Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Bom dia Presidente.

Qual será o próximo jornal a sujar o nome do clube? O Expresso? A Sábado? Mais um artigo no NYT? Ou os habituais JN-OJOGO?

Em qual aposta? Vou sugerir às casas de apostas terem algo dinâmico sobre o tema enquanto o desporto está parado.

HeijiHattori

O que mais me mete nojo é que este gajo tem os socios completamente na mão. É preciso ser muito burro para votar nele, pqp.

Foka

Citação de: guizuca em 22 de Abril de 2020, 23:26
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Pessoas como tu são a vergonha não só do Benfica mas da própria sociedade.
Venderem-se por meia dúzia de euros.
Consegues dormir tranquilo?
Consegues olhar-te no espelho?
Tenho pena de ti e pena é o sentimento mais triste que se pode sentir por outra pessoa.
Yohan nada justifica a violência. O que deveria ter acontecido era a expulsão da AG dos sócios em causa. Não sabem estar não estão. O LFV tinha toda a razão mas a reação não foi a correcta. De resto sim. Existiu uma visão do homem. E felizmente tem tido resultados nos últimos tempos com a sua estratégia. Demorou a arrancar mas a mim parece-me que estamos embalados para distanciar dos adversários.

Guizuca o problema não é quem defende A ou B. É existirem seres que não conseguem aceitar outra forma de pensar. E partem para a violência por falta de argumentos.

O Yohan vendeu-se? Porquê? Porque acredita numa pessoa em que tu não acreditas? Estás a insinuar que é funcionário, não sei se é ou não, mas sei que gostavas de poder ter essa oportunidade. Será por aí que se vendeu? Tu tens pena de pessoas como ele, e as pessoas como ele será que têm pena de ti?

george 20

#875613
Citação de: HeijiHattori em 23 de Abril de 2020, 10:36
Citação de: george 20 em 22 de Abril de 2020, 19:18
Citação de: david_slb em 22 de Abril de 2020, 17:15
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

mais uma para a coleção "o Benfica não tem hipoteses de segurar os melhores jogadores"

"não consegues competir com o Chelsea/Real Madrid/Man Utd/Monaco"

"a liga portuguesa nao é atrativa"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é tudo muito bonito, mas lembro me muito bem de ler uma entrevista ele há uns anos onde dizia o contrário...

Dizia que LFV  lhe ofereceu renovação de contrato e aumento salarial para ele não sair para o CHELSEA, mas as proposta do do Chelsea era irrecusavel...

Tb era bom que o rapaz se decida

e já agora se quiser voltar é já no próximo ano... se vier no fim do contrato já vem com 34 anos já é um bocado puxado
Arranjas link dessa noticia?

Afinal pareçe que o mau da fita é outro...

"Foi difícil escolher ir para o Chelsea pelo que sentia pelo Benfica. Saí a 31 de janeiro e, nesse mesmo dia, o Benfica ofereceu-me mais dinheiro do que o Chelsea. Foi o Rui Costa que chegou ao pé de mim e disse-me: 'Vai, que eu quero que mostres o teu futebol ao Mundo e não apenas aqui. O Benfica vai esperar por ti'".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/david-luiz-inviavel

Bedsy

Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 16:41
Acho piada o funcionário, na tentativa de impor a sua narrativa, atacar directamente aquele que porventura é o membro mais acarinhado do fórum.

Foi exatamente da mesma forma que ganhou tantos anticorpos na tvi24. De tal forma que faz os Benfiquistas, duma forma geral, sentirem-se envergonhados.

10 ou 15 mil paus todos os meses para remunerar a falta de inteligência, só é mesmo concebível no Benfica de luis vieira.

À imagem do patrão, fala quando não deve e diz o que não pode. Oxalá esta bazófia não nos custe caro.
What? :o

Ghost.Of.Red

Citação de: Foka em 23 de Abril de 2020, 10:36
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2020, 22:31
Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 22:25
Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 22:20
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2020, 22:14
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

E o pior é que até é bastante comum.

Nem me lembro de um único caso em que o Benfica tenha feito de tudo para manter um dado jogador. Aliás, quando dizem que estão a fazer por isso é sinal que já está vendido :rir:
Tipo Matic a fazer birra antes do jogo com o porto?

Nesse caso concreto tens razão.

Então e relativamente ao Gaitan, "tens de ir", o que dizer?

Quem diz Gaitan, diz Renato, foi exatamente igual...
Estas enganado em relacao ao renato
Existem muitos casos de jogadores que querem sair. Quer venham ou não a público.
Uma pessoa que ganha 1 se lhe fizerem uma proposta para ganhar 2 ou 3 claro que quer mudar. Os jogadores não são diferentes.

Os jogadores vão pedindo para sair consoante as propostas que vão recebendo.

Se o Rui teve esse discurso com o David gostava de ver as contas do clube nesse mês. Saber se havia dinheiro para os ordenados de todos até ao final da época. Perceber se o jogador sai porque era interesse do Benfica renovar o plantel ou se estamos a falar de problemas de tesouraria.

Eu não consigo é perceber como e que ainda há pessoal que acredita piamente que quem está no Benfica, está lá a defender os interesses do clube e não se está a servir do mesmo para seus interesses pessoais.

A dúvida que me assola é, se essa crença é derivada de alguma luz que os ilumina durante a noite, ou se é mesmo falta de qualquer tipo de luz.

É que, como diz o ditado, à primeira todos caem, à 2.ª só caí quem quer...e à 3ª bem..nem merece comentários.

Mika21PA



Orgulho no meu presimente benfiquista!
17 anos, 0 debates!


Cavalcanti

voces tem 16 anos de vieira, digam-me la uma altura em que o ventoinha tenha feito uma defesa séria do Benfica? Ele quer lá saber disso... alias até lhe é favoravel que o foclore se mantenha. Assim pode de fininho arranjar maneiras parvas de tirar dinheiro do clube enquanto andamos todos as turras a tentar defender o Benfica por nos proprios. Deu lhe um jeitaço os emails para poder contratar tudo o que era advogado do bom e do melhor pago a peso de ouro para o defender a ele e os amigos tudo á conta do Benfica.

eplunum

Citação de: Foka em 23 de Abril de 2020, 10:50
Citação de: guizuca em 22 de Abril de 2020, 23:26
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Pessoas como tu são a vergonha não só do Benfica mas da própria sociedade.
Venderem-se por meia dúzia de euros.
Consegues dormir tranquilo?
Consegues olhar-te no espelho?
Tenho pena de ti e pena é o sentimento mais triste que se pode sentir por outra pessoa.
Yohan nada justifica a violência. O que deveria ter acontecido era a expulsão da AG dos sócios em causa. Não sabem estar não estão. O LFV tinha toda a razão mas a reação não foi a correcta. De resto sim. Existiu uma visão do homem. E felizmente tem tido resultados nos últimos tempos com a sua estratégia. Demorou a arrancar mas a mim parece-me que estamos embalados para distanciar dos adversários.

Guizuca o problema não é quem defende A ou B. É existirem seres que não conseguem aceitar outra forma de pensar. E partem para a violência por falta de argumentos.

O Yohan vendeu-se? Porquê? Porque acredita numa pessoa em que tu não acreditas? Estás a insinuar que é funcionário, não sei se é ou não, mas sei que gostavas de poder ter essa oportunidade. Será por aí que se vendeu? Tu tens pena de pessoas como ele, e as pessoas como ele será que têm pena de ti?
expulsar sócios da AG quando quem fez merda e deveria ter sido expulso foi o orelhas?estratégia certa quando estamos perto de perder 2 campeonatos em 3 contra uns falidos com as piores equipas dos ultimos anos e quando somos cada vez mais insignificantes a nível europeu?isto é para rir só pode.

george 20

já agora mais 1, Witsel...

«O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação do contrato e um salário elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer», afirmou Witsel, em entrevista ao jornal A Bola.

Texto retirado do zerozero.pt
http://zerozero.co.mz/news.php?id=79558

vcunhaa

Pagamento de Abril a 100%.

As comissões este ano vão ser mais curtas não é mamão ?

Foka

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Abril de 2020, 11:16
Citação de: Foka em 23 de Abril de 2020, 10:36
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2020, 22:31
Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 22:25
Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 22:20
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2020, 22:14
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

E o pior é que até é bastante comum.

Nem me lembro de um único caso em que o Benfica tenha feito de tudo para manter um dado jogador. Aliás, quando dizem que estão a fazer por isso é sinal que já está vendido :rir:
Tipo Matic a fazer birra antes do jogo com o porto?

Nesse caso concreto tens razão.

Então e relativamente ao Gaitan, "tens de ir", o que dizer?

Quem diz Gaitan, diz Renato, foi exatamente igual...
Estas enganado em relacao ao renato
Existem muitos casos de jogadores que querem sair. Quer venham ou não a público.
Uma pessoa que ganha 1 se lhe fizerem uma proposta para ganhar 2 ou 3 claro que quer mudar. Os jogadores não são diferentes.

Os jogadores vão pedindo para sair consoante as propostas que vão recebendo.

Se o Rui teve esse discurso com o David gostava de ver as contas do clube nesse mês. Saber se havia dinheiro para os ordenados de todos até ao final da época. Perceber se o jogador sai porque era interesse do Benfica renovar o plantel ou se estamos a falar de problemas de tesouraria.

Eu não consigo é perceber como e que ainda há pessoal que acredita piamente que quem está no Benfica, está lá a defender os interesses do clube e não se está a servir do mesmo para seus interesses pessoais.

A dúvida que me assola é, se essa crença é derivada de alguma luz que os ilumina durante a noite, ou se é mesmo falta de qualquer tipo de luz.

É que, como diz o ditado, à primeira todos caem, à 2.ª só caí quem quer...e à 3ª bem..nem merece comentários.
Ghost eu não digo que a direcção não retire benefícios de onde está. Mas entre ganhar clientes e mediatismo a roubar o clube vai uma grande diferença. Eu acredito que a malta retire benefícios de onde está, mas sempre na onda de visibilidade e crescimento do negócio pessoal, nunca a roubar. Eu se fosse presidente do Benfica e tivesse uma empresa saberia que mais dia menos dia os adeptos do Benfica iriam querer contratar os meus serviços. Sabia que iria enriquecer sem ter de ser incorrecto com nada nem ninguém.

Eu não consigo acreditar que um Rui Costa roubasse o Benfica. No dia que saiu chorou baba e ranho em casa de um vice porque não queria ir embora. Voltou e assinou um contrato em branco (claro que sei que ia ser o mais bem pago). E sim, não saiu para o clube que lhe dava mais visibilidade ou mais dinheiro, saiu para o clube que pagava mais ao Benfica.

Com ou sem luz, o Rui é o futuro do Benfica.

pica_foices

Citação de: george 20 em 23 de Abril de 2020, 10:59
Citação de: HeijiHattori em 23 de Abril de 2020, 10:36
Citação de: george 20 em 22 de Abril de 2020, 19:18
Citação de: david_slb em 22 de Abril de 2020, 17:15
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

mais uma para a coleção "o Benfica não tem hipoteses de segurar os melhores jogadores"

"não consegues competir com o Chelsea/Real Madrid/Man Utd/Monaco"

"a liga portuguesa nao é atrativa"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é tudo muito bonito, mas lembro me muito bem de ler uma entrevista ele há uns anos onde dizia o contrário...

Dizia que LFV  lhe ofereceu renovação de contrato e aumento salarial para ele não sair para o CHELSEA, mas as proposta do do Chelsea era irrecusavel...

Tb era bom que o rapaz se decida

e já agora se quiser voltar é já no próximo ano... se vier no fim do contrato já vem com 34 anos já é um bocado puxado
Arranjas link dessa noticia?

Afinal pareçe que o mau da fita é outro...

"Foi difícil escolher ir para o Chelsea pelo que sentia pelo Benfica. Saí a 31 de janeiro e, nesse mesmo dia, o Benfica ofereceu-me mais dinheiro do que o Chelsea. Foi o Rui Costa que chegou ao pé de mim e disse-me: 'Vai, que eu quero que mostres o teu futebol ao Mundo e não apenas aqui. O Benfica vai esperar por ti'".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/david-luiz-inviavel

sempre a mesma cassete com pequenas variantes. lol futebolistas

eplunum

Citação de: george 20 em 23 de Abril de 2020, 11:25
já agora mais 1, Witsel...

«O presidente do Benfica fez tudo para eu ficar no clube, ofereceu-me a renovação do contrato e um salário elevado para continuar. Mas acabei por tomar esta decisão e nada mais havia a fazer», afirmou Witsel, em entrevista ao jornal A Bola.

Texto retirado do zerozero.pt
http://zerozero.co.mz/news.php?id=79558
se os jogadores tiveram contrato e não baterem a cláusula só saiem se deixarem,e não me venham com a treta dos jogadores contrariados que isso foi mais uma desculpa esfarrapada para não segurar jogadores.

Foka

Citação de: eplunum em 23 de Abril de 2020, 11:25
Citação de: Foka em 23 de Abril de 2020, 10:50
Citação de: guizuca em 22 de Abril de 2020, 23:26
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 22:26
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Abril de 2020, 17:08
Citação de: Yohan em 20 de Abril de 2020, 00:53
Sim, Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Se for do Sport Betão e Vendas é mesmo o melhor jà que até à data é o unico que ocupou o lugar de presidente. E tambem é o melhor a insultar e a apertar colarinhos aos associados.

Esses associados envergonharam o Benfica. e os restantes sócios e deviam ser expulsos pelo seu mau comportentos nas AG. Foi uma reação errada, como foi reconhecido, mas impunha-se que esse insultos tivessem pronta reação de indignação


O "betão", para os desatentos,  é parte dos pilares do desempenho desportivo e financeiro do Benfica no futuro. "As vendas" é o resultado da qualidade dos jogadores que o Benfica exponenciou e evidenciou internacionalmente e são consequência lógica de menor dimensão do mercado português face aos principais países futebolísticos na Europa. Não vender não só não era alternativa , como não seria correto do ponto de vista da gestão, como de resto a venda de Feliz demonstra e a não venda de outros também veio demonstrar.

O betão potenciou a qualidade de jogadores e a sua venda, que por sua vez aumentou os campeonatos ganhos, pagou o investimento em infraestruturas e permitiu novos desenvolvimentos nas mesmas. Ciclo virtuoso sustentado?

Creio que sim.Visão deste homem: Luís Filipe Vieira


Vieira está ao nível dos melhores presidente s da história do Benfica.
Pessoas como tu são a vergonha não só do Benfica mas da própria sociedade.
Venderem-se por meia dúzia de euros.
Consegues dormir tranquilo?
Consegues olhar-te no espelho?
Tenho pena de ti e pena é o sentimento mais triste que se pode sentir por outra pessoa.
Yohan nada justifica a violência. O que deveria ter acontecido era a expulsão da AG dos sócios em causa. Não sabem estar não estão. O LFV tinha toda a razão mas a reação não foi a correcta. De resto sim. Existiu uma visão do homem. E felizmente tem tido resultados nos últimos tempos com a sua estratégia. Demorou a arrancar mas a mim parece-me que estamos embalados para distanciar dos adversários.

Guizuca o problema não é quem defende A ou B. É existirem seres que não conseguem aceitar outra forma de pensar. E partem para a violência por falta de argumentos.

O Yohan vendeu-se? Porquê? Porque acredita numa pessoa em que tu não acreditas? Estás a insinuar que é funcionário, não sei se é ou não, mas sei que gostavas de poder ter essa oportunidade. Será por aí que se vendeu? Tu tens pena de pessoas como ele, e as pessoas como ele será que têm pena de ti?
expulsar sócios da AG quando quem fez merda e deveria ter sido expulso foi o orelhas?estratégia certa quando estamos perto de perder 2 campeonatos em 3 contra uns falidos com as piores equipas dos ultimos anos e quando somos cada vez mais insignificantes a nível europeu?isto é para rir só pode.
A atitude certa era expulsar o sócio em causa da AG. Estiveste lá a ver o que se passou? Ou mandas bitaites do que leste na net?