Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the_cali

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:04
Citação de: the_cali em 03 de Setembro de 2012, 16:59
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2012, 16:17
CitaçãoO russo clube Zenit São Petersburgo e Benfica tem um acordo que deve ser concluído para a passagem de Axel Witsel de Lisboa para o campeão clube da Rússia, anuncia o site RTBF segunda-feira.

Axel Witsel, 23 anos, havia deixado o Standard para o Benfica no ano passado por cerca de 8 milhões de euros. O seu contrato com o clube Português, com uma duração de cinco anos, tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. "Se o clube de Luciano Spaletti depositar o dinheiro na mesa, nada impede que Witsel voe para a Rússia", disse o RTBF. Ao contrário de muitos países europeus, a janela de transferências fecha na noite de quinta-feira na Rússia. No Zenit, Witsel reencontraria Nicolas Lombaerts, companheiro de equipe nos Diabos Vermelhos, e em caso de validação das suas qualificações pela UEFA (o limite para a apresentação da lista de jogadores é 03 de setembro à meia-noite), iria de enfrentar o Anderlecht na grupo C da Liga dos Campeões.

Sinceramente, de derem 40 milhões, NÃO ACHAM BEM VENDIDO !?!?

Mas estamos a jogar ao monopólio ou quê !??!? 40 milhões por um jogador ?!?! porra......

Gosto muito do Witsel (não tanto como muitos aqui...) mas por 40 milhões... porra, até o levo ao aeroporto ( e moro nos Açores... :D )

Eu quero ver no final da época, quando os corruptos estiverem a festejar novamente e vieres para aqui "chorar", se te lembras dos 40M.

Estás a falar de coisas diferentes.

40 milhões por Witsel ?!?! Desculpa lá mas ele neste momento não vale isso. O que estás a falar é de má gestão e má preparação, são coisas diferentes e que concordo contigo. Agora estou SÓ a falar de aceitar ou não 40 milhões de euros por um jogador (neste caso o Witsel. E que nem se trata de aceitar porque é a clausula de rescisão.....

Eu não disse o contrário, o Witsel não vale isso, é mais do que óbvio. Se for por 40M nada a fazer. Diferente é defender a vende dele neste momento. Sem qualquer hipótese de colmatar a saída seria suicídio.

mikedoom

Já falam em acordo e pelos 40M€

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 17:08
Epá há users aqui perto do ataque do coração ;D

Não é para menos.


.:VMPT:.

Citação de: PAslb em 03 de Setembro de 2012, 14:48
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:46
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:25
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 14:19
Vocês estão a substimar os Benfiquistas...e muita gente ficou revoltada com a venda de Javi.
O Vieira está todo borrado porque sabe que vendendo Witsel abaixo da cláusula agora...muita gente vai acordar para a vida. Não tenho dúvidas nenhumas.

Neste momento a maior parte das pessoas nem sabe que há mercado aberto na Rússia...Se lerem "Vieira vende Witsel aos russos, abaixo da cláusula"...é uma avalanche anti-Vieira a caminho.

É pedir sarilhos a um mês das eleições. E ele não é burro.

Mas algum dia isso é assim? Aparece é Vieira vende Witsel por x M mais uma cláusula que dá 50% de uma futura transferência (mesmo que sejam mais valias), e é um negócio da china tipo o Javi!

Repara que o mercado já acabou. As pessoas nem sabem que há hipótese de mais alguma saída.
A venda de Witsel seria uma bomba.

Ainda ontem o Gobern falou em excelente negócio do Javi porque tinhamos 50% de uma futura transferência :estrelas:

O problema é que olhas como se a maioria olhasse para ganhar acima de negócios que envolvam muito dinheiro, e já não sei se é assim a realidade.
Então sempre é como eu dizia, o Benfica receberá 50% do valor de uma futura transferência,ceeis ele qual for.

Queres mesmo que alguem leve isso a sério?

Flirt4ever

Citação de: hlamar em 03 de Setembro de 2012, 17:07
Está doido o gajo?
Para quê vendê-lo agora?
Toda a gente sabe que o Witsel vai ser vendido... 
Seria uma burrice vendê-lo agora, pois o plantel sofreria muito com isso!
O Witsel não vai desvalorizar... Para o ano valerá os mesmos 40M, mais coisa menos coisa!
Entretanto, desportivamente, poderemos ganhar algo... ir longe na Champions... coisa que sem ele se afigura de todo impossível!

O que digo é que, PARA MIM, o Witsel não vale 40 milhões neste momento. E que preferia ter vendido o Witsel pelos tais 40 (ou mesmo 30 milhões) e permanecer com o Javi (por exemplo).

Se estás a GARANTIR que o algum clube paga 40 milhões pelo Witsel para o ano, então telefona ao presidente e dá-lhe essa informação. Eu não sei do futuro.

E que o diga o Mantorras e o "Dr." Vieira quando recusou a oferta do Barcelona por ele....

SimpSLB

Ashley Gray ‏@AshleyWGray
Axel Witsel reportedly missed Belgium training today ahead of Zenit move. My Zenit contact is cautious about chance of anyone signing today.

O costapequeno do twitter  :whistle2:

Blitzer


tanktobank


quinjeajero

Citação de: Pednunes em 03 de Setembro de 2012, 17:03
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:00
Citação de: Pednunes em 03 de Setembro de 2012, 16:57
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 16:54
Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2012, 16:49
O Witsel não quer trocar o Benfica pelo Zenit

E mesmo que queira, há maneiras de lidar com isto, ofereçam-lhe um aumento, dêm-lhe garantias que o deixam sair no fim da época. Agora deixar o jogador sair agora era mau de mais.
Isso tem dado cá um resultado.....o David Luis deveria servir de exemplo.......mas o pessoal não aprende. Se quiser sair que saia e paguem os 40 milhões de euros ! NUNCA mais o Benfica irá ter uma proposta sequer semelhante a esta !

Eu quero lá saber disso, eu tou-me bem a CAGAR para as vendas do Benfica, o Witsel sair por 40 milhões não me dá alegria nenhuma, eu quero é que o Benfica ganhe JOGOS e TÍTULOS. Não percebo é haver aqui malta a babar-se com os 40 milhões, até parece que lhes vai parar ao bolso.

Com JJ ao leme ???? Tem juizo, mas que titulos vais ganhar ??? A Taça da Cerveja ? O ano passado não tinhas lá este e o Javi ??? Ganhaste o que ????

Ok, quando ganhar juízo volto a dignar os teus posts com resposta.

BENFIKA


van33

ultima hora: monte de merda verde no zenit

Shoky

Hulk no Zenit?

então não faz sentido o Witsel...digo eu.

quinjeajero

#31738
Citação de: Pilar em 03 de Setembro de 2012, 17:04
Citação de: quinjeajero em 03 de Setembro de 2012, 17:00

Eu quero lá saber disso, eu tou-me bem a CAGAR para as vendas do Benfica, o Witsel sair por 40 milhões não me dá alegria nenhuma, eu quero é que o Benfica ganhe JOGOS e TÍTULOS. Não percebo é haver aqui malta a babar-se com os 40 milhões, até parece que lhes vai parar ao bolso.

Se não me engano tu não eras propriamente uma pessoa optimista que pudessemos ganhar qualquer título esta época com o J.J.. O que é que se alterou para agora dares a ideia de que possa ser a venda do Witsel que vem colocar em causa títulos que já tinhas como certo não virmos a ganhar?

E não continuo optimista, ainda menos desde que vendemos o Javi, daí a querer acabar com as poucas possibilidades que nos restam ainda vai uma pequena diferença, não achas?