Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (176 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (176 minutos), 0 golos

axiomas

Citação de: 2fenix2die em 21 de Setembro de 2026, 00:17Não se arranjava melhor, por este preço?

Quais são as qualidades deste rapaz?
deve ser bom moço

The_Riggs

20 milhões para o lixo. Não vejo nenhuma característica que me faça pensar outra coisa. Em bloco baixo qualquer central joga bem.

Golo de Weldon

Contexto absolutamente brutal.

Há de julgar em casos específicos, como o Tomás a ser comido nos duelos pessoais para a merda do André Silva.

No caso deste, fez parte de uma engenharia naufragada a nível coletivo.

axiomas

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Setembro de 2026, 00:22Contexto absolutamente brutal.

Há de julgar em casos específicos, como o Tomás a ser comido nos duelos pessoais para a merda do André Silva.

No caso deste, fez parte de uma engenharia naufragada a nível coletivo.
tudo certo, mas é fraco. E isso mesmo no contexto dá para ver. É péssimo a fazer linha de fora de jogo. É duro de rins. Vai ser comido em profundidade e de pés aquele atraso ao Samu ficou por um triz. Isto não é por ser jogo mais ou menos difícil. Melhor ou pior contexto. É bom para um Arouca e limpar jogo de frente. No Benfica vai ser o crl. Então a sair a jogar....

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 21 de Setembro de 2026, 00:2020 milhões para o lixo. Não vejo nenhuma característica que me faça pensar outra coisa. Em bloco baixo qualquer central joga bem.

Por acaso não. O Benfica se tivesse bons centrais a jogar em bloco baixo hoje não perdia o jogo.

Glorioso2025

Sinto os mesmos vibes que senti nos primeiros jogos do Enzo. Espero que desta esteja enganado.

Alphanumeric

Ingrato avaliá-lo no contexto que entrou. A rever.

SpaceCadet

infelizmente tem de jogar sim ou sim, o Lenglet está farto de comprometer a equipa e ainda agora a época começou e o Tomás é uma flor de estufa.

Jerseyah

Este rapaz é tolo.

Já viram o que caralho faz ele no terceiro golo?

Ele empurra o coreano. Por acaso deu golo, fosse o André Silva e mandava-se para o chão e era penalty.

É urgente começar a avaliar a inteligência dos jogadores quando se gasta tanto dinheiro. O primeiro erro que ia dar o 2-0, ok... Um erro técnico acontece.

Agora empurrar um jogador dentro da área? Em Portugal? Contra o porto no ladrão? É pedi-las. Por amor da santa. E ainda por cima ao empurrá-lo... desmarcou-o.

Não houve um central que se safasse hoje.

FUTURO PRESIDENTE

Hoje fez me sentir saudades do Paulo Madeira.

FUTURO PRESIDENTE

No segundo golo não defendeu o gajo encima e ficou a marca lo com os olhos,
No terceiro golo ficou nas covas, deixou o avançado fugir á marcação, quando tinha de se antecipar.
Andou lá completamente perdido .
Foi um pesadelo.

Montez

Citação de: Montez em 18 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2026, 14:04Vejam pelos vossos olhos. É um vídeo de 8 minutos com os últimos 50 duelos disputados por ele. Não é um vídeo de melhores momentos. Tem lances com erros e duelos ganhos. Dá para ter uma ideia da sua qualidade e dos aspetos a melhorar, pelo menos nos duelos.

https://x.com/CalcioZNE/status/2050988073870336483

Ah, é o número 39

Que filme de terror.

Pois é.

Dinisd

Eu acho que as pessoas não têm noção do quão má foi a sua exibição hoje.

Tenebroso

20 milhões...

daniel.gomes

Entrou muito mal, e a partir foi um descalabro. Esperar que tenha sido um mau jogo, porque a amostra em Milão foi boa.