Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SuperMiccoli

Ao 5º jogo oficial seguido a titular pela 1ª vez justificou-a, também já era tempo.

Tarzan_SLB

Grande jogo esta a fazer o Talisca.

ChamaImensaSLB

Este forum realmente é do 8 ao 80.
Nem ele era tão mau nem é tão bom agora. Marcou 2 golos e o resto do jogo? Correu bem e pronto, marcou. Se calhar no próximo jogo faz mais um borrada como os ultimos jogos.
NORMAL, é um jogador cheio de potencial que precisa de tempo.
Nem é para se deitar abaixo quando corre bem, nem para fazer dele Rei por marcar dois golos só Setúbal.

é para apoiar como outro jogador e pronto.

rdr10

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Setembro de 2014, 21:21

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.
Luciano Teixeira FTW #YOLO

Tás parado no tempo colega, sai dessa e evolui um pouco :)
[/quote]

A dizer para rescindirmos com o Talisca deves ter evoluido.

Flirt4ever

Porra, que caralho de jogo estao a ver ?

O talisca está a fazer um jogo super trapalhao. Perder bolas, faltas ridiculas, chegar tarde aos lances de finalizaçao...

Marcou 2 golos, um em que falha o dominio e com isso deu um nó no defesa e a bola fica a saltar em frente à baliza. Outro num livre muito bem colocado (falha o "levantar" da bola, mas colocaçao perfeita).

Que marque golos destes todos os santos jogos. Nen se mete isto em causa.

Nao digam é que está a jogar muito....


JackWhite

"Foi uma biqueirada"
"Contra o Taipas é fácil"
"Em Janeiro está nas Arábias"


Se restassem dúvidas que este jogador é visto de forma emocional neste fórum, ficam dissipadas hoje. Há quem nem consiga disfarçar o desconforto ou mostrar contentamento pelo jogador.

brankinho_gaspar

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2014, 21:25
Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Setembro de 2014, 21:21

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.
Luciano Teixeira FTW #YOLO

Tás parado no tempo colega, sai dessa e evolui um pouco :)

A dizer para rescindirmos com o Talisca deves ter evoluido.
[/quote]É como o Jara.
Continua o mesmo que era à 4 anos.

hcrespo

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2014, 21:26
Porra, que caralho de jogo estao a ver ?

O talisca está a fazer um jogo super trapalhao. Perder bolas, faltas ridiculas, chegar tarde aos lances de finalizaçao...

Marcou 2 golos, um em que falha o dominio e com isso deu um nó no defesa e a bola fica a saltar em frente à baliza. Outro num livre muito bem colocado (falha o "levantar" da bola, mas colocaçao perfeita).

Que marque golos destes todos os santos jogos. Nen se mete isto em causa.

Nao digam é que está a jogar muito....



Vá, agora começa a ver o jogo com olhos de ver :)

rdr10

Citação de: JackWhite em 12 de Setembro de 2014, 21:26
"Foi uma biqueirada"
"Contra o Taipas é fácil"
"Em Janeiro está nas Arábias"


Se restassem dúvidas que este jogador é visto de forma emocional neste fórum, ficam dissipadas hoje. Há quem nem consiga disfarçar o desconforto ou mostrar contentamento pelo jogador.

Tem que existir sempre um jogador para bater "à" toa.. O Talisca está a mostrar o expoente máximo do SerBenfiquista.

Almareado

O que vocês não compreendem é que o Talisca é um jogador em evolução, e que vai ser necessário tempo para vir a dar jogador feito, e que neste momento não é.

miniMilk

Bora talisca!!!

Um poker!!

O SB ia ter uma semana muito animada aqui :)

Génio da Luz

Citação de: booggie em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Sirgon em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Boa resposta às criticas miúdo!!! Este fórum tem sido insuportável ultimamente....

Mas o forum sempre foi assim, com DiMaria, Coentrão, Matic, Almeida, Rodrigo, Gaitan.

Basta uma velha guarda dar um traque que o resto diz que cheira a Dior ou Guerlain...

Entendem tanto de futebol como de playstation!

Também são jovens...

Uishhhh

Çula

Citação de: Sparrow em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Sinceramente isto aborrece-me imenso. Gosto do fórum...sempre gostei e faz parte do meu quotidiano cá vir. Só tenho pena que haja pessoas que não tenham noção que estão a tornar isto numa valente merda.
Agora, à custa de muitos e muitos users parece que só pode haver 2 lados...lovers e haters. Eu só sou lover do Benfica...quantos aos funcionários analiso desempenhos.
O talisca está muito bem hoje...assim como não esteve nada de especial nos outros jogos. É isso que analiso.
Depois há os que vêm potencial. Eu deixei-me disso, quando um dia achei que vi potencial no bynia. E os outros que vão sempre esperar mais jogos para dizerem "eu sempre disse que não vale nada".

Haja paciência.

Nunca me enganaste. Sempre achei que eras o Paulo Barbosa do fórum.

uezor

O segundo golo, de livre, foi à Ronaldinho !

jgilcruz

Se ele meter mais uma lá dentro, registo neste tópico o meu primeiro pedido para ter filhos de um jogador aqui no SB :)