Juniores: Sporting 2-1 Benfica (Crónica)

Jeanmaman

Vinguem os seniores! :metal:

Espero que ganhemos e isso nos embale para o titulo de campeões nacionais!
Equipas de campeões têm que dar jogadores à equipa principal...

Força putos!!! :slb2: :slb2: :winner: :slb2: :slb2:

Sir_Myon

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Abril de 2008, 18:03
Citação de: rkc em 30 de Abril de 2008, 17:49
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 23:10
A não esquecer...

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 16:05
A SportTV deve gravar todo o jogo como fez na época passada. É uma questão de enviarem e-mails a pedir a transmissão em directo do jogo. Acredito que seja uma iniciativa de sucesso e que renderia bastantes audiências.

[email protected]

Resposta deles:

Boa tarde,

A Sport TV agradece o facto de nos ter contactado com a sua opinião, pois consideramos de extrema importância saber o que pensam os nossos assinantes, sendo também uma ajuda no desenvolvimento do canal.

Relativamente ao seu e-mail, o mesmo foi reencaminhado para a Direcção de Programas e Informação da Sport TV.

Informamos, no entanto, que a Sport TV não vai transmitir o jogo de Juniores entre o Benfica e o Sporting uma vez que não detém os direitos para a transmissão do mesmo.

Esperamos, porém, que a nossa actual programação seja do seu agrado. Estamos sempre disponíveis a eventuais sugestões.

Para receber todos os destaques da nossa programação, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter.asp .

Sem mais de momento e aproveitando para lhe desejar as maiores felicidades e que nos continue a acompanhar, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

A mim responderam-me a mesma coisa.
Tambem me responderam os mesmo... Acho que e melhor esquecermos a transmissao de jogos de juniroes... o«pelo menos este ano...

andre_04_SLB

Citação de: inc0gnit em 30 de Abril de 2008, 19:00
pessoal..eles n vao separar benfiquistas d sportinguistas? pelo menos aqueles q costumam acompanhar o jogo em pé e a cantar? se n o fizerem, entao levo cartao de lagartos cmg...

Vão separar.

coelho_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Abril de 2008, 19:31
pessoal..eles n vao separar benfiquistas d sportinguistas? pelo menos aqueles q costumam acompanhar o jogo em pé e a cantar? se n o fizerem, entao levo cartao de lagartos cmg...

Vão separar.

Tão basta um gajo chegar a bilheteira do Wc e comprar bilhete que logo ai é automaticamente para a nossa zona sem percisar mai nada?

andre_04_SLB

Citação de: coelho_slb em 30 de Abril de 2008, 19:33

Vão separar.

Tão basta um gajo chegar a bilheteira do Wc e comprar bilhete que logo ai é automaticamente para a nossa zona sem percisar mai nada?

"Boa Tarde, quero bilhete para a bancada onde estarão os adeptos do Benfica". Se eles não estiverem prevenidos, melhor, invasão e teremos NN na Central!  ;D

coelho_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Abril de 2008, 19:36
Citação de: coelho_slb em 30 de Abril de 2008, 19:33

Vão separar.

"Boa Tarde, quero bilhete para a bancada onde estarão os adeptos do Benfica". Se eles não estiverem prevenidos, melhor, invasão e teremos NN na Central!  ;D
isso é que era engraçado  ;D

Red skin

O_Glorioso

Imperador04

Wampyro

Será melhor passar lá de manha e comprar os bilhetes? Será que as bilheteiras estão abertas de manha?

andre_04_SLB

Citação de: Wampyro em 30 de Abril de 2008, 22:47
Será melhor passar lá de manha e comprar os bilhetes? Será que as bilheteiras estão abertas de manha?

Se fosse na Luz era melhor, mas o clube adversário como não tem uma grande massa adepta não devem existir muitos espectadores, mas nunca se sabe.

JM21

goncalo_88

paosj

Força rapazes, rumo ao título!  O0

E força aos nossos que lá vão ver  :slb2:  :slb2:  :slb2: