Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Maio de 2011, 00:49
Não sei o que vêem nele, a sério.
Ainda hoje fora dos postes...o que se diria se fosse o Roberto.
Isto...

Nao acho nada de especial, se e para vir um GR (acho que devia) tem de ser alguem ja com alguma craveira, que chegue e de segurnça a defesa, se nao mais vale estar quieto...

Rik77

Não seria nada mau para ser 2º GR de um Benfica vencedor, por exemplo, em troca com o Julio Cesar! Para 1ª opção só mesmo se continuar por cá o Roberto.

Thrain

É um Gr bonzito.Não se deixem levar pelo calor do momento...no benfica era trucidado ao mínmo erro.

Sirgor

E no jogo contra nós,minha mãe,largou 2 bolas para a frente,letais,não deu golo por acaso,uma até deu,mas o Oscar estava offside.

Gnr. Keenan

Citação de: Sirgor em 06 de Maio de 2011, 01:19

E no jogo contra nós,minha mãe,largou 2 bolas para a frente,letais,não deu golo por acaso,uma até deu,mas o Oscar estava offside.

Yup...tecnicamente medíocre. Quase que arrisco que os nossos três keepers são melhores que ele.

Ainda não acredito que a equipa dele nos tirou uma final europeia.

LCBrito

Gosto da sobriedade, não gosto do resto. Teve lá uma saída em que só não marcámos porque o Luisão não acertou bem na bola e depois o Savi não consegui fazer o que o Vata fez em 90.

Nramos

Razoavel fraco. Não exageremos.

BlankFile

Este GR não é nada de especial. Teve algumas intervenções no jogo de ontem quase comprometedoras. O Benfica é que não soube aproveitar. Esteve infeliz no momento de finalizar...

vermelhao_33

Do braga e do fcporto não trazia ninguém.

bad-wave

É um dos melhores guarda-redes da liga e ontem fez um belo jogo, mas isso não implica que tenha valor para o Benfica..

Penev

ESTE NAO CUSTA 8,5 MILHOES DE EUROS NEM É O TERCEIRO GUARDA REDES DO COLOSSSO ATLETICO DE MADRID LOGO NÃO SERVE PARA O BENFICA!!!!

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2011, 00:18
Excelente guarda redes! Sóbrio, eficaz, tranquilo, e com excelente posicionamento!

o problema é que não sei se o será assim no S.L.Benfica..

J.P.

Para mim não é inferior ao Roberto. A não ser no preço, claro!

Ricardo Jorge Costa

Citação de: J.P. em 06 de Maio de 2011, 10:36
Para mim não é inferior ao Roberto. A não ser no preço, claro!

x2

LFVL

Também também... epá parem de pedir jogadores medíocres... temos que contratar um guarda-redes de topo...