Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

O Oblak também é preguiçoso. Podia ter feitos os testes ontem e hoje regressava ao trabalho pelo Benfica.  ;D

Oblivium

Para mim ver noticias do Benfica nestes dias é uma depressão total. Não é para isto que amo o meu clube. Sinto que nos estão a condenar a uma época de sofrimento e insucesso.. Até sei que posso estar enganado mas é mesmo a convicção que tenho.

Vou desligar-me e esperar pelo dia em que a bola comece a rolar, rezando para que a mística da nossa história e o peso das nossas camisolas elevem os nossos jogadores ao nível que todos queremos. Estou farto de conversas de dinheiro e dirigentes trapaceiros.

Androico

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:41
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.
A questão é a seguinte. Para o oblak estar já a fazer exames médicos em Madrid, tinha de ter ativado a cláusula de rescisão. Vou esperar para ver os contornos do negócio.

Redceltic

Citação de: Pinga80 em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Se à coisa que eu sei.......é mesmo o que a casa gasta. Neste caso....o Benfica.
Neste caso estava-me a referir ao Oblak, como e' obvio.

Camarada se tu achas mesmo que o Oblak está em Madrid sem autorização do Benfica, deixa-me dizer-te que estás no mundo da lua, camarada. Obviamente o Atlético não iria melindrar as relações com o Benfica com um acto desse género.

Melindrar??? mas qual melindrar? o patetico nao fez o mesmo com o porto? com o cebola e antes o assunçao? e agora nao lhes emprestou o oliver?

paalexg

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:41
Citação de: pauliter em 07 de Julho de 2014, 18:39
Tudo serve de desculpa para vender.

Triste sina.
E colocares-te na posição do jogador?
Que posição? O clube quer vender...pelo menos é o que parece...

Sparrow

Citação de: J074_RiP em 07 de Julho de 2014, 18:43
A culpa é do Simão.
A culpa é do David Luiz.
A culpa é do Matic.
A culpa é do Javi Garcia.
A culpa é do Garay.
A culpa é do Siqueira.
A culpa é do Oblak.
Coitado do lfv rodeado de traidores e judas.
Nem tanto para o lado...nem para o outro...
Que os jogadores de futebol são um monte de merda...são.
Que o Vieira é péssimo presidente...é.
Tudo junto acaba por haver catástrofe....

glorioso41

Citação de: King 7 em 07 de Julho de 2014, 18:43
Mas alguém acredita que ele foi sem conhecimento do Benfica? :angel:
Depois do que fez o ano passado quando tinha contrato para cumprir eu já acredito em tudo .

Nramos

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:41
O jogador não se apresentou porque foi autorizado pelo clube, simples. O resto é conversa para enganar os tapadinhos.

E depois como explicavas que não estava contrariado?

Josh

Citação de: cwally em 07 de Julho de 2014, 18:40
Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

O que me custa mais é saber que isso é verdade e depois ver aqui pessoal a vitimizar o jogador só para atacar a direção. Quanto ao substituto, o Benfica terá que ir ao mercado contratar um jogador que se aproxime da qualidade dele.

Mestre30

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
Se o Siqueira tivesse 21 ou 22 anos......tu vias se ele não ficava a "ganhar" o que o JJ ganha.  ^-^

Amigo das modalidades

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2014, 18:42
só acredita quem quer...

para um jogador fazer os exames médicos necessários para a sua transferência (requisito obrigatório para poder a transferencia ser finalizada), têm de ser preenchidos uma série de formulários. Um deles, contem a autorização do clube detentor do passe, dizendo que há principio de acordo para a transferência.

Portanto, é um caso de policia pq alguém andou a falsificar autorizações e assinaturas por parte do Benfica... ou é mais poeira para os olhos.

Ou então o Oblak faz escala em Madrid a caminho de Lx, sentiu-se mal e foi ao médico.

Um jogador pode assinar sem fazer testes médicos.

poder assinar, pode... mas a inscrição só é válida/ a transferencia só é finalizada / o jogador só pode jogar, com os exames médicos concluidos.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:43
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Se à coisa que eu sei.......é mesmo o que a casa gasta. Neste caso....o Benfica.
Neste caso estava-me a referir ao Oblak, como e' obvio.
Mas se o Oblak estiver em Madrid......achas mesmo que não tem autorização do Benfica???
Nao sei.  Mas ao julgar pela maneira como o jogador proprio resolve os assuntos, pode muito bem indicar que esta' outra vez a fazer birra.

pauliter

Ai o mauzão do Oblak que foi a Madrid sem consentimento...

Que malvado, sendo assim já deixo o presidente vender.

werty10

só acredita quem quer...

O Benfica não tem de autorizar nada, nem de dar acordo para nada. Se o Oblak e eles chegarem a acordo, basta ao jogador pagar a multa rescisória estipulada no contrato.

bisard

Já só falta o Gaitan e o Enzo. Que aconteça rápido enquanto o buraco não fecha.