Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

booggie

Citação de: Sirgon em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Boa resposta às criticas miúdo!!! Este fórum tem sido insuportável ultimamente....

Mas o forum sempre foi assim, com DiMaria, Coentrão, Matic, Almeida, Rodrigo, Gaitan.

Basta uma velha guarda dar um traque que o resto diz que cheira a Dior ou Guerlain...

Entendem tanto de futebol como de playstation!

Também são jovens...



TFFS

e preciso ser se inculto para n perceber que este rapaz tem potencial. nao me refiro a ninguem em especifico mas aqueles que pensam que um miudo vindo de uma realidade muito diferente tem que vir ja um jogador feito

rdr10

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Já agora, isto é de passar 8 para o 80 e vice versa.

É óbvio que o rapaz fez um inicio de época muito aquém das expectativas, fazendo mesmo jogos fracos. Mas o que é certo é que parece que esta pausa das selecções lhe fez bem, e ter avançado mais no terreno também.

Espero que daqui para a frente se torne uma peça importante no plantel. :)

Acho que só se está a criticar os que dizem que é uma merda e que deviamos rescindir com ele.. Para mim não é 8 nem 80 é um 72\73 :)

rotepa

Citação de: darkwolf em 12 de Setembro de 2014, 21:20
esta é a posição dele. Falta ser mais ambicioso e jogar mais próximo da área.
Pois, houve la dois lances muito parecidos onde devia estar a finalizar mesmo a boca da baliza. Um bocadinho mais de agressividade atacante e ja seria muito bom.


Thrain

É evidente que tem potencial.

Naquele estilo desengonçado é um jogador que já se viu que é capaz de romper pelo meio.E tem bom remate também.

Vamos ver no que vai dar...

TheRedRanger


redeagle7

Não vejo mal nenhum nas criticas que lhe foram feitas em outros jogos. Mau é não haver a capacidade de reconhecer quando está bem e pior que tudo, os futurismos ridiculos baseados em análises completamente extremistas e absurdas.
É um jogador com muito para ser trabalhado, mas quando leio comentários onde desvalorizam tudo no jogador, onde dizem que não há nada de positivo no jogador que deixe antever alguma evolução para um patamar superior...enfim, já nada me surpreende, mas pessoas que enveredam constantemente pelos extremismos do "amo ou odeio" e não conseguem sair desse 8 ou 80, não conseguem elogiar nada naqueles que não lhes caem no goto, nem criticar aqueles que metem no pedestal...enfim, é preciso uma paciência do crl!

pn21

Continuo a dizer que vai dar um excelente 8... não um 9.5.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2014, 21:14
:rir:

Vamos lá ver essas espinhas a torcer agora :rir:

Carrega Taliscão :coolsmiley:

Dobrar espinhas? Essa é boa, aliás, a clássica. Tal como eu tinha dito, quando finalmente fizesse algo positivo, viriam os "eu bem disse". As críticas que lhe foram sendo feitas foram justificadas, porque pouco tinha feito nos jogos até agora realizados, e o "potencial" e a "qualidade" não o tornam imune à crítica. Por eu criticar agora as exibições do Enzo quer dizer que dobro a espinha porque antes o elogiava? Pá..
Era uma piada caralho!!

Para ti podia ser...para muitos parece que não. Mas nada que não fosse expectável :)

Rikhart

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Setembro de 2014, 21:21

Recomendo-te ver os jogos antes de vires aqui.
Luciano Teixeira FTW #YOLO
[/quote]

Tás parado no tempo colega, sai dessa e evolui um pouco :)

Sparrow

Sinceramente isto aborrece-me imenso. Gosto do fórum...sempre gostei e faz parte do meu quotidiano cá vir. Só tenho pena que haja pessoas que não tenham noção que estão a tornar isto numa valente merda.
Agora, à custa de muitos e muitos users parece que só pode haver 2 lados...lovers e haters. Eu só sou lover do Benfica...quantos aos funcionários analiso desempenhos.
O talisca está muito bem hoje...assim como não esteve nada de especial nos outros jogos. É isso que analiso.
Depois há os que vêm potencial. Eu deixei-me disso, quando um dia achei que vi potencial no bynia. E os outros que vão sempre esperar mais jogos para dizerem "eu sempre disse que não vale nada".

Haja paciência.

darkwolf

Citação de: pn21 em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Continuo a dizer que vai dar um excelente 8... não um 9.5.

eu cá acho o contrário. Acho-o molinho demais para 8.

Space Junkie

Parece que o Talisca já petisca. Força miudo! Força Benfica!!!

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Setembro de 2014, 21:20
Ainda assim não acho que deva ser titular absoluto como tem sido.
Não tinhas outro para colocar ao lado do Lima.