Benfica TV

Spider1502

Estes 2 senhores que fazem comentários na BenficaTV fazem-me lembrar um comentador, mas em versão vermelha e branca, que está ou estava (pois só vi o programa 1 vez) na tvi24 às segunda feiras, um tal de Poncio Monteiro... São em tudo idênticos, menos na cor clubística... Ou talvez não...  :confused:

Jakub

O tópico que me andava a passar ao lado...

Um dos «boys» anda aí...

BC

Não quero ofender ninguém , mas vou ter de chamar estes seres humanos pelo nome. São as pessoas mais nojentas que existem neste momento no Universo Benfiquista.

Uma coisa é certa...sempre que aparecem na BenficaTV NUNCA mas NUNCA os oiço. É um atentado a história magnifica que o Benfica tem , ter na sua SAD ou seja lá o que for estes dois "paus mandados". Nojento.

Ten Santos

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2010, 02:31
Não quero ofender ninguém , mas vou ter de chamar estes seres humanos pelo nome. São as pessoas mais nojentas que existem neste momento no Universo Benfiquista.

Uma coisa é certa...sempre que aparecem na BenficaTV NUNCA mas NUNCA os oiço. É um atentado a história magnifica que o Benfica tem , ter na sua SAD ou seja lá o que for estes dois "paus mandados". Nojento.
Citação de: BC em 26 de Agosto de 2010, 02:31

Existem mais...

Gabriel, Palacin e Afonso Melo...

Autênticos lambe-botas do vieira!!!!

Zaratustra

Citação de: bonscomentadores em 25 de Agosto de 2010, 17:58
Este site Nao se devia chamar "serbenfiquista", é impossível o que se vai lendo por aqui. Há opiniões, há analises, há criticas que se podem fazer, no sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo. Acabamos de ser campeões de futebol, mas Nao chega, temos de falar das modalidades. O único clube em Portugal que tem um canal de televisão, mas Nao chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais funcionários Nao prestam. Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para oclube, e que ainda esta a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo profissional, mas Nao chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo clube é que são bons.
Mas afinal o que é que vocês gostam no Benfica?????
Mas afinal o que querem do Benfica????
Mas que fizeram vocês no Benfica para terem direito a todas estas criticas???
Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter protagonismo, e que dantes nunca apareciam!! Sao ignorantes, e nem tentaram saber para poder falar. Mas essa desculpo, realmente é preciso ler e gostar do Benfica para estar identificado com este pessoas, e vocês Nao se querem dar a esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.
Como este ser ANTI benfiquista, tem uns moderadores que levam as suas influencias oposicionistas a preceito, os primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos e ofensivos para as suas vitimas.
Ou seja, na minha opinião, são muito negativos para o próprio Benfica.
E porque é que isto acontece???
Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque é que os seus comentários são sempre ataques à direcção, e conta aqueles que eles consideram seus próximos. Como eles gostam de dizer, são bajuladores...
Ora bem, o Pedro neto desceu muito baixo, esta a ser atacado, teve de colocar inclusive o dite do advogado pragal Colaco, que mais Nao fez do que defender o Benfica em varias ocasiões, e diversos órgãos de comunicação social. És muito baixo e porco, Pedro neto.
Mas Nao estas a lidar com meninos, que Tê vem dizer amen aqui no fórum. Devias explicar como consegues manter o site em funcionamento, quem é que Tê paga para manteres o site para atacar vieiras, colaços e guerras, etc..
De quem é que tu recebes dinheiro, Pedro neto e companhia???
E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem explicar isto??
Mas que raio de benfiquistas são estes?
O que os move???
Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem ser contidos, pois vocês tem muitos telhados vidro, e Nao é por estarem escondidos atras de uns comentadores, que Nao sei quem vocês sao, e por quem são apoiados.
A vocês é que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem pelo contrário ...

vou gastar um amarelo, para dizer que para além de analfabeto és um valente monte de bosta, não sais deste tópico alguma razão hás-de ter, e não és ninguém para vir com acusações a este forum de verdadeiro benfiquismo e aos seus moderadores

zesilva1949

Boa dia a todos.

Tenho mais de 47 anos de sócio do nosso glorioso, sou de Lisboa e tenho muito orgulho em ter sido taxista para mais de 40 anos. conduzi muitos jogadores aos treinos no antigo estádio: Vata, Kulkov,  Aldair e outros

Gosto muito de ler este fórum, porque todo o tempo que tenho é para o BENFICA, como muito dos camaradas daqui do site

Escrevo este comentário porque até não desgosto de ver os senhores de quem falam na nossa TV.

O Pedro Guerra é mesmo muito gordo, porque já o vi no Colombo e admito que é um bocado parvo e tá sempre a dizer a mesma coisa.

O outro, o Dr. Pragal irrita-se a falar do mal que fazem ao nosso clube, mas eu também me irrito.

Quando começam a roubar o BENFICA, só me apetece bater em alguém, fico muito nervoso! Gosto de ouvir aquele Dr. a falar porque explica como é que nos lixam sempre os gajos lá de cima!

Rapaziada, vamos mas é dar cabo dos tripeiros!!! Como costumo dizer:CARREGA BENFICA C******!!!!

matavelhos

Sempre pautei o Benfica por um clube com adeptos do povo, que tenham que escolaridade tiverem, trabalhem onde trabalharem, são pessoas dignas, que sabem o que é a vida e se sabem comportar em sociedade, que sabem criticar quando devem e como devem, sem ter que entrar em violência, seja ela verbal ou física.

Infelizmente há sempre as ovelhas negras da família. Ovelhas essas que fazem tudo o que lhe mandam (quando recebem contrapartidas), e usam todos os meios ao seu alcance, incluindo a violência física ou verbal, para atingir esses objectivos do manda chuva.

Felizmente no Benfica, ao contrario dos outros clubes, essas tais ovelhas negras, são a excepção e não a regra.

Cabe a nós, simples adeptos, sócios, simpatizantes do Glorioso, não descer ao nível dessas tais "pessoas", e saber agir, comentar e ser superiores a toda e qualquer agressão verbal que somos presenciados.

Nós, toda a comunidade do SerBenfiquista, sempre fomos, somos, e continuaremos a ser uma comunidade aberta a todas as opiniões, sejam elas criticas ou não. Mas para isso é preciso saber expor os nossos argumentos, e aceitar as ideias e opiniões dos outros.

Infelizmente há pessoas que preferem atacar pessoalmente os outros utilizadores, e com isso perde toda e qualquer razão que poderia ter. É pena que personagens que deviam ter ainda mais respeito com quem lhes paga (sim porque quem lhes paga são os sócios e adeptos que dão dinheiro ao clube, ou seja NÓS), e deveriam saber expor os seus argumentos, e viver em sociedade, consigam ser ainda piores pessoas que qualquer adepto de um clube adversário.

Mas as acções ficam com quem as toma, e há que arcar com o que essas acções podem provocar.

A nós, cabemos orgulhosamente levantar a cabeça e gritar:

NÓS SOMOS BENFICA!!!

tiagocc

Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2010, 05:22
Este site Nao se devia chamar "serbenfiquista", é impossível o que se vai lendo por aqui. Há opiniões, há analises, há criticas que se podem fazer, no sentido de melhorar, esclarecer, etc. Aqui existe um antibenfiquismo primário, em que tudo o que é feito é mandado abaixo. Acabamos de ser campeões de futebol, mas Nao chega, temos de falar das modalidades. O único clube em Portugal que tem um canal de televisão, mas Nao chega, é tudo lixo, programas, comentadores e demais funcionários Nao prestam. Saímos de uma gestão danosa, com grandes prejuízos para oclube, e que ainda esta a recuperar, com uma gestão eficiente, clara, mas sobretudo profissional, mas Nao chega, os que estão de fora e nunca deram a cara pelo clube é que são bons.
Falam de que aparecerem algumas pessoas agora a ter protagonismo, e que dantes nunca apareciam!! Sao ignorantes, e nem tentaram saber para poder falar. Mas essa desculpo, realmente é preciso ler e gostar do Benfica para estar identificado com este pessoas, e vocês Nao se querem dar a esse trabalho. É mais fácil, vir ao Ser ANTI Benfiquista, e começar a falar mal de tudo e todos.
Como este ser ANTI benfiquista, tem uns moderadores que levam as suas influencias oposicionistas a preceito, os primeiros posts são sempre negativos, pejorativos, e quase sempre depreciativos e ofensivos para as suas vitimas.
Os Pedros Netos e luigis deste site podiam explicar, porque é que os seus comentários são sempre ataques à direcção, e conta aqueles que eles consideram seus próximos. Como eles gostam de dizer, são bajuladores...
Ora bem, o Pedro neto desceu muito baixo, esta a ser atacado, teve de colocar inclusive o dite do advogado pragal Colaco, que mais Nao fez do que defender o Benfica em varias ocasiões, e diversos órgãos de comunicação social. És muito baixo e porco, Pedro neto.
Mas Nao estas a lidar com meninos, que Tê vem dizer amen aqui no fórum. Devias explicar como consegues manter o site em funcionamento, quem é que Tê paga para manteres o site para atacar vieiras, colaços e guerras, etc..
E já agora explica lá os teus jantares à conta de determinados jornais, onde vais distribuir veneno contra a actual direcção do Benfica??? Conseguem explicar isto??
O que os move???
Vocês devem ter calma, antes de ofender as pessoas, devem ser contidos, pois vocês tem muitos telhados vidro, e Nao é por estarem escondidos atras de uns comentadores, que Nao sei quem vocês sao, e por quem são apoiados.
A vocês é que ninguém vos vê a cara a defender o Benfica, bem pelo contrário ...

vou gastar um amarelo, para dizer que para além de analfabeto és um valente monte de bosta, não sais deste tópico alguma razão hás-de ter, e não és ninguém para vir com acusações a este forum de verdadeiro benfiquismo e aos seus moderadores

Se tu levasses amarelo por causa disso e ele continuasse aqui a insultar toda a gente, nem sei o que fazia...

Faço minhas as tuas palavras O0

Dixi

Eu tenho visto programas da BenficaTv com Pedro Guerra e Pragal Colaço e acho que os que eles dizem costuma ser interessante. Também basta qualquer pessoa falar do Benfica para eu achar interessante, seja o Quimbé, a Carina Bento, o Carlos Miguel Silva, etc... .
Todas as pessoas têm o seu estilo, a sua maneira de ser e acho que eles representam o pensamento de muitos Benfiquistas.

zesilva1949

Concordo com o camarada Dixi.

Eu gosto do programa, gramo à brava as escutas. Chamo sempre a maria, a minha mulher, e rimos como o caraças. Triste é que estão sempre a lixar essa ganda máfia do norte.

Aquilo é muita giro, mas não gosto lá muito do Sr Guerra (o gordo) e o apresentador parece uma mumia.

Não é insultar, mas o apresentador podia ser mais vivo e estou preocupado com a saude do sr Guerra.

Também gosto quando convidam policias para falarem das investigações.

Quem prepara aquilo tudo é o Dr Colaço, não é? Deve dar muito trabalho, acho eu.

zesilva1949

Quando escrevi:

Triste é que estão sempre a lixar essa ganda máfia do norte

queria dizer que a máfia do norte é que nos lixa a nós, claro!

CARREGA BENFICA!!!

zesilva1949

O Camarada Matavelhos fala muita bem! Não sei do que éstá a falar, mas acho que escreve bem, deve ser professor ou outra coisa parecida

VteX

O que os move???

Bem eu até gosto de vez em quando do que estes dizem, isto para falar do tópico.

Agora, quem és tu para colocar em questão o benfiquismo dos users deste forúm? sabes quem somos mesmo estando por tras do computador? e que vais fazer?

Fdx nunca ninguém nos viu dar a cara pelo Benfica? Há users aqui, eu incluido, que já deu a cara e tudo pelo Benfica, quem és tu para vir para aqui com estas ofensas, acusações e insinuações?

Se calhar so vais aos jogos porque tens bilhete pago ... há users daqui que gastam o que tem e o que nao tem pelo Benfica.

"Benfiquistas" como tu??? Não obrigado!!!

botinhas

Comungo de tudo o que tenho lido.
É escandaloso, sobretudo o Pedro Guerra, que mais não faz do que defender o TACHO.
Acaso ele julga que é mais benfiquista que todo o mundo?
Passa o tempo a elogiar o LFV e Cª...nitidamente para não perder o lugar!!!
A sorte dele e de outros, é que nunca se consegue entrar em directo...
Lembro que sou sócio há mais de 30 anos e accionista da Sad e não tolero que estas pessoas vão para ali dizer asneiras...
Tentam defender o indefensável...passando atestados de menoridade a tantos benfiquistas que sabem ver quando as coisas estam bem e quando estão mal...

A propósito...estão sempre a falar no que estas pessoas, que gerem o Benfica, deram ao clube...e esquecem-se da imensidão que o Glorioso deu a essas mesmas pessoas que ninguém as conhecia!!!

VASSOURADA NA TV BENFICA!!!

zesilva1949

Há rapaziada com bilhetes à borliu???

Porra pá, eu tenho pagar sempre tudo da minha reforma que é pequinina, mas a minha maria sabe sempre que há sempre dinheiro para o BENFICA!

Ela fica à rasca, mas o que é um gajo pode fazer? Temos todos de dar dinheiro, senão não sermos CAMPEÕES!