Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

#875595
Mais uma vez uma defesa patética na praça pública do bom nome do SL Benfica.

A continuar assim a história do sr. Vieira no Benfica vai acabar mal, muito mal.

Este senhor pensa que é com cartas encomendadas que vai manter por muito mais tempo os sócios adormecidos e controlados. Está muito enganado. O chumbo da OPA foi o derradeiro abre olhos para muitos sócios. Os 'carneiros' estão finalmente a começar a virar costas ao pastor e vendedor da banha da cobra.

joao12soares

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

Depois vem a conversa de não poder cortar as pernas e que é impossível combater com os salários que oferecem lá fora...é isto é o Gaitán a chorar por ir embora. Esta direcção é um nojo.

Gravesinho

Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:29
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Alex Telles no Chelsea por 15M para pagar salários em falta.

Aguia31

Quem mandou o Oblak fugir para Madrid????

Aguia31

#875600
Quem mandou o Oblak aterrar em Madrid?

joao12soares

Citação de: GalloSLB em 23 de Abril de 2020, 09:31
Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:29
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Alex Telles no Chelsea por 15M para pagar salários em falta.
Não me parece que será só isso, será algo pior, mas terá a ver com dificuldades de tesouraria sim.

david_slb

Citação de: Aguia31 em 23 de Abril de 2020, 09:33
Citação de: Aguia31 em 23 de Abril de 2020, 09:31
Quem mandou o Oblak fugir para Madrid????
Não se lembram do Oblak "fugir para Madrid" e lá permanecer "barricado" até assinar contrato com o Atlético?

Às tantas até teve boleia do Rui Costa lol

Gravesinho

Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:34
Citação de: GalloSLB em 23 de Abril de 2020, 09:31
Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:29
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Alex Telles no Chelsea por 15M para pagar salários em falta.
Não me parece que será só isso, será algo pior, mas terá a ver com dificuldades de tesouraria sim.

As dificuldades de tesouraria são mais que conhecidas, por isso a doer para eles só se saírem o Telles ou o Fábio Silva.

joao12soares

Citação de: GalloSLB em 23 de Abril de 2020, 09:36
Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:34
Citação de: GalloSLB em 23 de Abril de 2020, 09:31
Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:29
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1


Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Alex Telles no Chelsea por 15M para pagar salários em falta.
Não me parece que será só isso, será algo pior, mas terá a ver com dificuldades de tesouraria sim.

As dificuldades de tesouraria são mais que conhecidas, por isso a doer para eles só se saírem o Telles ou o Fábio Silva.
Sem o covid 19, as coisas já não estavam fáceis, com o covid 19, só vai piorar e bastante.

GoloDeLetra

Acho engraçado que o rui pinto està a colaborar com a justiça no processo fora de jogo, onde o principal visado é a sad do porto.
Mas hey o Benfica é que està com medo do hacker...

HAL 9000

Bom dia Luís. Espero que esteja a tratar bem desse bigode lindo e farfalhudo de bom pai de família.  Cuide de si, que o Benfica bem precisa.

HeijiHattori

Citação de: george 20 em 22 de Abril de 2020, 19:18
Citação de: david_slb em 22 de Abril de 2020, 17:15
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

mais uma para a coleção "o Benfica não tem hipoteses de segurar os melhores jogadores"

"não consegues competir com o Chelsea/Real Madrid/Man Utd/Monaco"

"a liga portuguesa nao é atrativa"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é tudo muito bonito, mas lembro me muito bem de ler uma entrevista ele há uns anos onde dizia o contrário...

Dizia que LFV  lhe ofereceu renovação de contrato e aumento salarial para ele não sair para o CHELSEA, mas as proposta do do Chelsea era irrecusavel...

Tb era bom que o rapaz se decida

e já agora se quiser voltar é já no próximo ano... se vier no fim do contrato já vem com 34 anos já é um bocado puxado
Arranjas link dessa noticia?

Foka

Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2020, 22:31
Citação de: Renegado em 22 de Abril de 2020, 22:25
Citação de: Foka em 22 de Abril de 2020, 22:20
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Abril de 2020, 22:14
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".


::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

E o pior é que até é bastante comum.

Nem me lembro de um único caso em que o Benfica tenha feito de tudo para manter um dado jogador. Aliás, quando dizem que estão a fazer por isso é sinal que já está vendido :rir:
Tipo Matic a fazer birra antes do jogo com o porto?

Nesse caso concreto tens razão.

Então e relativamente ao Gaitan, "tens de ir", o que dizer?

Quem diz Gaitan, diz Renato, foi exatamente igual...
Estas enganado em relacao ao renato
Existem muitos casos de jogadores que querem sair. Quer venham ou não a público.
Uma pessoa que ganha 1 se lhe fizerem uma proposta para ganhar 2 ou 3 claro que quer mudar. Os jogadores não são diferentes.

Os jogadores vão pedindo para sair consoante as propostas que vão recebendo.

Se o Rui teve esse discurso com o David gostava de ver as contas do clube nesse mês. Saber se havia dinheiro para os ordenados de todos até ao final da época. Perceber se o jogador sai porque era interesse do Benfica renovar o plantel ou se estamos a falar de problemas de tesouraria.