Benfica TV

pipoca123456789

Parece me mesmo bem simples bastava meter no site do clube um pequeno formulário com a tua morada, e a morada, operador e pack desejado para o feliz presenteado.

Com a verificação dos dados enviam te um referencia para pagares por multibanco.

O algo do género 

BERNA_1961

Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 15:20
Mas era mesmo bem simples bastava meter no site do clube um pequeno formulário com a tua morada, e a morada e operador do feliz presenteado.

Com a verificação dos dados enviam te um referencia para pagares por multibanco.

O algo do género

Acho uma excelente ideia. Não sei é se do ponto de vista prático é viável. Mas, à partida, creio que sim.
Haverá muitos benfiquistas que têm capacidade económica para "oferecer" esse pack e, não tenho dúvidas, que alguns dos beneficiários ficariam "viciados" da BTV, pelo que renovariam a subscrição.

klik

UM site para a BTV?? Porquê??

Para isso temos o site do canal... Basta colocar lá a parte da BTV, como alias está!!!

http://www.slbenfica.pt/benficatv/programacaobtv.aspx

se querem melhorar ou não isso é outra questão.

Agora andar a separar coisas é como querer fazer da BTV algo cada vez mais distante e independente do clube...

Qualquer dia é sites diferentes, "donos" diferentes...

bootscity

É uma questão de se fazer a sugestão. E parece-me muito boa!

renton

Essa da oferta seria muito fixe para oferecermos a amigos/familiares do Sporting ou do Porto :)

abeluminho

Citação de: Calvinehobbes em 06 de Setembro de 2013, 12:50
jogos de selecções teremos

Noruega Vs Chipre - grupo grupo E, encontro entre 4º e 6º
Rep. Irl Vs Suécia - grupo C, encontro ente 4º e 3º, com os mesmos pontos do 2º- todos com 11...será um  belo jogo
Rep. Irlanda Vs Alemanha - grupo c, encontro entre 1º, isolado, com 3º, que apenas lhe interessa a vitória para n peder comboio
Cazaquistão vs suécia - grupo C - jogo entre 5º ev 3º...jogo importante para suecia para obter apuramento para play-off
Pais Gales vs sérvia - grupo A - so o facto de ter 4 benfiquistas no possível onze já ser´´a atractivo sufiviente
Ucrânia vs Inglaterra - Grupo H - jogo importante já que ambas as equipas estão separadas por 1 ponto na disputa pelo 2º lugar
usa Vs méxico - concaf , jogo entre 1º e 3º lugar..

Bem apostado..
Sempre a bombar, BTV

Sou fã..! :dance: :dance: :dance: :dance:

Alves86

Também me parece uma ótima ideia e não tenho duvidas que tenderia a ter enorme sucesso (especialmente no natal junto daquela malta que não faz a mínima ideia o que dar e sabendo que o outro é benfiquista e não tem Benfica TV...).

A duvida é mesmo a questão da operacionalização. Não tanto na comercialização/promoção do pack...mas depois em toda a relação com as operadoras. Bom...mas para já, o importante seria chegar a quem de direito. Depois eles lá estudariam a sua viabilidade prática.

pica_foices

Sexta, 6 Setembro
18h00m - Directo - Noruega x Chipre
19h45m - Directo - Rep. Irlanda x Suécia

Terça, 10 Setembro
17h00m - Directo - Cazaquistão x Suécia
19h30m - Directo - País de Gales x Sérvia
23h30m - Diferido - Ucrânia x Inglaterra

onde viram que ia dar o EUA vs Mexico?

Flavius Julius

E porque não apostar nos jogos das seleções dos Nossos jogadores, SÉRVIA (meia equipa)?!!!

:tickedoff:

Cpt Veloso

Citação de: Alves86 em 06 de Setembro de 2013, 17:18
Também me parece uma ótima ideia e não tenho duvidas que tenderia a ter enorme sucesso (especialmente no natal junto daquela malta que não faz a mínima ideia o que dar e sabendo que o outro é benfiquista e não tem Benfica TV...).

A duvida é mesmo a questão da operacionalização. Não tanto na comercialização/promoção do pack...mas depois em toda a relação com as operadoras. Bom...mas para já, o importante seria chegar a quem de direito. Depois eles lá estudariam a sua viabilidade prática.

a ideia é mt boa e a operacionalização é fácil, mas não é como estão a dizer (com forms, operadoras, etc)

o benfica só tem de vender vouchers com um número de série único (de 3, 6 ou 12 meses de BTV). depois quem recebe liga para a sua operadora, dá o número do voucher e eles logo acertam com o benfica

Dandy

Alguma vez tiveram problemas com a facturação de canais Premium?

Exemplo:

Sujeito cancela o canal a 16 de Março, pela box, e a telefonista diz qualquer coisa como...

O nosso sistema, após investigação dos nossos serviços, diz que o cancelamento foi efectuado a 2 de Maio...

Como é que se resolve isto?

Para além do óbvio (ameaçar com sair da operadora), claro...

Roting

Vai dar a Sérvia, é bem.

andereberna

Citação de: Flavius Julius em 06 de Setembro de 2013, 18:09
E porque não apostar nos jogos das seleções dos Nossos jogadores, SÉRVIA (meia equipa)?!!!

:tickedoff:
A Sérvia vai dar...

pipoca123456789

Citação de: Alves86 em 06 de Setembro de 2013, 17:18

Eu achou que tudo o que seja receber dinheiro e antecipadamente e logo visto com alguma abertura de espírito pelo menos...  :flagglorioso: