CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*



piratas15



joao12soares

Houve um momento do jogo que eu achei muita piada, todos sabemos que o trio Borragan/Ales/ Cavalcanti são muuuuuuuuito importantes na nossa defesa, pois há lá um lance em que o Borragan fica com a camisola rasgada e tem de sair para entrar o Semedo que tem as suas limitações a defender, pois nesse momento o que é que faz o treinador do porco? Pede desconto de tempo, dando assim tempo de se ir buscar uma camisola ao Borragan para ele voltar a entrar para defender ;D

Brilhante Ricardo Costa...Brilhante :clap1: :clap1: :clap1:

zefo


iur27



faneca_slb4ever

Imaginem que um dia há 2 épocas atrás mais precisamente a 12 de Março de 2014 um "tolinho" no final de um jogo em que perdemos em Águas Santas gritou bem alto no pavilhão que o Luís Gomes devia ir embora desta secção. Não tenho nem tinha nada contra a pessoa mas espelhava bem a mentalidade e cultura perdedora aliada a uma acomodação cada vez mais profunda que se vivia no Andebol do SL Benfica.

Não quero louros nenhuns por esta atitude (até porque não mando em nada). Só que ontem lembrei-me deste momento ao ver aqueles meninos da Luz a serem tão Gigantes ultrapassando barreiras que quase todos julgavam impossíveis. A qualidade é muito importante mas a mentalidade é decisiva para chegar aos títulos.

Escrevi isto no dia 13 de Março de 2014:

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2014, 17:58
Qual o rumo a seguir? Deixo apenas algumas sugestões:

- Começar do zero, ou seja, apostar na excelente formação que temos e juntar a ela dois ou três jogadores com experiência e qualidade que os auxiliem na sua evolução.

- Para tal, é obrigatório redefinir os objectivos. Ou seja, afirmar peremptoriamente aos sócios que não iremos lutar pelo vitória no Campeonato. Bem sei que se trata do SL Benfica, clube cujos pergaminhos exigiram sempre a luta pelo título, mas também existe um limite para tudo. Esbanjar dinheiro na contratação de jogadores internacionais que se tornam uns acomodados num clube que lhes dá todas as condições de trabalho é uma realidade que não pode continuar. Neste clube, só deve estar quem dá tudo pelo emblema que enverga.

- Apostar num técnico muito exigente, de pulso extremamente firme, capaz de retirar o máximo rendimento de cada jogador. Uma sugestão: Paulo Fidalgo.

- Colocaria o nosso actual coordenador da Formação, Carlos Cruz, como director da secção. Em tais funções, estaria muito atento aos jovens valores do mercado nacional que estão em grande progressão. Não podemos perder, como num passado recente - veja-se os exemplos de Ferraz, Spínola ou Rui Silva -, jovens promessas para os nossos rivais. Por outro lado, seria fundamental o SL Benfica deter maior poder nos meandros da modalidade, principalmente ao nível da arbitragem. Não podemos continuar a ser 'anjinhos'...

Estamos no caminho certo mas ainda falta muito para atingirmos o que queremos nesta modalidade.

1904!

Vieri

O Ales parece-me que foi, de facto, pelo que nos dá atrás e à frente, absolutamente decisivo no salto qualitativo que demos.
Falando nele, ontem jogou muito pouco no ataque.
Sabem se tinha algum problema?


faneca_slb4ever

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2016, 11:45
O Ales parece-me que foi, de facto, pelo que nos dá atrás e à frente, absolutamente decisivo no salto qualitativo que demos.
Falando nele, ontem jogou muito pouco no ataque.
Sabem se tinha algum problema?



Sim, tem problemas físicos.

miguelsousamartins

Enorme jogo do Belone.


Engraçado como nem sempre tivemos o mesmo jogador a decidir .

Tivemos o bombardeiro brasileiro uelington
Tivemos o Sem(e)do
Tivemos mitreski
Tivemos figueira
Tivemos Belone

Enormes

ana_lopes2009


Torgeir Bryn

Esta imagem da «casa arrombada» dá ares de indirecta sobre sodomização.

ana_lopes2009