Época 2011/2012

xungaria

Não se entende, q raio falta nesta modalidade?! Temos grandes jogadores, fomos buscar um bom treinador, temos apoio do público... e depois a equipa ora faz grandes jogos ou envergonha qq Benfiquista com exibições como foi fora com o Sporting ou agr com o Madeira SAD.

Sinceramente não desejo que o andebol acabe, mas algo vai muito mal

baar99

Uma limpeza de balneário é bem-vinda.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xungaria em 23 de Janeiro de 2012, 13:53
Não se entende, q raio falta nesta modalidade?! Temos grandes jogadores, fomos buscar um bom treinador, temos apoio do público... e depois a equipa ora faz grandes jogos ou envergonha qq Benfiquista com exibições como foi fora com o Sporting ou agr com o Madeira SAD.

Sinceramente não desejo que o andebol acabe, mas algo vai muito mal
Completamente de acordo...mas temos é que internamente resolver o que há para resolver...por certo quem está por dentro deve saber...agora acabar não parece-me nunca a solução a não ser que o SLBenfica não tivesse as minimas condições para manter esta modalidade (financeiras)

BlankFile

Acabar com a modalidade não digo, mas uma limpeza de balneário á antiga isso sim. Precisamos de jovens com qualidade e que ambicionem conquistar títulos e não jogadores conformados e desinteressados.

46Rossi

é limpeza mas é a começar por cima, Carneiro's e tudo...

depois apostar em juventude e se se tiver que ficar 2 ou 3 épocas sem ganhar nada que seja mas continuar com orçamentos milionários para isto é que não...

jose carlos

acho este plantel do benfica muito fraquinho

precisamos de sangue novo

vamos apostar nos mais novos

nos jogadores que ja ca estao o areia, pedro e artem

e apostam nos emprestados

e nos juniores que vao ser seniores

como por exemplo o joao pinto

jose carlos

o meu plantel andebol 2012/2013:

candeias
carneiro
jose costa
peneda
grilo
pedroso
carmo
pinheiro
joao pinto
nuno silva ( madeira sad)
joao pais
antonio areia
pedro pinheiro

Maldini

Citação de: jose carlos em 24 de Janeiro de 2012, 14:16
o meu plantel andebol 2012/2013:

candeias
carneiro
jose costa
peneda
grilo
pedroso
carmo
pinheiro
joao pinto
nuno silva ( madeira sad)
joao pais
antonio areia
pedro pinheiro

???

Portuguese Giants

Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2012, 18:47
é limpeza mas é a começar por cima, Carneiro's e tudo...

depois apostar em juventude e se se tiver que ficar 2 ou 3 épocas sem ganhar nada que seja mas continuar com orçamentos milionários para isto é que não...

Carneiro acho difícil, renovou há pouco. Mas jogadores como Zaikin, Rui Silva, David Tavares e João Lopes, que me perdoem, mas estão com un rendimento muito fraco (noto-os desmotivados/desconcentrados, a linguagem corporal deles transparece  que se estão a marimbar para o Benfica).

Quanto aos mais novos, vejo aqui muita crítica ao Roque e ao Pais, mas acho que são bons jogadores. Acho o Graça bom jogador, mas parece-me alheado. Neste momento, punha-o no mesmo lote de Zaikin's e Cia.

Jack Bauer

Citação de: Freire em 23 de Janeiro de 2012, 13:49
Record diz que lfv fala em acabar uma modalidade.

Concordo. Por mim pode ser a de Pesca Desportiva.

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 23 de Janeiro de 2012, 13:49
Record diz que lfv fala em acabar uma modalidade.

Não me digam que ainda vou ter que agradecer ao nosso excelso Presidente...quem diria!

carvalho0407

eu ja falei aqui à tempo que era preciso uma limpeza, ate porque foram esses que correram com o donner, o problema não é dos treinadores, não se admite uma equipa paga a peso de ouro para o que fazem, mas tambem é tempo de realidade, e existe modalidades a mais profissionais

Str33tBoy

Temos de começar a ir buscar jovens com valor a começar pelo FERRAZ. Porra é apenas o mephor lateral portugues de que estão a espera? Que o porco ou zbording se cheguem a frente? nao entendo. Chega de velhos incompetentes e acomodados. Vão buscar gajos novos com garra e ambição de campeão a começar por este grande jogador FERRAZ

Dandy

Se ganharmos todos os jogos até final do campeonato somos campeões...  :angel:

carvalho0407

estes são iguais ao basquet, mas muito pior é preciso dar um abanão a estes gajos todos