Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

#39840
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:06
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: SirCrespo em 29 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 10:08


Se castigarem o Enzo, castiguem este fdp do chiellini então.

Bem sacada a imagem mas ainda assim tenho ideia que havia esse lance de outro ângulo, onde se via bem a cotovelada. Consegues arranjar isso de outro ângulo?

Eu também tenho ideia que sim, mas revi o jogo a partir do minuto 38 que é quando isto acontece, na 1ª parte não mostram nada...

Esse lance não tem nada a ver.

Não tem nada a ver com o quê? É uma agressão clarissima, cotovelada bem mais violenta que a que motivou as queixas.

2 jogadores que saltam com o braço na mesma posição, sendo que a diferença de alturas e peso fez o resto.
Falta mas lance normal de futebol.

abar85

Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2014, 11:05
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:04
Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2014, 10:48
Não joga ele nem o Rodrigo. Suspensos 1 jogo.
rodrigo?!?!
pontapé no gajo do AZ.

Que e algo que o Rodrigo tem que rever porque já o fez mais que uma vez.
Tarde demais. 1 jogo.
Estás a falar a sério?

nogueira

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:06
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: SirCrespo em 29 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 10:08


Se castigarem o Enzo, castiguem este fdp do chiellini então.

Bem sacada a imagem mas ainda assim tenho ideia que havia esse lance de outro ângulo, onde se via bem a cotovelada. Consegues arranjar isso de outro ângulo?

Eu também tenho ideia que sim, mas revi o jogo a partir do minuto 38 que é quando isto acontece, na 1ª parte não mostram nada...

Esse lance não tem nada a ver.

Não tem nada a ver com o quê? É uma agressão clarissima, cotovelada bem mais violenta que a que motivou as queixas.

2 jogadores que saltam com o braço na mesma posição, sendo que a diferença de alturas e peso fés o resto.
Falta mas lance normal de futebol.
Tal como o lance do Enzo.

Não dá para haver duas interpretações.

Livrinhos

Já eu estou mais preocupado com o organismo máximo que organiza a prova.

Não há "Juventus" desta vida, que faça queixa, a quem quer que seja, e tenha mais poder que o organismo que decide. Não há, ponto.

Antes de se pensar, em tomar qualquer tipo de atitude perante a Juventus, provavelmente o melhor seria pensar fazer o mesmo, mas sim contra a Uefa.

A confirmarem-se as 2 suspensões, ficar de birra com a Juventus, e deixar a Uefa de fora, é...no mínimo amador.

O que vale é que há gente no Benfica já a pensar como eu, o João Gabriel já o disse: O Benfica pergunta se a UEFA, com esta decisão, não quer garantir que a Juventus ganhe a final da Liga Europa, em Turim


Tr - 17

O Enzo sofreu uma falta que devia ter sido assinalada e o cartão amarelo mostrado ao Chielini que sem bola empurra um adversário.

Deu-lhe no focinho? Deu-lhe bem.

Espero é que não seja castigado por isso. Afinal de contas não partiu os dentes ou o maxilar.

Fake Blood


TombaLadeiras

 :tickedoff:  :boxing:
Eu acho que o Enzo agiu intencionalmente mas sem pretender atingir o Chiellini.  :whistle2:

Dixi

Quando os jogadores estão frente a frente ou de lado a mandar cotoveladas pode ser considerado intencional.
Porém o Enzo estava de costas, sem ver para trás, logo foi um lance casual, que o Chiellini aproveitou para exagerar na vitimização.
Isto não dignifica nada a Juventus, certamente.

abar85

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 11:18
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:06
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: SirCrespo em 29 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 10:08


Se castigarem o Enzo, castiguem este fdp do chiellini então.

Bem sacada a imagem mas ainda assim tenho ideia que havia esse lance de outro ângulo, onde se via bem a cotovelada. Consegues arranjar isso de outro ângulo?

Eu também tenho ideia que sim, mas revi o jogo a partir do minuto 38 que é quando isto acontece, na 1ª parte não mostram nada...

Esse lance não tem nada a ver.

Não tem nada a ver com o quê? É uma agressão clarissima, cotovelada bem mais violenta que a que motivou as queixas.

2 jogadores que saltam com o braço na mesma posição, sendo que a diferença de alturas e peso fés o resto.
Falta mas lance normal de futebol.
Tal como o lance do Enzo.

Não dá para haver duas interpretações.

O Enzo manda o braço para trás, não me parece nada normal, é no limite, e pode ser interpretado como pelo menos tentativa de agressão. Depois de sofrer falta clara.
Agora não dei importância alguma, porque se eles querem analisar o jogo a este pormenor, isto vai começar a ficar ridículo. Mas também te digo que se fosse ao contrário também os benfiquistas se queixaram aqui, não me refiro ao clube de forma formal.

O que também não e normal, e não me lembro e de ver um castigo na Ueda por imagens, o tal sumaríssimo, e e com base nisso que o Benfica se deve defender, com casos de agressões ou comportamentos para vermelho, que não sancionados no jogo, não deram depois também castigo.

Sr_Benfiquista_91

Acho que a os corruptos de italia cometeram um erro grave.
Com o grupo que nós temos, este truque baixo vai dar-nos a passagem á final, com Enzo ou sem Enzo.
Se eles não castigarem o Enzo já estou a ver que assim que fizer uma falta leva logo cartão e não vai acabar o jogo.

Extremista1904

Força Enzo , empatar 1/1 com golo no último minuto , um golo teu com a mão ........vergonha do crl , quando a gente pensa que já viu de tudo neste mundo da bola .... Força crl !!!

Aakeonan

Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: TombaLadeiras em 29 de Abril de 2014, 11:23
:tickedoff:  :boxing:
Eu acho que o Enzo agiu intencionalmente mas sem pretender atingir o Chiellini.  :whistle2:
Bem metida.   ah ah ah

Livrinhos

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:27
Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

E não é a primeira vez.

Ele e o Rodrigo, diga-se.

Tiago1982

Se não jogar o Enzo joga o Manel! Isto deveria dar-nos ainda mais força!