Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Jon

Mete raiva só se fôr aos adversários... que nenhum lhe tira a bola... ;D

Eu acho que tem sido fantástico..

Dá enorme consistência ao meio campo... é o melhor jogador a nível de passe, vão todas telecomandadas... defende bem... controla o meio campo.. ganha imensas faltas.. e tem feito assitências.

Raiva só se fôr aos adversários repito..

O Karagounis não pode de maneira nenhuma sair do onze, enquanto estiver a jogar com este nível fabuloso... nem Rui Costa´s...

Iubire

Citação de: Jon em 14 de Março de 2007, 19:51

Dá enorme consistência ao meio campo... é o melhor jogador a nível de passe, vão todas telecomandadas... defende bem... controla o meio campo.. ganha imensas faltas.. e tem feito assitências.

O Karagounis não pode de maneira nenhuma sair do onze, enquanto estiver a jogar com este nível fabuloso... nem Rui Costa´s...

Assino por baixo, e volto novamente a focar o castigo do Assis, se não tem acontecido, neste momento o grego tinha tantos minutos quanto o Coimbra, mas depois eu é que sou o mau, que desejo mal aos nossos jogadores e tal...não é isso, o que desejo é que joguem os melhores, e se tiver que ser assim, que seja...

jottab

TENHO DE RECONHECER QUE ERA CONTRA A VINDA DE KARAGOUNIS E AINDA DE KATSOURANIS. MAS TENHO DE RECONHECER QUE ESTAVA ERRADO ATE POR ELES TROUXERAM MUITO AO NOSSO BENFICA. KARAGOUNIS TEM MUITA GARRA E NAO ME ADMIRA ESTE COMPORTAMENTO POSITIVO. FORCA KARA FORCA BENFICA.

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 14 de Março de 2007, 20:26

Assino por baixo, e volto novamente a focar o castigo do Assis, se não tem acontecido, neste momento o grego tinha tantos minutos quanto o Coimbra, mas depois eu é que sou o mau, que desejo mal aos nossos jogadores e tal...não é isso, o que desejo é que joguem os melhores, e se tiver que ser assim, que seja...

Isso é mentira. O Karagounis começou por ser titular no inicio de época com o Nuno Assis várias vezes no banco. O que é facto é que o Nuno Assis estava a jogar melhor no inicio de época...

Olho de Aguia

Citação de: Em. em 13 de Março de 2007, 01:07
Adivinhem quem recuperou este grande jogador?

:)

Facil!

Foi a sorte.

A sorte de o Rui Costa se lesionar.

A sorte de o  Nuno Assis, ...

A sorte do Benfica

A sorte do Sr. Fernando Santos, que agora teria que jogar com o Beto, pois deixou o Karyaka sair.

Foi a sorte, no meio de tanto azar.

RedAçor

Iubire

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2007, 21:29

Isso é mentira. O Karagounis começou por ser titular no inicio de época com o Nuno Assis várias vezes no banco. O que é facto é que o Nuno Assis estava a jogar melhor no inicio de época...

O Karagounis a titular?? Mentira é isso que dizes, o Assis é que foi sempre titular, o Kara começou  a jogar salvo erro com o Aves, e depois com a lesão do Rui é que começou a ser mais utilizado... e agora compara o rendimento do Assis com o do Kara, são simplesmente de dimensões diferentes, não dá...por muito que gostem do Assis, são incomparáveis...

Em.

Citação de: Olho de Aguia em 15 de Março de 2007, 00:29
Citação de: Em. em 13 de Março de 2007, 01:07
Adivinhem quem recuperou este grande jogador?

:)

Facil!

Foi a sorte.

A sorte de o Rui Costa se lesionar.

A sorte de o  Nuno Assis, ...

A sorte do Benfica

A sorte do Sr. Fernando Santos, que agora teria que jogar com o Beto, pois deixou o Karyaka sair.

Foi a sorte, no meio de tanto azar.

A sorte pos o Karagounis a jogar bem?

Boa...

pedroslb83

vende-lo ao PANATHINAIKOS

ednilson

Citação de: Iubire em 15 de Março de 2007, 00:49
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2007, 21:29

O Karagounis a titular?? Mentira é isso que dizes, o Assis é que foi sempre titular, o Kara começou  a jogar salvo erro com o Aves, e depois com a lesão do Rui é que começou a ser mais utilizado... e agora compara o rendimento do Assis com o do Kara, são simplesmente de dimensões diferentes, não dá...por muito que gostem do Assis, são incomparáveis...

Sim, também gosto mais do Karagounis, no entanto, e ao contrário de ti, não retiro valor ao Nuno Assis, e preferiria que estivesse disponivel.

Tenta perceber junto do tópico do tcondeco, quantas vezes esta época o Nuno Assis foi eleito um dos 3 melhores jogadores, e vais ver da sua importância.

VALEBEM

Os 2 fazem muita falta ao Benfica... O Nuno Assis estava a fazer uma época fenomenal até ao castigo...

Sailing

Para mim esta a jogar muito bem, sendo dos poucos jogadores do benfica que sabe segurar a bola como ninguem , obrigado os adversarios a cometer faltas

VanBasten

O Assis ia ser importantissimo nesta fase da época, correspondente à hora das decisões! Com Nuno Assis disponivel, provavelmente o Katsouranis e o Rui Costa não teriam de fazer tantos minutos seguidos, sobretudo o Rui Costa que foi "obrigado" a fazer 4/5 jogos em full-time, por falta de alternativas crediveis/disponiveis...
Temos que esperar por uma pontinha de sorte, em termos de lesões/castigos em jogadores influentes, até ao final de época...

Shoky

Citação de: VanBasten em 15 de Março de 2007, 12:45
O Assis ia ser importantissimo nesta fase da época, correspondente à hora das decisões! Com Nuno Assis disponivel, provavelmente o Katsouranis e o Rui Costa não teriam de fazer tantos minutos seguidos, sobretudo o Rui Costa que foi "obrigado" a fazer 4/5 jogos em full-time, por falta de alternativas crediveis/disponiveis...Temos que esperar por uma pontinha de sorte, em termos de lesões/castigos em jogadores influentes, até ao final de época...

Exacto... ;)

Fevereiro

o joao coimbra para mim e alternativa i provo em paris...i vai provar na reboleira