Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KidLambreta

Eu não posso acreditar que uma equipa profissional mantenha um jogador no plantel, que seja convocado e até jogue por uma questão de "gratidão". Por isso a explicação reside simplesmente no facto do jogador Mantorras ainda está fisicamente dísponível para jogar.

Pedro Neto

Deixem o Mantorras em paz, caramba!

Há coisas bem mais graves a acontecer no clube com as quais ninguém se revolta.

luis___alex

se o emprestassem ao belenenses ( k anda louco a tras de um avançado) era bom para todas as partes( benfica e jogador).

O MANTORRAS PARA VOLTAR AO K ERA PRECISA DE JOGAR E NO BENFICA NUNCA MAIS VAI READQUIRIR O RITMO.

EU AINDA CREDITO K NO FUTURO ESTE HOMEM NOS VAI DAR MUITAS ALEGRIAS E GOLOS.

VALEBEM

Pessoalmente, este é dos assuntos que mais me intriga no futebol do Benfica...
Se fosse o Marcel ou o Fonseca a terem o rendimento do Mantorras, já tinham sido corridos hà muito...

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2007, 15:36
Pessoalmente, este é dos assuntos que mais me intriga no futebol do Benfica...
Se fosse o Marcel ou o Fonseca a terem o rendimento do Mantorras, já tinham sido corridos hà muito...

Em primeiro lugar, deviam perguntar porque é que o Mantorras de dia para dia coxeia cada vez mais. Em segundo deviam perguntar porque é que o Mantorras a partir da entrada de Rodolfo Moura no Benfica deixou de consultar o Dr Ramon Cugat (só teve contacto mais duas vezes: 1 em que viajou com o Enfermeiro Rodolfo Moura a Barcelona e a segunda quando o dr Cugat interrompeu as suas férias para vir operar o jogador de urgência em Agosto durante a pré-época do Benfica. Se foi este o médico que geriu o tratamento inovador de factores de crescimento ( O Mantorras fez uma primeira época com Trapattoni em que marcou alguns golos e coxeava menos), gostaria de saber quais foram as razões que levaram o departamento médico do Glorioso a quebrar o contacto com o referido médico. Acho que deve ter sido mais uma vez o EGO de alguém que não podia ficar à sombra desse médico...e por isso o jogador que se lixe...foi o mesmo que reivindicou os louros pela dita recuperação (que é visível não ter acontecido)....e é o mesmo que quando as coisas correm mal, nunca se houve falar no seu nome...ASSIM É FÁCIL SER-SE O MELHOR!!!!!!!

FILO64

O Benfica que tenha paixao de jogadores, como o Torres por exemplo, agora o Mantorras tem fisico para se governar, se nao for no futebol, é noutra coisa. Acho que de imediato, devia ser emprestado a uma equipa da liga, onde ele jogue os noventa minutos, até que possamos ver se esta restablecido, ou se nunca mais vai estar, e nesse caso dar outro rumo a sua carreira, porque no Benfica assim nao pode continuar.

Bleach

Citação de: pteixeira em 06 de Janeiro de 2007, 23:38
Penso que quase tudo se resume a estas perguntas:

=> A Direcção mantém Mantorras no plantel por obrigação moral ou por acreditar no seu valor?

=> Mantorras consegue, de uma vez por todas, jogar 90 minutos de forma contínua se o treinador assim o desejar?

=> Mantorras, se não está clinicamente apto(?) para encarar uma vida desportiva ao mais alto nível (15 minutos é um favor que querem fazer ao atleta), não deverá ser aconselhado a parar?

=> Poderá o Benfica continuar a dispensar mais-valias (comparativamente ao Kikin, por exemplo), em detrimento de obrigações morais (se existirem)?

=> Poderá o Benfica beneficiar da existência de um atleta que já "aceitou" a sua condição de eterno suplente (menos um foco de insatisfação)?

=> Não existirá uma solução em que todos, efectivamente, possam sair de cabeça erguida (face às nossas "culpas no cartório")?... ou já se encontra em prática essa solução (uma espécie de eterna gratidão)?

está aqui tudo o que é preciso ser respondido , pena ninguém responder..

Mercurial

anda aki gente k axa k sabe tudo...

Chelas

Na minha opinião o Mantorras deve ficar,é um dos simbolos do nosso clube e faz vibras as bancadas da catedral.

Chefe

Citação de: NNChelas em 07 de Janeiro de 2007, 21:34
Na minha opinião o Mantorras deve ficar,é um dos simbolos do nosso clube e faz vibras as bancadas da catedral.

Boa!!! A águia Vitória também faz, calcem-lhe um par de chuteiras e coloquem-a em campo   :coolsmiley:

Mercurial

bem o mantorras nem joga e tao a criticar o homem por nao ter uma oportunidade? critikem mas é o treinador!!!

no ano do titulo teve opotrunidades e justificou com golos k nos deram o titulo, por isso respeitem mais este jogador k tanto fez pelo clube....e se ele ta assim coxo duma perna foi por jogar para defender a nossa camisola mesmo estando lesionado e xeio de dores!!

seus ingratos, metem nojo!!

Smile

Citação de: Mercurial em 07 de Janeiro de 2007, 21:45
bem o mantorras nem joga e tao a criticar o homem por nao ter uma oportunidade? critikem mas é o treinador!!!

no ano do titulo teve opotrunidades e justificou com golos k nos deram o titulo, por isso respeitem mais este jogador k tanto fez pelo clube....e se ele ta assim coxo duma perna foi por jogar para defender a nossa camisola mesmo estando lesionado e xeio de dores!!

seus ingratos, metem nojo!!

100% de acordo contigo

patm

ele n pode é ficar mais um ano no plantel e n jogar.. acho que seria uma boa ideia emprestá-lo a um clube para poder jogar com maior regularidade e assim recuperar a sua forma de maneira que voltasse no fim da época bem.. mas temos agr o torneio.. vá vamos ver..

CorDeSang2

Do jogo de hoje (B.Munique) ficaram dois belos passes de desmarcação para o Paulo Jorge e aquele nó tremendo que ele deu no Lúcio.  ;D Para ver e recordar.

Ah, e o penalty de paradinha.

charrua_slb