Afinal temos mais um CAMPEÃO !!!

Miguelg

Palavras para quê André é mais que justo tudo o que se tem escrito neste tópico, mereces isto e muito mais, só mais uma coisa Obrigado tb ao Omnic que vai actualizando os resultados que tu envias e se falta alguém peço desculpas pois todos são importantes.

Sir_Myon

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua este trabalho por muitos e bons anos ! E não deixes k as criticas dos invejosos te deitem a baixo !!!

:winner: :winner: :winner:

3kids

francisco

Fantástico , parabéns Grande André !

foNNtes

:amigo: continua rapaz! um grande abraço!

e obrigado por tudo, ao longo dos anos...

Ludwig van

Obrigado por tudo e continua assim.

vieira

Obrigado André! Espero que possas continuar o teu excelente trabalho a que nos tens habituado..  :drool:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nosfas

papim

OBRIGADO

ESPERO QUE PARA O ANO CONTINUES A ACOMPANHAR AS NOSSAS EQUIPAS

UM ABRAÇO

:winner: :winner: :winner:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

joaoaria

Eu que me habituei a ver desde criança, acompanhado do meu pai, todos os jogos possiveis das camadas jovens aos sábados à tarde e domingos de manhã, semana após semana, vejo-me agora privado, por estar a trabalhar em permanência na Polónia, de estar presente.
Não imaginam pois a felicidade que me deram em ter descoberto este forum e assim permitirem-me quase em tempo real de saber os resultados.
Devo-te isso, apesar de não te conhecer, um forte abraço e o meu MUITO OBRIGADO
:bandeiraslb2: :drunk: :bandeiraslb2:

por.um.dia

Sou sócio e adepto do Sporting mas tinha de deixar aqui o meu abraço ao enorme André pelo que tem feito pelo futebol das camadas mais jovens.
És obviamente um grande benfiquista mas, pela tua atitude, clarividência e isenção, vais desculpar, mas também te sentimos um bocadinho nosso.

P.S. desculpem a intromissão. Não volto a aparecer por aqui.

andre_04_SLB

Muito Obrigado "por.um.dia", foi uma das mensagens mais gratificantes. Obrigado a todos que ainda não agradeci, os verdadeiros campeões são todos vocês!

paosj

André, muito obrigado pelo teu magnífico trabalho em prol desta comunidade e das nossas camadas jovens.
Julgo que não serei o único que se começou a interessar e a acompanhar mais o que se passa nas nossas camadas jovens graças ao teu trabalho.
Grande benfiquista, grande repórter, grande pessoa.
Continuação do excelente trabalho.  :slb2:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

No20__

Gostava muito de te ver na Cherry Entertainment a cuidar de qualquer secção das camadas jovens no Canal Benfica como jornalista. Como eles estão a recrutar pessoal, seria uma boa!! Não sei se te interessa mas seria realmente muito bom para todos nós  :metal:
Apenas digo isto como adepto do teu trabalho.
Próxima assembleia pessoal, é hora de saber mais informações sobre o canal!

Continua com o excelente trabalho, não só em relação aos jogos mas como moderador desta secção!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: