Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

SuburbanRebel

andre_04_SLB

O Sporting, tendo acordo com essa academia, que por sinal até tem o mesmo nome do seu centro de estágio, garantiu o concurso do jogador. Mas e porque neste caso, não falamos do Maxence, que aqui veio dizer que seria jogador do Benfica.

Se o Sporting comprou este, o Benfica compra também os seus. Isto é uma "luta" saudável, que nos últimos anos, tem tido vantagem para os nossos lados.

Estamos a falar de crianças, que para além da qualidade futebolística, que nunca se tem a certeza do que irá dar, têm toda uma vida de jovens pela frente e nesse aspecto, parece-me que a estratégia adoptada pelo Benfica é a mais correcta. Quando há valor, compra-se, mas sempre pensando primeiro na criança (jogador) em questão.

kneissl

tigerwoodss

André, é verdade que alguns jogadores são ganhos pelo SLB outros pelo SCP. Apesar de não ter referido o nome do jogador, nem o clube em concreto, sabia da notícia há umas semanas, e o que me causou estranhesa foi saber que um dos responsáveis desta escola de futebol é um dos observadores do SLB do distrito. Pelo menos assim foi anunciado no site do clube o ano passado.
Tendo o dirigente relação priviligiada com o jogador e com o Benfica, estranhei a vantagem que o sporting conseguiu na aquisição deste miudo.

Cumprimentos

p.s.: Entretanto para os sportinguistas muito atentos a este forum (sim, para o andré Figueiredo) se quiserem continuar informados, procurem mais notícias na net sobre jogadores contractados pelo Benfica que eram pretendidos pelo sporting e Porto...é só uma dica!  sim, estou a falar de jogadores para a proxima época.

Ganda_Maluko

Tigerwoods diz ai quem e que o benfica contratou (Roubou) ao sporting e ao porto??? agr fiquei curioso????? :P pa a equipa de juniores??? ou para os outros escaloes de formaçao?

tigerwoodss

Ganda_maluko, a notícia está online.  Este tópico do miudo do bragafut tb só começou porque eu hoje num post falei de um jogador pre-escolas do distrito de braga que tinha sido contractado pelo sporting. Logo nessa tarde apareceu o topico aqui e uma notícia num site sobre formação do sporting.
Pode ser que agora abram um tópico a dizer: "Benfica ganha corrida ao Sporting por pérola de 11 anos"... ou coloquem uma fotografia do jogador "ganho" pelo Benfica no mesmo site.

cumprimentos

fmb

tigerwoodss

Shoky

Isto de ser uma pérola aos 8 anos, também tem muita que se lhe diga...:buck2:

Victi

Um puto de 8 anos... Pode ser bom agora, mas quem é que nos garante que o puto vai continuar a evoluir como evoluio ate hoje. Ou o que é que nos garante que o puto um dia destes nao se farta do futebol e decide seguir outro caminho profissional?

VanBasten

Perolas de 8 anos, conheci eu dezenas...uns acabaram nas obras, outros como empregados de armazem, outros nos distritais,...ganhem juizo!