Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tjbc

O nyt podia fazer noticia de muita coisa sobre o Benfica. A qualidade da formação. O sucesso do modelo desportivo (pelo menos em Portugal). A robustez financeira ímpar no tugão. O caracter social do clube. Até podia referir as ajudas do clube ao SNS nestes tempos do Covid.
Mas não, publicaram um artigo sobre uma suposta influencia na justiça, em que o único pecado é termos muitos adeptos.

Que se fodam. Metam o clickbait no cú.

SAL.

A palavra é show.
Show me the money e... the show must go on...
O resto é para os adeptos q sentem o clube...

Basta ver a facilidade com q, apenas aqui e em "meia dúzia" de posts, ficam expostas diversas situações, para se perceber q o nosso clube está naquele ponto em q os regimes totalitaristas já nem se preocupam em ter pudor com determinadas coisas... É às claras, mmo q haja ruído no final vai ser no pasa nada e siga... q há casamentos p celebrar, calotes p chutar p o ze povinho e sei lá mais o quê.
Pelo meio claro q tb há muitas coisas boas mas já não me iludo: não é pelo SLB mas sim por eles.
Como convém q o SLB esteja bem p a coisa ser mais tranquila p eles, então seja.
Se não fosse assim, então ainda mais fo***** estaríamos.
(Olha o Arsenal em q os donos querem é resultados financeiros e os titulos q se lixem... siga a banda...)

Coluna The Great

E é assim que defendem o clube, "É inveja".
Para o caralho todos, se fosse para defender o Presidente aí a história já era outra. Farto destes mansos do caralho, anda sempre o nome do NOSSO CLUBE na lama por causa destes chulos nem saberem defender, respondendo como crianças da primária.
Ainda fazem acordos de não agressão com os dragartos, epá tenham vergonha!!!!
Venham os verdadeiros Benfiquistas tomar conta do Benfica.

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2020, 00:41
Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2020, 00:19
Resposta "brilhante" ao artigo do avençado do New York Times.

Inveja

Parece uma resposta tirada de um fax das Antas nos anos nasventas a propósito das queixas dos múltiplos roubos de igreja.

E defender o Benfica, não?
Já é demasiada incompetência.

Houve resposta? Onde?

By the way, dei like às ultimas mensagens todas deste tópico. Já está tudo demasiado à vista no que diz respeito a este senhor e aos amigos que meteu no Benfica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reage-a-artigo-do-new-york-times-e-fala-em-inveja-pelos-seus-anos-de-sucesso
Já agora, o "Jornal do Benfica" tem este lixo no site.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-04-22/brasil-corinthians-desespera-pelo-dinheiro-da-transferencia-de-pedrinho/841035/40

Dão a entender que não estamos a cumprir no título da notícia... e vai-se lendo e afinal a primeira tranche é só em Julho.

nwpt

O nome deste tipo saiu no artigo? Não? Então está tudo bem para ele...

Kurt Cobain 10

Este indivíduo que continue a fazer pactos de não agressão a quem nós quer destruir .

Sinto  me triste e revoltado por este vigarista continuar a ser o presidente do meu clube .

Nojo . Queria mesmo era deixar de acompanhar o Benfica , mas não consigo . Já está entranhado no sangue .

nuno16577

Bastou o RP sair da prisão e começou a brincadeira de novo.

Os mais de 50 srs do nosso departamento de comunicação servem para quê mesmo?

Se a noticia falasse no Vieira diretamente era o ai Jesus, assim é mais um dia no parque de diversões.

Kyoto

A melhor forma que o clube encontrou para se defender do artigo do NY Times foi arranjar alguem para dizer: "é tudo mentira, têm é inveja"

É tudo tão amador neste clube "10 anos ha frente" que chega a dar nojo de quem nos representa

GoloDeLetra

No meio desta pandemia mundial quem é que quer saber de um artigo do NYT sobre um clube de futebol?
Eu nem me tinha dado ao trabalho de responder.

pjmorce

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2020, 23:57
Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.
Mas... mas... mas não são sempre os jogadores os malditos que querem sair? :(

Não se lembram do Oblak "fugir para Madrid" e lá permanecer "barricado" até assinar contrato com o Atlético?

Biscai@

Mais uma vez uma defesa patética na praça pública do bom nome do SL Benfica.

A continuar assim a história do sr. Vieira no Benfica vai acabar mal, muito mal.

Este senhor pensa que é com cartas encomendadas que vai manter por muito mais tempo os sócios adormecidos e controlados. Está muito enganado. O chumbo da OPA foi o derradeiro abre olhos para muitos sócios. Os 'carneiros' estão finalmente a começar a virar costas ao pastor e vendedor da banha da cobra.

joao12soares

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1

Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TMMSLB em 22 de Abril de 2020, 21:53
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2020, 15:55
David Luiz

Saída do Benfica e possível regresso: "Não queria deixar o Benfica [para ir para o Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro. Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida".

::)

Em vez de se convencer os jogadores a ficar, convencem-se os jogadores a ir.

Benfica de Vieira.

Depois vem a conversa de não poder cortar as pernas e que é impossível combater com os salários que oferecem lá fora...é isto é o Gaitán a chorar por ir embora. Esta direcção é um nojo.

Gravesinho

Citação de: joao12soares em 23 de Abril de 2020, 09:29
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Abril de 2020, 22:35
https://www.nytimes.com/2020/04/22/sports/soccer/portugal-benfica-football-leaks.html?searchResultPosition=1

Este Tariq Panja está farto de manchar o nosso nome lá fora, até quando?
Existe um padrão sempre que estes indivíduos fazem artigos da treta.

Após estes artigos habitualmente saem sempre, antes de notícias devastadoras para os lados do curral.....por isso, aguardemos.

Alex Telles no Chelsea por 15M para pagar salários em falta.

Aguia31

Quem mandou o Oblak fugir para Madrid????