Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Vai sair daqui sem títulos e sem glória. De volta aos anos 90 em que Preud'Hommes saiam daqui com 1 Taça.

areal


euandre

Citação de: pica_foices em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06


Expliquem-me como é que isto não dá penalty. Nem o VAR chama à atenção o árbitro, nem os nossos jogadores fazem pressão sobre o árbitro. Completamente ridículo.

RedShadowF95

Citação de: euandre em 15 de Fevereiro de 2021, 00:07
Citação de: pica_foices em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06


Expliquem-me como é que isto não dá penalty. Nem o VAR chama à atenção o árbitro, nem os nossos jogadores fazem pressão sobre o árbitro. Completamente ridículo.
É nojento... Já sabemos que um VAR fanático não pode ser imparcial, mas termos jogadores tão mansos que nem protestam? Eu se fosse jogador, sinto que ia ter de me controlar de crl para não reagir a injustiças...

Lembro-me de ver um vídeo dos anos 90 (daqueles que mostram a dualidade de critérios entre porco e Benfica) em que um jogador do Benfica é derrubado na grande área adversária, não é assinalado penalty e sentes a raiva do jogador - a levar as mãos à cabeça, a bater com força na relva... Aqui não vemos nada disso

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06


Os dois jogadores estavam com os braços "engatados" um no outro e a fazer força para ganhar posição até que o vertonghen tira o braço e o braço do gajo do Moreirense sai disparado.

O que a mim mais me salta à vista nesse lance nem é o ser ou não penalti, é ver a reação de um jogador que vem da premier league  :bow2:

Não começou logo a pedir penalti e a resmungar, levou e continuou a jogar. Tivessem todos neste campeonato a mesma entrega ao jogo que o Verthongen.

bzouk


Nenad25

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: pica_foices em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06


Os dois jogadores estavam com os braços "engatados" um no outro e a fazer força para ganhar posição até que o vertonghen tira o braço e o braço do gajo do Moreirense sai disparado.

O que a mim mais me salta à vista nesse lance nem é o ser ou não penalti, é ver a reação de um jogador que vem da premier league  :bow2:

Não começou logo a pedir penalti e a resmungar, levou e continuou a jogar. Tivessem todos neste campeonato a mesma entrega ao jogo que o Verthongen.

Na Premier, na China ou em Moreira de Cónegos: era penalti e devia-se ter queixado.

zezima

Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: pica_foices em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06


Os dois jogadores estavam com os braços "engatados" um no outro e a fazer força para ganhar posição até que o vertonghen tira o braço e o braço do gajo do Moreirense sai disparado.

O que a mim mais me salta à vista nesse lance nem é o ser ou não penalti, é ver a reação de um jogador que vem da premier league  :bow2:

Não começou logo a pedir penalti e a resmungar, levou e continuou a jogar. Tivessem todos neste campeonato a mesma entrega ao jogo que o Verthongen.

Na Premier, na China ou em Moreira de Cónegos: era penalti e devia-se ter queixado.

e o VAR não vê porque? ou só vê quando se queixam?

Andris

Eu já só imagino o homem a pensar onde caraças se veio meter.

O lance que o envolve é das maiores palhaçadas do tugão e que demonstra bem o lodo de campeonato em que o Benfica joga.

Nenad25

Citação de: zezima em 15 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2021, 01:03
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: pica_foices em 15 de Fevereiro de 2021, 00:06


Os dois jogadores estavam com os braços "engatados" um no outro e a fazer força para ganhar posição até que o vertonghen tira o braço e o braço do gajo do Moreirense sai disparado.

O que a mim mais me salta à vista nesse lance nem é o ser ou não penalti, é ver a reação de um jogador que vem da premier league  :bow2:

Não começou logo a pedir penalti e a resmungar, levou e continuou a jogar. Tivessem todos neste campeonato a mesma entrega ao jogo que o Verthongen.

Na Premier, na China ou em Moreira de Cónegos: era penalti e devia-se ter queixado.

e o VAR não vê porque? ou só vê quando se queixam?

Podia e devia ter visto.

Mas o Vertonghen devia ter ficado no chão à espera de assistência médica, enquanto outros jogadores diziam ao árbitro para ir ver.

É triste mas é assim que funciona por cá.

tferreira

Para o que estavas guardado...

Montano89

Concordo que é um senhor e que deve estar mais do que arrependido de se ter vindo enfiar nesta casa de autênticos malucos. Mas temos de deixar de ser mansos, devia ficar no chão e pedir penalti. Porque era penalti!

Aqui neste lodo temos de jogar com as armas que temos e deixar de ser os meninos bem comportados da turma.

CaCo

Podem continuar a dizer que o problema é da defesa que eu contínuo a achar que é do ataque.

Kurt Cobain 10

Assinou pelo Benfica para ganhar titulos . Estás bem fdd  :-X