Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

o que vejo é que este joga lento, lento, lento até irrita. até a receber bolas é uma lentidão.

Bela Guttmann

Isso é outro mito.
Lembro-me que no inicio Matic, Witsel, Javi e se recuarmos mais um pouco, até o Katso eram acusados do mesmo. é claro que não peçam a um jogador de 1.90 para ter a mesma flexibilidade e mobilidade de um com 1.70...

Trezeguet

não é mito nenhum e nunca vi esses serem acusados principalmente o Katso e o Witsel. o Witsel foi é sempre acusado de prender demasiado a bola.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.
O problema das pessoas com o Talisca é que na opinião deles o Talisca veio ocupar o lugar do Bernardo Silva e posteriormente do João Teixeira quando cabiam perfeitamente os 3 no plantel e a jogar em simultâneo se necessário.

No meu caso é mesmo porque o Talisca é mau, joga sempre e não acrescenta nada. Pior: não se esforça. Perde bola em contacto físico, chora no chão.

Claro, para fazer o que ele faz já cá havia e não iriam custar um ano de salário ao JJ. Mas isso não é culpa dele.

pedro_tacuara

Para mim o Talisca está a revelar ser um erro de casting, porque o JJ está a colocá-lo em posições que ele nunca vai render. Devia ter começado na equipa B e jogar onde deve e não queimar as tais etapas, queimando-se a ele próprio.
Ainda tem 20 anos, mas o tempo passa e se não se define o lugar dele no plantel, vai tornar-se noutro Airton, Felipe Menezes ...

Bela Guttmann

Citação de: Trezeguet em 03 de Setembro de 2014, 12:55
não é mito nenhum e nunca vi esses serem acusados principalmente o Katso e o Witsel. o Witsel foi é sempre acusado de prender demasiado a bola.
Vi-o muitas vezes, sobretudo o Witsel que é mais recente e o que melhor me lembro.

Soundwave

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Setembro de 2014, 12:53
Isso é outro mito.
Lembro-me que no inicio Matic, Witsel, Javi e se recuarmos mais um pouco, até o Katso eram acusados do mesmo. é claro que não peçam a um jogador de 1.90 para ter a mesma flexibilidade e mobilidade de um com 1.70...

Mas dizem ser essa a sua grande valia em relação aos demais pinheiros do futebol.

Mjölnir

Pode-se questionar o posicionamento, agora qualidade ele tem, só não vê quem não quer. Dos que chegaram. ele e o Eliseu foram os melhores até ver. Tenho também muitas esperanças em Samaris, Cristante e Guedes. Já quanto a Jara, Artur e Nélson Oliveira acho que nada podem dar ao Benfica.

Shoky

A sua qualidade técnica é evidente.
A sua lentidão de processos também.

E estar a jogar a 9,5 não ajuda a que caia no goto dos adeptos.

Trezeguet

Citação de: Mjolnir em 03 de Setembro de 2014, 13:42
Pode-se questionar o posicionamento, agora qualidade ele tem, só não vê quem não quer. Dos que chegaram. ele e o Eliseu foram os melhores até ver. Tenho também muitas esperanças em Samaris, Cristante e Guedes. Já quanto a Jara, Artur e Nélson Oliveira acho que nada podem dar ao Benfica.
achas???????

RMOliveira

A lentidão é de processos porque tem uma boa velocidade sem bola.

Meninodasfurnas

Se o Jesus insistir em colocar o Talisca a 9,5 vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Djuricic . O jesus que meta o rapaz a aprender com o mestre Enzo nos treinos e que o faça entrar no jogo quando o Argentino tiver cansado e para o ano logo se vê

ff77

Concordo que possa vir a ser trabalhado para o lugar do Enzo, mas atualmente o lugar dele devia ser no banco.
Com os jogadores que temos atualmente disponiveis seria:
6 - Almeida, Cristante, Samaris
8 - Enzo, Talisca

Apesar do jj dizer que o Pizzi podia fazer aquela posição, gostava muito de o ver jogar ao lado do Lima.

46Rossi

realmente parece impossível como pode alguém não gostar do rapaz, tem jogado tão bem.

devem ser os "amantes dos jogadores da formação" ou então é por ser preto e brasileiro, cambada de racistas e xenófobos.

dealpt

Continuo a insistir, tem técnica acima da média e um pé esquerdo invejável.
Se conseguir adaptar-se ao futebol europeu (de maior contacto e velocidade) vai singrar, mas dificilmente a 9,5.