Fiba Europe Cup, Grupo B, 6ªJorn: Saratov 110 x 71 SL BENFICA 3ªF 5 Dez 15h

Amigo das modalidades

Citação de: Benficadameo37 em 19 de Setembro de 2017, 21:16
O Lukoil perdeu para o Beroe a supertaca e o Beroe tem menos estrangeiros que eles. E eu não quero ser negativista mas este prova europeia não é do nosso orçamento nem anda lá perto. A champions league consegue ser superior à 2 e 3 fase da Fiba Europe Cup onde tivemos o ano passado e depois na segunda fase não ganhamos jogo nenhum e no meio disso perdemos jogos para o campeonato o que nos custou o 1 lugar.

camarada, um jogo de cada vez

Gonçalo_SLB

Só vi o 4º período e foi o suficiente para apanhar um valente susto.
Começaram a cair os triplos para eles e nós a cometermos vários erros no ataque. A equipa também me pareceu acusar fadiga física.

Valeu-nos o triplo no último segundo! :slb2:

eli1904

Citação de: Songoku em 19 de Setembro de 2017, 21:22
Sendo isto a 2 eliminatórias, quem fizer mais pontos passa, se ficasse empatado como seria? O típico no Basquetebol ou acabava o jogo?
não acredito nisso mas na proxima eliminatoria se não corrigirmos certos aspectos vamos de vela

Songoku

Citação de: eli1904 em 19 de Setembro de 2017, 21:29
Sendo isto a 2 eliminatórias, quem fizer mais pontos passa, se ficasse empatado como seria? O típico no Basquetebol ou acabava o jogo?
não acredito nisso mas na proxima eliminatoria se não corrigirmos certos aspectos vamos de vela

Por acaso não estava a referir-me a isso (penso que não vamos perder por 3pts e logo por 72-75).. O que estava a perguntar era, caso aquele triplo não tivesse entrado, se ficasse 72-72 no jogo de hoje, o que aconteceria?

oscarense

acabava

Excelente jogo estragado por um quarto período de merda, metemo-nos a jeito para sofrer na quinta-feira quando podiamos ter isto completamente arrumado...

eli1904

Citação de: Songoku em 19 de Setembro de 2017, 21:34
Citação de: eli1904 em 19 de Setembro de 2017, 21:29
Expandir...

Por acaso não estava a referir-me a isso (penso que não vamos perder por 3pts e logo por 72-75).. O que estava a perguntar era, caso aquele triplo não tivesse entrado, se ficasse 72-72 no jogo de hoje, o que aconteceria?
nada acabava e seguia pra o jogo cá o que conta é resultado nos 2 jogos

Renato Rocha

Bom resultado!
Podia ser melhor mas estamos mais perto de passar do que estávamos antes do jogo.
Quinta é defender bem e melhorar a percentagem de 2 pontos!!

aguia_misteriosa

Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2017, 20:59
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2017, 20:57
sofrer 42 pontos em 30 minutos. E depois 30 em 10 minutos...

claro que se na 5ªfeira eles fizerem um jogo como este ultimo periodo, levamos 100. Mas nao acredito, minimamente. Há que corrigir isto, acho que a quebra foi muito fisica, provavelmente derivada às cargas de pré-temporada.

temos tudo para ganhar 5ªfeira, e com a tranquilidade que este jogo teve até 7 minutos do fim, em que se liderava por 21!

todos à Luz na 5ªfeira!

Acrescenta o defender a todo o campo.
Quando joguei basquetebol era a pior coisa do Mundo.
Arrumava comigo.

Devemos refrear isso.
Até porque se jogarmos com equipas que nos estudem bem, é algo que pode ser facilmente contrariável.

Desculpem lá...
Não era a vós que queria citar.
Alguém me sabe dizer quando isto acontecer, como eliminar um comentário?
Já me esqueci como se faz aqui. Obrigada. O0
Mas...
Reitero.

Vamos passar, custe o que custar! :bandeira1:

Saudações cordiais e benfiquistas.

pica_foices

Cyb3rNeo

Era escusado aquele 4º período... mas valeu pela vitória.

Muita coisa a melhorar ainda...