Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AG

Citação de: RED_1904 em 22 de Junho de 2015, 17:41
É a maior asneira que o Benfica fez desde a entrega em bandeja do Deco ao Porto.
Olha nem me lembrei dessa.

Mas Bernardo é pior, porque há ali benfiquismo no seu estado puro, além da tremenda qualidade.

E podem enviar as sugestões de noção pelo meu rabo acima, que eu até sou grande apreciador.

Strata

Está a crescer a olhos vistos.

Se ficasse no Benfica, na época passada pouco ou nada iria jogar. O próprio jogador também, pelo que se percebeu, não estaria interessado nesse cenário e preferiu rumar ao Monaco, o que só lhe fez bem, pois permite-lhe ter jogos nas pernas e, consequentemente, crescer e evoluir como jogador. A única coisa que podia ter sido feita de maneira diferente era o Benfica ter apenas cedido o jogador ao Monaco como emprestado, e nunca a título definitivo.

Trezeguet

"porque tinha 5 ou 6 jogadores à sua frente."

Diogo Brito

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2015, 18:04
Está a crescer a olhos vistos.

Se ficasse no Benfica, na época passada pouco ou nada iria jogar. O próprio jogador também, pelo que se percebeu, não estaria interessado nesse cenário e preferiu rumar ao Monaco, o que só lhe fez bem, pois permite-lhe ter jogos nas pernas e, consequentemente, crescer e evoluir como jogador. A única coisa que podia ter sido feita de maneira diferente era o Benfica ter apenas cedido o jogador ao Monaco como emprestado, e nunca a título definitivo.
obvio. Por mais benfiquista que seja, não pode arriscar estagnar a carreira devido à estupidez de um treinador, que ainda por cima era lagarto...
Nenhum treinador benfiquista teria rejeitado o Bernardo, nem está em causa a sua qualidade, mas sim a encarnação da mistica benfiquista, que é necessária a qualquer balneário... juntado isto ao seu enorme talento... enfim, ja chorei muito esta perda. é aproveitar vê-lo a jogar pela seleção

força Benfica

Quantos anos tem de contrato com o Mónaco? Que faça esses anos e que volte fdx!

OclassicoNº10

Cada vez que vejo Bernardo a tocar na bola, vem aquela sensação descrita no meu avatar.

Dennis

Ainda falta muito tempo para se poder avaliar se foi realmente um erro.
Eu bem sei que há a obsessão dos adeptos com a formação, basta ver tantos endeusados do SB nos últimos anos sem que nenhum tenha dado em nada.
Também sei que o benfiquismo do Bernardo Silva contribui muito para que toda a gente o quisesse ver com o Manto Sagrado.
Pelo talento, pelo toque de bola, estou inclinado a achar que foi um erro e que poderá ser o primeiro verdadeiro talento a sair da nossa formação em cerca de 25 anos.
Mas preciso de o ver a chegar a um nível elevado (titular da selecção A, equipa de topo da Europa...) para ter a certeza que foi um erro.
Até lá, e face ao historial de fracassos da nossa formação, parece-me uma venda lógica.

Dennis

Citação de: Aken em 22 de Junho de 2015, 17:50
O erro da venda do Bernardo Silva faz-me recordar um bocado a cena do Deco.

Esse sim, um erro monumental. E saiu por um valor ridículo, nem sei ao certo porque serviu para pagar parte da dívida ao Salgueiros por um tal Luís Carlos...

MonstroDasCuecasRotas

A sério que ainda estamos na fase "como podemos saber?" ?


Velazquez

#29529
Citação de: Dennis em 22 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Aken em 22 de Junho de 2015, 17:50
O erro da venda do Bernardo Silva faz-me recordar um bocado a cena do Deco.

Esse sim, um erro monumental. E saiu por um valor ridículo, nem sei ao certo porque serviu para pagar parte da dívida ao Salgueiros por um tal Luís Carlos...
Porque é que um é um erro monumental e o outro não?

Ai precisas de vê-lo no topo.E porque veio da formação.Se tivesse vindo Brasil já era um erro monumental

Cloughie

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Junho de 2015, 18:30
A sério que ainda estamos na fase "como podemos saber?" ?

Eu se dissesse o que penso desse tipo de posts, já ia de caminho 2 semanas.

João Norte

Citação de: LMFPC em 22 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Junho de 2015, 18:30
A sério que ainda estamos na fase "como podemos saber?" ?

Eu se dissesse o que penso desse tipo de posts, já ia de caminho 2 semanas.
Não és o único.
Mas o que tem piada é que por mais exigentes que sejam as condições que lhe imponham ele vai quebrando uma a uma.
Ainda assim para 2 ou 3 aqui até podia ganhar a bola de ouro que não seria um erro grave te-lo dispensado e depois vendido sem uma oportunidade cá.

totta

É revoltante saber que não se deu sequer minutos ao Bernardo e tá se agora a oferecer 5M por um miúdo sérvio que não se sabe o que vai dar.

nikas

Asserio que ainda há malta que "não sabe o que o Bernardo vale" Foda-se.
Mas que LFVs autênticos, basta ver o miúdo tocar na bola para chorar, como é que um talento destes nem passa pela casa de partida na luz...

adeptoBancada

Só faltava o Bernardo ser bola de Ouro, ganhar 3 champions pelo Barça e haver malta a dizer: Ainda não percebi bem...