Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: Dennis em 23 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: LMFPC em 22 de Junho de 2015, 22:51
É lidar com as chapadas constantes que o Bernardo deu, dá e continuará a dar.
É assimilar.

Quem ler isto, pensa que ele já ganhou a Bola de Ouro, é titular do Barcelona e da Selecção Nacional. Calma, não exageremos. Mostra talento, mas... chapadas constantes? Daqui a 2 ou 3 anos pode-se comprovar isso. Não é por andar a dar uns belos toques nos sub-21 que já é o melhor do mundo.



ainda vai muito a tempo de jogar numa liga romena...

O Jorge Mendes não deve ter dificuldade em arranjar equipa romena para o Bernardo.

AG

Típico caso de défice de atenção. Risível se não fosse triste.

abar85

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2015, 18:04
Está a crescer a olhos vistos.

Se ficasse no Benfica, na época passada pouco ou nada iria jogar. O próprio jogador também, pelo que se percebeu, não estaria interessado nesse cenário e preferiu rumar ao Monaco, o que só lhe fez bem, pois permite-lhe ter jogos nas pernas e, consequentemente, crescer e evoluir como jogador. A única coisa que podia ter sido feita de maneira diferente era o Benfica ter apenas cedido o jogador ao Monaco como emprestado, e nunca a título definitivo.

Ia para a B, não ia sequer ficar no plantel principal.

E se ele pouco ou nada ia jogar era pelo idiota do treinador.

Havia muita coisa que se podia ter feito de forma diferente. O Oblak tambem era para emprestar e foi o que se viu, alguem o impôs, depois o idiota lá se teve que render às evidências.

enzogaitan

Alguém me explica como é que a TVI24 ainda não deu rumores de que o Bernardo pode voltar ao Benfica?

Andam a dormir...

Blitzer

Citação de: enzogaitan em 23 de Junho de 2015, 00:58
Alguém me explica como é que a TVI24 ainda não deu rumores de que o Bernardo pode voltar ao Benfica?

Andam a dormir...

Braz neste momento...


abar85

Citação de: Anarquista em 22 de Junho de 2015, 20:58
Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.

Eu já me contentava em não ter sido chutado da europa e da taça, mas pronto disso não te lembras.
tinha claramente qualidade para estar no llantel e ajudar o Benfica, não é ajudar o Bernardo, é ajudar o Benfica.

abar85

O que me fascina no Bernardo não são as habilidades apenas, até porque não é muito dado a isso, é a inteligência o altruismo que mostra para um jogador com aquele talento, o sentido de equipa.

Para alem daquela de calcanhar, no primeiro jogo tem uma em cima da linha na direita que nem sei como sai dali.

Neste segundo jogo é ver a jogada de maior perigo da seleção que termina com remate do João Mário.

Alguém habilidoso com gifs...

Pontix

 Por acaso, considero uma decisão altamente prejudicial ao Benfica a sua dispensa. Os vários responsáveis prejudicaram o clube ao fazê-lo. Bastava que tivessem esperado até ao fim desta época. Com judas de fora, iria despontar aqui.

Entre um e outro, de longe escolheria que Bernardo Silva pudesse fazer esta época no Benfica.

RED_1904

O que fizeram ao Bernardo foi um crime, não me consigo conformar com isto.

Era um de nós a brilhar lá dentro, no fundo era o sonho de qualquer benfiquista.

Nunca vou perdoar.

Russinho


SonicYouth

Citação de: abar85 em 23 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: Anarquista em 22 de Junho de 2015, 20:58
Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.

Eu já me contentava em não ter sido chutado da europa e da taça, mas pronto disso não te lembras.
tinha claramente qualidade para estar no llantel e ajudar o Benfica, não é ajudar o Bernardo, é ajudar o Benfica.
Só o simples facto de, estando no plantel, não se ter de andar a adaptar Pizzi que, por sua, vez, é inferior (no meio campo) ao Bernardo...

BenficaSetsFire

A mim não me é indiferente a carreira dele "por já não ser jogador desta casa". É um menino que foi criado aqui, tem quase tantos anos de Benfica como tem de vida, é um jogador que só não está cá porque foi corrido, porque o sonho dele era estar com a nossa camisola vestida em campo. Não tem nada a ver com um Garay, um David Luiz ou quem quer que seja, por muitas saudades que tenha deles e me mereçam todo o respeito. Mas não eram, compreensivelmente e naturalmente, um de nós. O Bernardo era, e continua a ser. E por isso, desejo-lhe tudo de bom e que um dia possa voltar a casa.

Quanto ao resto, não vale a pena estragar o tópico e dar tempo de antena a imbecilidades.


Bola7

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2015, 18:04
Está a crescer a olhos vistos.

Se ficasse no Benfica, na época passada pouco ou nada iria jogar. O próprio jogador também, pelo que se percebeu, não estaria interessado nesse cenário e preferiu rumar ao Monaco, o que só lhe fez bem, pois permite-lhe ter jogos nas pernas e, consequentemente, crescer e evoluir como jogador. A única coisa que podia ter sido feita de maneira diferente era o Benfica ter apenas cedido o jogador ao Monaco como emprestado, e nunca a título definitivo.
quanto já mede? :-X

Trezeguet

Bernardo Silva, um dos pupilos de Rui Jorge no Europeu Sub-21, que se está a disputar na República Checa, está a dar que falar. O médio do Monaco ganha destaque na edição desta terça-feira do jornal espanhol "Marca", num artigo com o título "O canhoto que encanta a Europa".

Segundo a publicação espanhola, o português de 20 anos é a grande revelação do Campeonato da Europa Sub-21, dando destaque ao percurso do jovem jogador ex Benfica, que passou da 2.ª Liga portuguesa para a Liga dos Campeões.

A transferência de Bernardo Silva em definitivo para o Monaco foi acertada em janeiro último, mas a "Marca" recorda que Chelsea e Manchester City são clubes atentos ao internacional português.

Depois do empate a zerofrente a Itália, jogo em que Bernardo Silva voltou a ser titular, Portugal volta a jogar quarta-feira frente à Suécia, no último jogo do grupo B do Europeu Sub-21.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/europeu_sub21/2015/interior.aspx?content_id=957218&via=fb

fácil