Época 2016/2017

IPASLB

Esta Challenge que o SCP poderá ganhar, vale menos que uma Taça de Portugal, eles irão fazer dessa possível vitória, mais um grande feito europeu, o problema é que os media, principalmente por patriotismo, irão na onda deles...

Apollo_22

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 19:20
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2017, 17:21
Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 17:12
Citação de: Apollo_22 em 19 de Maio de 2017, 14:43
Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 11:26
Citação de: Apollo_22 em 19 de Maio de 2017, 09:41
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2017, 09:25
Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2017, 09:23
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

o Madeira SAD está-se a reforçar relativamente bem, verdade seja dita.
isto deve significar que o Gonçalo vai fazer parte do plantel

Se isso se verificar, e espero que sim... dá-se a entrada de 3 elementos que podem fazer central e a saída de dois... Entra Seabra (directo para o lugar do Hugo Lima, claro upgrade), João da Silva e Gonçalo Ribeiro (Tiago Pereira e Elledy Semedo)... falta um lateral esquerdo... não faço ideia de quem seja apesar de se falar do Grilo, ele estava muito satisfeito em França, a jogar e a fazer golos. Mas o Grilo é melhor que os que tinhamos na minha opinião, muito melhor. Se o Pesqueira vier... no mínimo dos mínimos... faltará um guarda-redes para o lugar do Mitrevski e renovar com o Papez ou substitui-lo por um atleta mais valioso.

achas que vamos ser candidatos ao título?

No Benfica essa questão nunca se devia pôr...

isso não é bem assim. ninguém pedia o campeonato esta época. estarmos de fora por esta altura não surpreende ninguém. estou a ver tudo o que é atleta do 7 inicial a sair por troca de jogadores do ABC. acho que ainda faltam alguns reforços, mas com o que vai aparecendo mantenho a questão se será o suficiente para bater Sporting e Porto...
Isso não é verdade.

Vidrago fica, Cavalcanti fica, Belone fica, Hugo Figueira fica e Moreno também fica.

E o João não vem do ABC...

Estamos é a trocar o nosso banco por alguns titulares do ABC.

O 7 mais vezes titular e que mais tempo jogou esta época foi: Figueira, Pais, Elledy/Uellington, Tiago, Ales, Belone e Davide. Com o Cavalcanti a defender. Só no final, com a lesão do Ales é que o Moreno apareceu, e o Cavalcanti começou a atacar.

O Pais e o Davide vão sair do 7. Na pratica só ficam o Belone e o Figueira. A equipa vai andar mais ou menos assim: Vidrago, Grilo/Cavalcanti, Da Silva/Seabra, Terzic/Belone, Ales/Moreno/Pesqueira, Carlos Martins e Figueira.

Só queria saber a opinião do Apollo. Isto é basicamente um all-star do ABC e Benfica, é o suficiente para um Porto?

Vai ser... Já ontem foi! 😊

benfiquistasempre

Citação de: carvalho0407 em 21 de Maio de 2017, 17:05
tambem nao posso com os porcos, mas mais vale ganhar os porcos que as lagartixas.

Ganhar a Porto e depois ao Sporting para nenhum se ficar a rir. Se não ganhar o Benfica quero lá saber quem ganhe mas entre estes venha o diabo e escolha. Ficava mais satisfeito se fosse o águas santas ou até mesmo o ABC do que eles. Só fico contente com as nossas vitórias e nunca com as dos outros.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Maio de 2017, 13:34
O Resende vai tentar potenciar o Francisco Pereira?
Duvido que o Resende não o conheça bem. Não está também ali muito potencial para evoluir?

Dandy

Citação de: IPASLB em 21 de Maio de 2017, 18:42
Esta Challenge que o SCP poderá ganhar, vale menos que uma Taça de Portugal, eles irão fazer dessa possível vitória, mais um grande feito europeu, o problema é que os media, principalmente por patriotismo, irão na onda deles...

Tão-pouco vale a pena exagerar, João Paulo!

É uma competição da 3ª divisão europeia (que este ano parece ainda mais desprestigiada a julgar pelos resultados desequilibrados que se verificam) mas, ainda assim, é uma competição europeia.

Pessoalmente, trocava (sem hesitar) uma das nossas várias taças de Portugal por uma "Challenge". Mas é que nem duvidava.

Slb23

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Maio de 2017, 01:15
Duvido que o Resende não o conheça bem. Não está também ali muito potencial para evoluir?
Entre ele e o Gonçalo um deve ficar, os dois não me parece.

Mas mesmo que não fique não quer dizer que não se aposte nele no futuro.

PJ98

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2017, 09:53
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Maio de 2017, 01:15
Entre ele e o Gonçalo um deve ficar, os dois não me parece.

Mas mesmo que não fique não quer dizer que não se aposte nele no futuro.
Muito potencial mesmo, um fora de série. Já o vejo jogar desde pequeno e pode chegar muito longe. Mesmo depois dos problemas que teve nos joelhos voltou em força e este ano tem sido a estrela dos juniores

izlek

Citação de: carvalho0407 em 21 de Maio de 2017, 17:05
tambem nao posso com os porcos, mas mais vale ganhar os porcos que as lagartixas.

porto é para perder SEMPRE!!

Dealer 88

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2017, 14:44
Citação de: carvalho0407 em 21 de Maio de 2017, 11:46
os porcos vao protestar o jogo, so para foder os lagartos, tao lindo.....

E assim estragar uma relaçao de 15 dias

Foi mais uma espécie de "one nigh stand", em que a moça acorda de manhã e nós já estamos a 100km de distancia!!  :dance:

Mikaeil

FC PORTO VAI PROTESTAR O CLÁSSICO FRENTE AO BENFICA

Em causa estão os lances polémicos nos últimos dois minutos da partida

O FC Porto quer protestar o clássico frente ao Benfica, após derrota (27-28), este sábado, na Luz, na penúltima jornada do campeonato. A derrota complicou as contas dos dragões, que estiveram na frente ao longo de 35 rondas. Agora, o Sporting está na liderança da classificação, com apenas uma ronda para jogar. Os leões passaram a depender de si próprios e se ganharem na receção ao Benfica (dia 31) reconquistam o título, que lhes foge desde 2001. A intenção foi revelada na newsletter 'Dragões Diário', tendo o clube da Invicta três dias para apresentar as queixas no Conselho de Disciplina da Federação (FAP).

Em causa estão os lances polémicos nos últimos dois minutos da partida, com o FC Porto a discordar da exclusão de Marko Matic, uma situação de jogo passivo, um golo anulado a Alexis Borges e um livre de sete metros por assinalar. O treinador do FC Porto, Ricardo Costa, também não concordou com a nomeação da dupla, Fernando Costa e Diogo Teixeira.

Entretanto, o Grupo B do campeonato fechou ontem a sua 9ª ronda, com o líder Avanca a perder (26-28) com o Arsenal.

http://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/fc-porto-vai-protestar-o-classico-frente-ao-benfica.html

:estrelas:

LP

O último lance do jogo é uma falta passível de 2 minutos só e apenas.

Quem está no banco do Porco e fez o protesto (Magalhães) sabe muiiiito bem que não é 7 metros. Arranjou ali uma justificação para dizer ao "Velho" que (possivelmente) não foram campeões por terem sido "roubados"
É que ficar sem o "tacho" é tramado ...lolol

PS: Já vi que me enganei no tópico mas só estou a encontrar o "modificar" apagar nada..
Problemas de quem é iniciado e pelos vistos nabiça. ahhaha.
Desculpem

IPASLB

Dandy, são opiniões, as 4 melhores equipas portuguesas são superiores a     todos os participantes desta Challenge, exceptuando, obviamente, o SCP.

Na edição que o SCP venceu, internamente, pelo menos o FCP e SLB, eram superiores ao SCP e os polacos bem menos fortes que as melhores equipas nacionais acima referidas.

A Challenge é uma competição europeia oficial MENOR, mas com muito menos valor de uma EHF European Cup, porque ao contrário desta última,  os clubes das principais ligas nem sequer participam.

Esta Challenge está para o Andebol como a Intertoto estava para o Futebol ou a Cers Cup para o Hóquei em Patins, com um pormaior, nestas últimas 2 provas, participavam e participam, também, equipas das principais ligas europeias, ponto.

Se eu preferiria ter ganho esta prova com o Benfica em vez de ter perdido na final?

Obviamente que sim, até amigavéis eu quero ganhar, quanto mais uma prova oficial...

joaojordao13

Citação de: IPASLB em 22 de Maio de 2017, 14:45
Dandy, são opiniões, as 4 melhores equipas portuguesas são superiores a     todos os participantes desta Challenge, exceptuando, obviamente, o SCP.

Na edição que o SCP venceu, internamente, pelo menos o FCP e SLB, eram superiores ao SCP e os polacos bem menos fortes que as melhores equipas nacionais acima referidas.

A Challenge é uma competição europeia oficial MENOR, mas com muito menos valor de uma EHF European Cup, porque ao contrário desta última,  os clubes das principais ligas nem sequer participam.

Esta Challenge está para o Andebol como a Intertoto estava para o Futebol ou a Cers Cup para o Hóquei em Patins, com um pormaior, nestas últimas 2 provas, participavam e participam, também, equipas das principais ligas europeias, ponto.

Se eu preferiria ter ganho esta prova com o Benfica em vez de ter perdido na final?

Obviamente que sim, até amigavéis eu quero ganhar, quanto mais uma prova oficial...
A verdade é que eles a vão ganhar (edição mais fraca do que as últimas, certo) e nós temos duas finais perdidas. Daqui a uns anos ninguém se lembra do nível das equipas.

Dandy

Não deixa de ser verdade o que dizes, João Paulo.

Dandy

Citação de: joaojordao13 em 22 de Maio de 2017, 15:37

A verdade é que eles a vão ganhar (edição mais fraca do que as últimas, certo) e nós temos duas finais perdidas. Daqui a uns anos ninguém se lembra do nível das equipas.

Daqui a uns anos ninguém se lembra?

Para a semana, queres tu dizer.