Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

Sailing

kikin nao joga nada, quem o afirma nao deve perceber nada de futebol, mas enfim .... para mim e um dos melhores atacantes da america do sul, mas enfim vamos la perceber o que alguns amigos dizem .... força Kikin alem de humilde, jogas com alegria e marcaras de certeza muitos golos de aguia ao peito

aguia de prata

Citação de: rac em 17 de Setembro de 2006, 23:47
Citação de: frederic10 em 17 de Setembro de 2006, 23:13
o kikin nao joga nada

querem mais? guardam este meu post de daqui algumas semanas ja se vai ouvir mais como este...

:2funny: Certos comentários são hilariantes. Para além de plenos de benfiquismo.

Tens razão: Com associados e adeptos destes...não precisamos de inimigos!!!!!

fmb

ha adeptos do benfica que sao aurtenticas fogueiras, tal a rapdiez com que queimas alguns jogadores nossos!!!

JUIZO MALTA JUIZO!!!

ah..o paulo jorge nao veio do mexico, mas veio dum clube pequeno... paciencia para ele tambem!!

MAFON

Citação de: frederic10 em 17 de Setembro de 2006, 23:13
o kikin nao joga nada

querem mais? guardam este meu post de daqui algumas semanas ja se vai ouvir mais como este...

:buck2: :o LO BUENO QUE ERES BENFIQUISTA... ???

jpcscbrr

Sao os mesmos que aos 15 min ja assobiavam a equipa...

Voces sao uma vergonha...assim fiquem em casa...

MAFON

Citação de: Again em 16 de Setembro de 2006, 16:03
Vamos Kikin!!!!!

Todo el pueblo Benfiquista esta contigo, sabemos de tu valor y coraje dentro del terreno de juego...

Estoy seguro que vas a anotar muchos goles y vas a ser idolo de la nacion Benfiquista... Nosotros los Benfiquistas apreciamos los grandes jugadores, que sudan la camisieta y luchan en todo momento por alcanzar la victoria.

Arriba Kikin!!!!!!!!!!!!!!!

;) :smitten:

aguia de prata

Citação de: jpcscbrr em 18 de Setembro de 2006, 00:04
Sao os mesmos que aos 15 min ja assobiavam a equipa...

Voces sao uma vergonha...assim fiquem em casa...

E qua ainda antes do apito inicial do árbitro, tinham uma tarja na bancada sagres com os seguintes dizeres " Eng. FS, se amas o Benfica...sai !!!

ISTO É RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!

ednilson

.....não se enganem, não é ao banco é á bancada, o Kikin nem sequer foi convocado para amanhã, é o fim da picada!!! Este treinador é um espetaculo. Então mas este não era o ponta de lança de Top......

Amsterdam

Citação de: ednilson em 25 de Setembro de 2006, 13:57
.....não se enganem, não é ao banco é á bancada, o Kikin nem sequer foi convocado para amanhã, é o fim da picada!!! Este treinador é um espetaculo. Então mas este não era o ponta de lança de Top......

Somos nos que nao percebemos nada de futebol....o F. Santos esta a motivar o rapaz.... :buck2:

P.S-sweet irony

O que se passa ali ?

MANOCAS37

pelo que disse o FS hoje o jogo é para ganhar..
e nada melhor que isso que deixar os avançados de fora..

PS: mas vai dar certo, pois vamos ganhar

RedStar1982

Shoky

Temos 3 avançados convocados...

RedStar1982

...e que tal deixarem o nosso treinador tomar decisões!!!

...quantos avançados entram de inicio e quantos podem jogar durane o encontro?

bola vermelha

... não foi convocado !

Bonito !

Este treinador não passa de amanhã.

ednilson

Por mim pode tomar as decisões que queira, ele é que manda, eu não mando nada. Só acho estranho que um jogador contratado como sendo de Top Mundial fique fora da lista de jogadores convocados para um jogo tão importante, mas se calhar o rapaz não é de Top Mundial mas sim de Top México.