Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Suspeito do Costume

Não se apresentou sem dar justificação ao clube...
Está a fazer exames médicos em Madrid.

Notícias plantadas de uma maneira super profissional.

Passa por mau da fita e depois atira-se isto...

Não queremos jogadores contrariados, é a política do clube.
Foi o negócio possível.

Bla Bla Bla...é só seguir o guião.

Gnr. Keenan

Citação de: subLiminar em 07 de Julho de 2014, 18:46
Com o Pinto da Costa, ia jogar para os B. O nosso Presidente não os tem no sítio...

Adeuzinho Oblak...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

MaiorQuePortugal

Citação de: dist em 07 de Julho de 2014, 18:46
Nada temam, o Artur ainda é nosso.

E se for preciso vamos buscar o Vagner ao Estoril. Depois pomos o Artur e o Vagner na baliza ao mesmo tempo e com um pouco de sorte eles conseguem aproximar-se dos registos do Oblak.
Não há que temer, está tudo controlado.

glorioso41

Se pagarem a CR o jogador não precisa de dar cavaco á loja , nem tem de aparecer e caso os testes fossem negativos só teria uma multa a pagar por ter chegado fora do prazo estipulado para a sua apresentação, não acho que o Oblak seja o Anjinho que o fazem parecer .

Velik_Glavni

Possa, mas o Atletico ia realizar os exames sem ter acordo ou informar o Benfica que iam bater a cláusula?!

ZICKLER

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:46
Já houve muitos jogadores que não se apresentaram para forçar uma transferência. Mas um que não se tenha apresentado para fazer exames médicos noutro clube é insólito.

Partindo do pressuposto que alguém bate a cláusula, o jogador pode fazê-lo, sem dar cavaco ao clube detentor do passe.

O javi martinez fez exactamente isso ao bilbao. Depositou o dinheiro ja conta e nem uma satisfação deu ao clube

Manpaz1904

Isto ainda vai ser uns 8 milhões + o restante passe de Pizzi + Sílvio + 50% de Guilavogui, que é a percentagem que o Atlético tem dele

trucatruca

Citação de: trucatruca em 07 de Julho de 2014, 15:46
Está alguém à porta do seixal a ver os jogadores entrar?
Alguém com net 4G que confirme a presença de Oblak e do Marko?

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2014, 18:32
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Mais FutebolOs responsáveis do Benfica confirmaram ao Maisfutebol que Oblak falhou a apresentação e que não foi dada qualquer justificação para tal.

Esta ausência pode estar associado ao interesse do Atlético de Madrid na sua contratação. A «Cadena Cope» diz mesmo que Oblak já terá feito exames médicos na capital espanhola, na tarde desta segunda-feira, para consumar a mudança para os «colchoneros».

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.
LOL..não se fazem exames médicos sem o acordo entre os clubes...Mentira/propaganda Vieirista.

Ninguém me leva a sério! :disgust:

Diavolo Rosso

Citação de: subLiminar em 07 de Julho de 2014, 18:46
Com o Pinto da Costa, ia jogar para os B. O nosso Presidente não os tem no sítio...

Adeuzinho Oblak...
Sim o Pinto da Costa que ultimamente vendeu Guarin, Alvaro Pereira, Otamendi entre outros a preço de saldo...

merlim

Epá mas para mim qualquer jogador depois de sair do BENFICA tou-me bem a cagar para o futuro dele.

lmalves

Até Setembro!   :-X

Mestre30

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:46
Já houve muitos jogadores que não se apresentaram para forçar uma transferência. Mas um que não se tenha apresentado para fazer exames médicos noutro clube é insólito.
Não é o LFV que diz que somos pioneiros em tudo?  :confused:

Nramos

Foda-se, só o Vieira é que não fica contrariado para o podermos vender.

nogueira

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

é directamente proporcional ao interesse que o clube demonstrou nele.
Não é verdade.

Foram buscar o rapaz com 17 anos pagando um bom dinheiro.
Aos 20 ou 21 é titular do clube e tem a porta aberta para jogar praticamente onde quiser.

Se isto é desinteresse.

Gnr. Keenan

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

é directamente proporcional ao interesse que o clube demonstrou nele.

Ora..um gajo estrangeiro, cai num clube que não conhece, é emprestado, tratam-no como um saco de batatas, só com ameaças é integrado na equipa principal (não estou a desculpar)...que se podia esperar ?