Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

zerocool

ganhar aos porcos e começar a caminhar para o bi-campeonato!!!Força equipa!!!

Di Jesus

Temos de ganhar 3 jogos...por mim é já os primeiros 3...xD e fazemos a festa lá...senão é ganhar 3 seja eles quais forem...

Fica um pedido...eu se pudesse ia ao NNorte ver o jogo...gostava de ver as claques do Benfica presentes no Dragao Merda...era brutalissimo...

MB_caniggia

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2009, 00:23
Muito complicado este primeiro jogo, o Benfica fez um grande esforço frente ao sportem, há que recuperar os jogadores e dar o tudo por tudo pela vitória, e não se esqueçam que na época passada, o Benfica venceu o primeiro jogo da final, em Braga, tendo sido decisivo para a atribuição do título.

Acreditem, se no basket se conseguiu duas vitórias seguidas frente aos porcos, no andebol não há-de ser diferente. :slb2:

também espero que ganhemos mas a equipa de andebol dos korruptos e de um valor muito superior relativamente á equipa deles de basket.

MB_caniggia

Citação de: marujo22 em 15 de Maio de 2009, 00:32
Vou estar no Porto no fdsemana e aproveito para ir ver o jogo. Há mais alguem que vá?
eu adoraria ir ver sou daki do porto mas não tenho coragem para entrar no caixote

SevenStars


pedroslb78

Força rapazes!!!

Há que manter a tendencia vitoriosa no caixote da pocilga!!!

aguia_misteriosa

Agora é a vossa vez de lá vencer!

Nada de ficarem atordoados...É só mais um campo rival, não passa disso!

Em últimos casos, pensem em quem fica furioso com mentiras, intriguinhas e que é capaz de fabricar "ouriços em pipocas"... :2funny: :2funny: :2funny:
Quem quer ser o vendedor do poiso lol
Cada estupidez que mete vontade de pendurar pelo pescoço algumas pessoas. >:(
Só uma pessoa entende, ou duas, ou três, esta piadinha... :angel:
Quero lá saber, não gosto de mentiras e mais nada.
Desmascaro em três tempos...
Façam das lérias de muitos, a VOSSA FORÇA DE VENCER! O0

Ouvidos só para os vossos, o resto é paisagem inimiga...

GANHEM ASAS MEUS CAROS. :flagglorioso:

VALEBEM

Podemos não ganhar, mas temos que jogar à Benfica... Sem medos!
Fazer de conta que estamos a jogar na Luz...

modalidades SLB

#38
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 00:44
Podemos não ganhar, mas temos que jogar à Benfica... Sem medos!
Fazer de conta que estamos a jogar na Luz...

x2

MrFire

Confia-mos em voçes malta!!

Sois bons jogadores, como ja provaram este ano e no outro e carregam em voçes uma mistica e uma garra inultrapassavel!
O dragão não passa de um pavilhãozeco que fica á 10 min da minha casa e da de muitos benfiquistas, e sabemos que que voçes são capazes!!

Joguem com união e deiam-nos esta alegria interior enorme, e carregam em voçes a mistica do Benfica durante está final.


SEM MEDO

joguem com inteligencia garra e sejam mais espertos que os morcões

LuigiSLB83

A primeira final FC Porto-Benfica
RUI GUIMARÃES

Depois de inúmeros clássicos entre o FC Porto e o Benfica, nas mais variadas modalidades, este é o primeiro que se disputa numa final de campeonato de andebol. Aliás, nos últimos anos, apenas se registou uma final entre ambos e foi a da Taça de Portugal, em 2006/07, ganha pelos azuis e brancos em Estarreja.

Jogada à melhor de cinco, a primeira partida é já amanhã, às 16h05, no novíssimo Dragão Caixa. Eduardo Filipe, que ontem festejou 35 anos, considera que "é a final previsível, de acordo com a classificação da fase regular, pois vai ser o primeiro contra o segundo", esperando que, "também de acordo com a fase regular, terminemos em primeiro".

Tal como na estreia oficial do novo recinto, frente ao Madeira SAD (1910 espectadores), a casa vai estar cheia, e ontem já se vendiam bilhetes a excelente ritmo, não tendo o Benfica solicitado qualquer ingresso aos dragões. "Também tínhamos público, mas longe. Jogar aqui é de facto estar em casa. O início do encontro com o Madeira foi muito emotivo, foi o regresso a casa, e o apoio do público foi excelente", recorda Eduardo Filipe, que não dá muito significado ao facto de o Benfica ter pouco tempo de recuperação relativamente ao jogo de anteontem. "Muitas vezes é a parte emocional que conta mais nestas finais", explicou.

http://www.ojogo.pt/25-85/artigo798542.asp



"Equipas que se respeitam"

José António Silva, técnico dos campeões nacionais, lançou já um primeiro olhar sobre a final: "São duas equipas que se conhecem muito bem, que se respeitam mutuamente, e é de esperar uma final equilibrada, com duas boas equipas na luta pelo título nacional." Relativamente ao factor casa, favorável ao FC Porto, admitiu que, "na teoria, pode ter alguma importância", mas lembrou que "tanto o FC Porto como o Benfica têm equipas e condições para vencer na casa do adversário".

http://www.ojogo.pt/25-85/artigo798543.asp

flexluis

Citação de: Andy em 15 de Maio de 2009, 16:39
ATENÇÃO!


O inferno no pavilhao contra estes porcos pode ser bastante diferente !

Nao esperem as facilidades de ontem contra os lagartos...

Quando qualquer modalidade do porco se desloca ao nosso pavilhao, dá direito á tropa de choque em peso, e com ordem para atacar á minima optd.

Por isso há grandes hipoteses de cargas, ainda para mais com os NN presentes, e a apoiar como fizeram ontem.



Se o pessoal se portar bem não haverá espiga com a bófia.

Bekambol

jogo muito dificil, mas para GANHAR, FORÇA ANDEBOL, FORÇA S.L.BENFICA.

Freire


modalidades SLB

Força equipa.

Eu acredito em vocês.

Ferreirinho, espero que continues possuido, rapaz.

Luis, faz o que fizeste cá na quinta.

Carlos, não respondas a provocações.

Zaikin, FORÇA.

Miricki, continua.

Claudio, FORÇA.

Rui, FORÇA.

Mister, eu acredito em si.

Ao nosso banco, apoiem sempre os vossos colegas.


BORA EQUIPA PARA CIMA DESSES CORRUPTOS.