All Star Game - 5 inicial definido

kneissl

tava na luz n vi o jogo

como foi? mt show?

Amigo das modalidades

a culpa não é toda do Corey, mas muita é mesmo dele. E olha que se calhar até é verdade, pois as varias pessoas com quem vejo e discuto os jogos, tÊm a mesma opinião...

Manuel Costa

«Estou satisfeito por fazer parte de tudo isto. Tenho esperança de ganhar o título», refere o americano Corey Benjamin, que na NBA passou pelos Bulls, Hawks e Bobcats. E o que pode transmitir dessa experiência? «Espero oferecer ética de trabalho, que quando estamos em campo é para trabalhar no duro, ajudar a que cada um encontre o lugar e mostrar como se pode vencer.»

Corey Benjamin quando chegou ao Benfica


:2funny:

jpmacedo

eu sinceramente acho que este jogo não dá para tirar ilações nenhumas sobre nenhum jogador. o que é que um jogo de exibição destes tem de semelhante a um jogo da liga? nada!! e não me venham dizer que ele tem de marcar 25 pontos num jogo, qd a equipa faz à volta de 60/70! pensem que ele se calhar ainda está em adaptação. e pode ser que este all-star o tenha ajudado nessa adaptação

Amigo das modalidades

se ele se quisesse adaptar, treinava como um profissional...


VALEBEM

 Vocês vão aos treinos da nossa equipa de basquetebol?

Phil Anselmo, a tua opinião sobre a relação entre os jogadores de Benfica e Porto não faz grande sentido... Acho que essa boa relação deve existir, e é óptima para promover a modalidade...
Para rivalidade, que da minha parte não é ódio, pois hà gente que não merece essa importância, estamos cá noós, Benfiquistas!

Amigo das modalidades

eu não vou aos treinos. mas.... conheço quem vá, conheço quem lá anda (no clube)...

jpmacedo

quanto a isso dos treinos não posso falar. como já disse noutro tópico, estou a tentar dar o benefício da dúvida ao Corey. não conheço o seu passado (nem sei onde tava a jogar no ano passado), mas chegou a uma liga nova, país novo, tudo novo, é natural que demore um pouco a adaptar-se. espero que este prémio e a boa disposição que evidencou ontem, o ajudem!

goldfrapp


jpmacedo

essa conversa do ódio acho que já é passar dos limites. era bom que se acalmassem.

bodyrules

Volto aqui para dizer que, sem estar interessado em exagerar nesta questão do Norte contra o Sul, mas soube bem ver a equipa formada por alguns jogadores do Benfica Ganhar, soube bem ver o convencido do Sobrinho ou lá como se chama a perder os afundanços, o Nuno Marçal (ainda joga, que idade tem?) a perder os triplos, devia ter sabido bem voltar a perguntar a um ex-jogador acho de barba com o fato-de-treino dos andrades, antes jo jogo entrevistado que gostava que ganhasse o Norte, e como ele claro outros portistas ficaram tristes... hehe

CLUBISMOS À PARTE, eu até nem sou muito entendido em Basket, já não vejo um jogo de Nba há imenso tempo, que saudades, mas no sábado estive a ver a transmissão da rtp, 15 MINUTOS SEM ENERGIA EM MATOSINHOS! HEHE c'um caraças atão carago, os jogadores tiveram de voltar a aquecer chiça...

FORÇA BENFICA
6ª FEIRA JOGO CONTRA O fcporto né?

VAMOS GANHAR
GLORIOSO SLBBBBBBBB!!

Manuel Costa

5ª feira

antes do Benfica _ Belenenses