Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Korczak

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Os jornalistas já devem estar a ir para Tires. Antes das 13h devemos ter diretos.
Eu quero uma perseguição de mota!

+1benfiquista

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 10:38
A CMTV quando fala na novela do Taremi tem audiências ao nível do BabyTV às 3 da manhã, começam a falar do Darwin e passam a liderar no cabo... Se calhar está aí a explicação.


nao é o caso de falarem, isso ja sabemos que tudo que traz Benfica em manchete é melhor produto do qualquer outro, nao ha duvidas !
o problema, para mim, é ter todos os detalhes do que o Benfica està a negociar ou tentar negociar !
os alvos, os valores, as comissoes, os salarios, etc...
so alguem muito proximo da estrutura ou entao da estrutura mesmo pode ter esses detalhes

E quem te diz que aquilo que eles dizem corresponde à verdade? É como andarem a dizer que os negócios se complicam porque chega ao momento de meter preto no branco e descobrem a diferença entre líquido e bruto...

dsdsds44

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.
E se as pessoas não confiassem no que diz a CMTV  :2funny:

FreddyAduFan

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.

concordo 100%, é giro saber...horas antes? 1 dia antes normalmente? nada que fizesse mal esperar esse tempo, do que andar com fontes praqui, fontes prali, suspense, anuncios, "likes" etc. Mas cada um pensa como quer obviamente.

ZilluX

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/novela-encerrada-darwin-e-jogador-do-benfica?ref=HP_Ultimas

E continuam com a conversa da "transferencia mais cara do futebol portugues".

O nakajima foi transferido por 12.5M por 50% do passe.

Valor total do passe superior aos 24M do Darwin.

Iron Mask

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Quando chega la o Rui Costa


Unico na estrutura que ainda goza de algum respeito e prestigio no mundo do futebol.

Tem imensos defeitos mas aparece bem vestido, a falar a linguagem dos jogadores e vende bem o Benfica. O seu trabalho tem que ser este. Nunca poderá ser o Vieira a assumir o futebol do Benfica, é patetico e tem se vistos os resultados.

Pior que o Vieira é quando ele manda o Teddy Boy.

O'Brien

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: ubica13 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
O Rui Costa este ano está a fazer o que faz melhor, fechar contratações. Fosse sempre assim, e não como aquelas épocas em que não se via e os jogadores que vieram era tudo relacionado com o Mendes. Já disse e volto a dizer não precisamos dos JM para nada, ele precisa muito mais de nós.
Ele também não é para se ver, isso era dentro do campo

JJ sempre disse que o Rui Costa era o único que entendia de futebol na estrutura. E foi com Rui Costa, que muito provavelmente, Aimar aceitou vir para o Benfica.


dBacus

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .


Que belo desnorte.

Que continue assim e que se consigam mais Cebolinhas por metade.
Cebolinha, Walds, Darwin (se é pretendido na Alemanha é bom de certeza)... epah! não é mau!

Agora era atacar o Matheus Henrique do Grémio!!!

af10

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Quando chega la o Rui Costa


Unico na estrutura que ainda goza de algum respeito e prestigio no mundo do futebol.

Tem imensos defeitos mas aparece bem vestido, a falar a linguagem dos jogadores e vende bem o Benfica. O seu trabalho tem que ser este. Nunca poderá ser o Vieira a assumir o futebol do Benfica, é patetico e tem se vistos os resultados.

Se fosse jogador e o Vieira me aparecesse à frente, com aquele aspecto de tasqueiro e conversa de aldrabão, eu ficava logo a pensar "onde é que me vou meter?"

Naidas

Savimar anda cá que e tua. Diz-nos para estarmos atentos hoje aos aviões.

zefo

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Os jornalistas já devem estar a ir para Tires. Antes das 13h devemos ter diretos.
Depois da info do RSL...até imagino os gajos da CMTV tipo o arranque em Le mans

RSL

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Os jornalistas já devem estar a ir para Tires. Antes das 13h devemos ter diretos.
Eu quero uma perseguição de mota!

O plano de voo está para Lx, não Tires. A menos que mude, é em Lx que aterra

desinstala

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.

concordo 100%, é giro saber...horas antes? 1 dia antes normalmente? nada que fizesse mal esperar esse tempo, do que andar com fontes praqui, fontes prali, suspense, anuncios, "likes" etc. Mas cada um pensa como quer obviamente.

Claro que toda a gente gosta de saber antes, eu incluído.
Mas daí a dar uma importância extrema que parece que estão a torcer para que não se realize para depois vir mandar piadas básicas a quem dá a informação ... Isto é um fórum de internet, mas há pessoal que leva demasiado a sério.

zero07

#8203
Há pessoal que não se enxerga. Papam tudo o que certos users e comentadores dizem.


Olhem, sabem quem foi o 2o melhor marcador da segundona espanhola em 2017/18 com 24 golos?

Foi esse...o RDT, a "certeza"  :rir:

É verdade que já tinha 22/23 anos.

Agora vão estoirar 25 milhões no 4o melhor marcador da segundona espanhola com 16 golos, 5 de penalti, na equipa com o melhor ataque da prova.
Pedidos do JJ...a amigos... :whistle2:

Basta ver o video do resumo da época para ver que não tem mais pezinhos/drible que RDT por exemplo...e depois acreditam em users que dizem que é o novo Ibra xD.

Korczak

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Os jornalistas já devem estar a ir para Tires. Antes das 13h devemos ter diretos.
Eu quero uma perseguição de mota!

O plano de voo está para Lx, não Tires. A menos que mude, é em Lx que aterra
melhor... perseguição na 2aCircular