lá o belga ir à vida dele! Não sejas parvo....

Tenho a certeza que ele preferia ficar sem extremos canhotos no plantel a ter de levar com o Dodi.
E eu até o acho bom jogador. Com a mentalidade certa, o Dodi seria um ótimo abre latas.

Deve ter sido por isso que o meteu no último jogo... para lhe mostrar que preferia que ele nao estivesse na equipa.
Parece que não mas faz sentido.

Rama212

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2026, 23:58
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2026, 23:54

Deve ter sido por isso que o meteu no último jogo... para lhe mostrar que preferia que ele nao estivesse na equipa.
Parece que não mas faz sentido.

Pois, entendo o teu ponto de vista.
Toda a gente vê que o Dodi é forte no 1v1 e que pode desiquilibrar em qualquer jogo. O problema é aquela atitude completamente descomprometida com o jogo.

Mas o MS neste caso estaria sempre numa situação complicada. Ficar sem ninguém seria mau, ficar com o Dodi também pode ser...

Mas o futebol é o momento e quem sabe se daqui a um mês ou 2 não veremos o Dodi a titular e a jogar bem?
Nunca se sabe. Ele tem talento para jogar no Benfica, vontade é que não está a ter até ao momento

BENFIKA

Infelizmente não lhe deram um reforço a sério para a baliza.

Vamos sofrer muito por aí, precisávamos de um Gr de grande nível.

RaGaZzO_RuY

Rúben Gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 21:18
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:17nao tem plantel para ser campeão obviamente

ambos os GR medianos, e defesa muito fraca, a nao ser que o Circati seja o novo Alessandro Nesta, e saiu o unico lateral de jeito que tínhamos

a #8 ficamos apenas com o Aursnes que tem tido imensos problemas fisicos e o Barreiro que nao é mais que um backup razoável.
obvio que nao tem

Ao dia de hoje o melhor plantel é o do porto e sporting.

Este plantel fizeram demasiada cagada no mercado passado que nao vai dar para emendar tudo só neste.

Lol. Que o Porto tem melhor plantel que nós concordo.

Agora o Zmerding? Ou muito me engano ou o Zmerding vai terminar pelo menos 10 pontos atrás de nós

iloy

Citação de: Rúben Gomes em 02 de Setembro de 2026, 00:13
Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:17nao tem plantel para ser campeão obviamente

ambos os GR medianos, e defesa muito fraca, a nao ser que o Circati seja o novo Alessandro Nesta, e saiu o unico lateral de jeito que tínhamos

a #8 ficamos apenas com o Aursnes que tem tido imensos problemas fisicos e o Barreiro que nao é mais que um backup razoável.
obvio que nao tem

Este plantel fizeram demasiada cagada no mercado passado que nao vai dar para emendar tudo só neste.

Agora o Zmerding? Ou muito me engano ou o Zmerding vai terminar pelo menos 10 pontos atrás de nós

Os lagartos com 10 pontos de atraso?
Ficaste hibernado durante 3 anos?

jorslb

Citação de: gungunhana em 01 de Setembro de 2026, 23:17
Citação de: JM21 em 01 de Setembro de 2026, 23:02Obviamente, não será campeão e vai ser mais um a ser queimado por uma direção de incompetentes.
Queimado?? a Direcção se o manda embora com o contrato que ele tem fica sequinha financeiramente, tinham de por o Presidente como treinador.  Mais, para defender o cu a Direcção precisa que ele ganhe como de pão para a boca .

Desde quando é que o Benfica fica sem dinheiro por causa de uma rescisão com treinador?

Até já andámos a pagar a 3 ao mesmo tempo. Schmidt, Lage e Mourinho.

Kaká

Citação de: Rúben Gomes em 01 de Setembro de 2026, 23:05Já há as "semetes" aqui que ajudaram a despedir o último treinador competente que tivémos até chegar o Marco (Roger Schmidt).

Só para cortar ja estas tuas "semetes". Quem ajudou a despedir o Roger foi o proprio e a Direcção. A direcção falhou-lhe com tudo o que lhe foi prometido e fodeu lhe a epoca toda, e ele literalmente fez o que muita gente faz que é "ai é? então tass bem. vou só picar o ponto e ver o dinheiro a pingar".

bnfc

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2026, 00:27
Citação de: Rúben Gomes em 02 de Setembro de 2026, 00:13

obvio que nao tem

Os lagartos com 10 pontos de atraso?
Ficaste hibernado durante 3 anos?

Não acho que o sporting vá ficar a 10 pontos, até porque defensivamente continuamos a meter muita água, mas sinceramente nem sei bem o que esperar deste sporting. Este sporting sem o Suarez e com este treinador seria equipa para lutar pelo 3º lugar com o Braga, para ser sincero. Perderam 5 titulares e ainda preciso de ver o que rendem os novos. Mas Suarez vai disfarçando muita coisa. Já nós, temos um treinador claramente superior, mas acho que vamos continuar a fazer muita asneira defensiva. Ou seja, não imagino o sporting a ficar a grande distância, nem sequer afasto a possibilidade de que acabe à nossa frente.

Wanted

Os incompetentes da nossa estrutura não lhe conseguiram dar um plantel com nível para ser campeão.

Caso o consiga o mérito é totalmente dele, porque deram lhe apenas um reforço digno.

O ano passado para o incompetente do lage deu se mundos e fundos. Para o Marco arranjou se remendos e emprestados de ultima hora.

iloy

Mas o pessoal não percebe mesmo?
O Marco quer lá saber do belga!
Só estão a dar uma explicação por mais uma cagada na gestão do mercado!
Tal como o Rios, sudakov e mais alguns, não houve propostas para levar definitivamente este jogador que certamente não se importa de ficar mais alguns anos passar férias em Lisboa!

Cloughie

Já o começaram a queimar por causa de os ter exposto à conta do cepo polaco.
Sempre arroz.