Época 2011/2012

Dandy

Ganhar na Maia foi um treino para ganhar no Dragão.

7 vitórias e somos campeões.

JPSilva

Citação de: Dandy em 03 de Abril de 2012, 23:32

Ganhar na Maia foi um treino para ganhar no Dragão.

7 vitórias e somos campeões.

Ai sim? Pois a unica coisa que este jogo teve a ver com o do Dragão deve ser o tempo que já nao ganhávamos na Maia, deve estar equiparado.

Universo Benfica

Grandes querem Antunes

João Antunes, 24 anos, tem em mãos propostas do Sporting e do Benfica, que estão na luta pela concurso do pivô internacional A português para as próximas temporadas. O jogador não fala em clubes, mas admite diversas possibilidades: "Tenho várias propostas. É só o que posso dizer em relação a isso, que há várias propostas, reflexo do bom trabalho que o grupo e o treinador têm feito aqui na Madeira."

O JOGO sabe que Sporting e Benfica estão entre os emblemas interessados, tendo também o ABC feito uma abordagem, mas, com menor fulgor económico, a formação bracarense logo perdeu possibilidades de entrar verdadeiramente na disputa. De resto, é mesmo o Sporting que está mais próximo de fechar negócio com um jogador que tem 50 golos em 61 remates no campeonato e que, também pelas suas características defensivas, se torna ainda mais valioso.

O curioso é que João Antunes esteve contratualmente ligado ao Benfica durante quatro temporadas, tendo-se sagrado campeão nacional (2007/08) e ganho a Taça da Liga na época seguinte. Após um ano de empréstimo ao Belenenses, ficou livre e o Madeira SAD contratou-o, sendo que os dirigentes insulares tinham até ao passado dia 31 de janeiro para exercer o direito de opção para a temporada seguinte. A gravíssima crise económica que, muito em particular, afeta a região impediu até ao momento o presidente Carlos Pereira de fazer qualquer plano para o próximo ano, pelo que Antunes volta a estar livre para decidir o rumo a dar à carreira.

"A receita para o que temos feito é trabalho, é só o que se faz aqui, lutando contra tudo e todos, contra a austeridade e a falta de apoios. Temos um bom grupo, uma equipa jovem que tem a sorte de ter um excelente treinador", diz ainda o atleta, natural de Leiria, que começou a jogar com quatro anos, na Juve Lis e teve uma passagem pelo futebol do União de Leiria, regressando em definitivo ao andebol, com 13 anos, no Sismaria, que tinha o pai, António Antunes, na presidência.

http://www.ojogo.pt/28-95/artigo979549.asp

Slb23

O João não recusou os Lagartos na época passada? Vem para cá devendo substituir o Rui Silva.

Maldini

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2012, 07:48
O João não recusou os Lagartos na época passada? Vem para cá devendo substituir o Rui Silva.

Isto tudo se evitava se os pivots desta época tivessem sido já João Antunes e o Costa ...

Slb23

Citação de: Maldini em 04 de Abril de 2012, 11:34

Isto tudo se evitava se os pivots desta época tivessem sido já João Antunes e o Costa ...

O Rui é muito importante no balneário.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2012, 11:55

E no campo, ao nivel defensivo como "parede" central. Parece me é que a motivação dele não é muita, por vezes.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2012, 11:57
E no campo, ao nivel defensivo como "parede" central. Parece me é que a motivação dele não é muita, por vezes.
Pois mas isso parece-me ser tranversal a toda a secção. O João tem muito potencial e lembro-me de na época passada se ter discutido muito por aqui a sua saída. Veremos se vem ou não e quem saí. Seja como for estamos a falar de 3 dos 4 melhores pivots portugueses (Rui, João e Costa).

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2012, 11:57
Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2012, 11:55

É importante no balneário mas é para escavacar aquilo tudo ....

xungaria

Benfica quer o Antunes? Então pra que é q o deixou ir embora?
O Rui Silva, pode ser bom defensivamente mas ofensivamente tem sido uma nulidade.

abar85

Por mim trocava o Rui Silva na hora, em campo muitas vezes parece que só lá está porque tem que estar. Raramente se vê que esteja empenhado ao máximo.
Podem ser só aparências e não ser nada disso, mas o Benfica precisa de renovar a sua equipa com gente jovem e com garra e vontade de vencer que parece que muitas vezes falta a esta equipa.

O João Antunes é da casa e espero que o Benfica tudo faça para que regresse e não vá para o Sporting.

Jack Bauer

Citação de: abar85 em 05 de Abril de 2012, 12:43
Por mim trocava o Rui Silva na hora, em campo muitas vezes parece que só lá está porque tem que estar. Raramente se vê que esteja empenhado ao máximo.
Podem ser só aparências e não ser nada disso, mas o Benfica precisa de renovar a sua equipa com gente jovem e com garra e vontade de vencer que parece que muitas vezes falta a esta equipa.

O João Antunes é da casa e espero que o Benfica tudo faça para que regresse e não vá para o Sporting.

Há quem o trocava no...segundo.

ForçadoBloqueio

Lá andamos nós atrás dos medianos para os corruptos ficarem com os Ferrazes deste campeonato.

P.S.- O Dario anda um bocadinho afastado do grupo lá nos corruptos...porque será? :confused:

alex_diabólico

há um que está no Madeira SAD (ex-Sporting) que devia estar aqui (aliás, esse era o sonho dele ainda era capitão do no SCP) mas simplesmente não quisemos... enfim...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2012, 18:56
há um que está no Madeira SAD (ex-Sporting) que devia estar aqui (aliás, esse era o sonho dele ainda era capitão do no SCP) mas simplesmente não quisemos... enfim...
Bosko Bjelanovic.