Introdução - De Águia ao peito

Pusgas

Muitos parabens pela iniciativa.

Depois de criar a seccao de emprestados, agora isto. 10 anos à frente  :tomates:  ;D

Agora, nao sendo uma critica. Eu gostava de ver JVP naquela lista especial.

BC

A parte dos "Dirigentes", deveria ser "Presidentes" e outros.

Visto que um Presidente é o expoente máximo do dirigismo do Benfica.

HeijiHattori

No Uruguay faltam o Elbio Alvarez e o Gianni Rodriguez.

No Paraguay faltam o Rojas que esteve na equipa B e o Rojas que esteve na A. Este ultimo esta na parte da Argentina.

Schweisen Tiger

As merdas que estes gajos inventam, para não passarem o Coentrão para ex-funcionário. Mais valia admitirem de uma vez, que o Coentrão é um dos principais financiadores do SB e que a participação no capital custou-lhe dois volumes de Marlboro...

redeagle7

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2017, 13:14
No Uruguay faltam o Elbio Alvarez e o Gianni Rodriguez.

No Paraguay faltam o Rojas que esteve na equipa B e o Rojas que esteve na A. Este ultimo esta na parte da Argentina.

Por acaso o Rojas é argentino e paraguaio hehe.

RS14


Slb23

Citação de: redeagle7 em 09 de Outubro de 2017, 14:13
Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2017, 13:14
No Uruguay faltam o Elbio Alvarez e o Gianni Rodriguez.

No Paraguay faltam o Rojas que esteve na equipa B e o Rojas que esteve na A. Este ultimo esta na parte da Argentina.

Por acaso o Rojas é argentino e paraguaio hehe.
Apaguem é o tópico que já me fez sofrer o suficiente.

diego040675

Muito bom
Excelente trabalho
Avante SLB

KamikazeSLB


Reed


daniel.gomes

Belo trabalho, muito melhor esta organização.
Continua a faltar uma estrelinha na grande figura do Benfica dos anos 90/inicio do milénio, tirando isso perfeito.

Shoky

Só mais um pormenor que me parece importante, há jogadores que mantêm a estrela ao lado do nome, casos do Gaitán ou Cardozo e outros que a perderam, casos do Simão e do Aimar, por exemplo.

Bedsy

Good job.
Vou ver se encontro algum erro.. :tomates:

Just kidding. ;D

Roy Kent

A solução encontrada foi misturar tudo? Wtf.

BlankFile

Só tenho pena que continuem a não aparecer alguns tópicos nas suas respectivas secções.

Ainda vão ser colocados, certo? Não sei quantos são, só me consigo lembrar de alguns.