João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Black Skulls

Que eu saiba há vários ex Jogadores do Benfica, portistas de nascença.

O André Gomes, o Nuno Santos que está no Rio Ave.

Até o Marcos Valente (sim esse cepo que esteve na B), jogou no porto nos infantis, familia 100% portista, fala do Benfica de uma forma fantástica, diz ele que aprendeu a respeitar o Benfica e a gostar do Benfica. E que nunca vai esquecer como o trataram aqui.

Para além disso tenho uma camisola de jogo do Renato oferecida por ele 😂

Ricardim19

Seja portista ou não é para continuar no Glorioso.

Simples.

Cor_rubrum

Citação de: Black Skulls em 20 de Maio de 2019, 22:41
Que eu saiba há vários ex Jogadores do Benfica, portistas de nascença.

O André Gomes, o Nuno Santos que está no Rio Ave.

Até o Marcos Valente (sim esse cepo que esteve na B), jogou no porto nos infantis, familia 100% portista, fala do Benfica de uma forma fantástica, diz ele que aprendeu a respeitar o Benfica e a gostar do Benfica. E que nunca vai esquecer como o trataram aqui.

Para além disso tenho uma camisola de jogo do Renato oferecida por ele 😂

Do Nuno Santos, já tive uma informação contrária de uma pessoa da Trofa, embora ele tenha começado no Focul. Mas admito que possas ter fonte mais fiável.

Cor_rubrum

Citação de: Black Skulls em 20 de Maio de 2019, 22:41
Que eu saiba há vários ex Jogadores do Benfica, portistas de nascença.

O André Gomes, o Nuno Santos que está no Rio Ave.

Até o Marcos Valente (sim esse cepo que esteve na B), jogou no porto nos infantis, familia 100% portista, fala do Benfica de uma forma fantástica, diz ele que aprendeu a respeitar o Benfica e a gostar do Benfica. E que nunca vai esquecer como o trataram aqui.

Para além disso tenho uma camisola de jogo do Renato oferecida por ele 😂

Acho engraçado chamares "cepo" um gajo impecável que te ofereceu uma camisola...

:2funny: :2funny: :2funny:

Deixa lá ele aprendeu a respeitar o Benfica mas é inteligente e evita o SB...

tnlemos

Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2019, 22:44
Seja portista ou não é para continuar no Glorioso.

Simples.
Epa se é portista ou não, não sei... Como já disseram por aí, o que é importante é que dê tudo com a nossa camisola.
Mas se é portista e é capaz de chorar em pleno Estádio da Luz pelo momentos que está a viver, salvo erro contra o Eintracht, venham mais desses.

Purple Rain

Citação de: O'Brien em 20 de Maio de 2019, 18:32
"Familia entende que é altura de sair"

Tão mentira esta afirmação do cmerdas

Basta ver a entrevista da reporter da BTV á mãe do Félix antes do último jogo para saber que isto é uma mentira RELES da CMTV.
Aquela senhora quer lá ficar mais longe do filho !!!
Haja decoro !

vermelhoftw

Citação de: Purple Rain em 20 de Maio de 2019, 20:54
Já ontem escrevi aqui isto:

LFV atira ao Félix qualquer coisa deste género: "Agora tens de nos ajudar (ou fazer) ganhar a Champions"

Félix ri e responde: "Homem, isso não depende só de mim".



E hoje segue o complemento:

LFV: "Mas tu não nos queres deixar, pois não ?"

Félix: "Não, não, eu quero ficar".


este investigador ser benfiquista e o mais acertado

defacer

Citação de: Redceltic em 20 de Maio de 2019, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2019, 22:07
Posso estar enganado mas lembro-me de ler que antes de ir para o Porto, o Félix veio ao Seixal treinar e depois optou pelo Porto pela sua idade e por ser mais cómodo para a família, uma vez que era de Viseu.
Mas não estou seguro, posso estar confundido com outra situação...
Isso explicaria o pormenor da camisola.
Por outro lado e isso é factual, lembro-me de uma entrevista BTV conjunta a ele e ao Gedson, com perguntas de cultura Benfiquista (onde ele "goleou" o Gedson, diga-se de passagem...) onde ele diz textualmente "Estou a aprender a respeitar o Benfica". Se fosse Benfiquista não diria isso, soa a uma honesta iniciação ao clube.
Agora ele gosta do clube e defende-o com raro brio e talento, mas é melhor as pessoas deixarem-se dessas tretas de clubismos dos jogadores nos clubes.
Querem um exemplo paradigmático?
Um dos maiores símbolos do Benfica actual, o Toni era do Belenenses até aos 20 anos, ele próprio o confessou. Qual é o problema? Agora é o Sr. Benfica, uma das pessoas que mais admiro no Benfica.
Ex. Benfiquistas "famosos": Carlos Xavier, José Eduardo ("chorava pelo Benfica", confessa ele...), Jorge Amaral (sim esse, nosso ex GR...), etc, etc..
Mas também "convertemos" muitos...
Siga. O Félix é nosso!

É pôr aí o Nuno Gomes Carlos Manuel ou Simão Sabrosa e Fernando Couto ou Vítor Baía.

Domingos e postiga.

Postiga ainda é Benfiquista. 😉

Cor_rubrum

Citação de: Purple Rain em 20 de Maio de 2019, 20:54
Já ontem escrevi aqui isto:

LFV atira ao Félix qualquer coisa deste género: "Agora tens de nos ajudar (ou fazer) ganhar a Champions"

Félix ri e responde: "Homem, isso não depende só de mim".



E hoje segue o complemento:

LFV: "Mas tu não nos queres deixar, pois não ?"

Félix: "Não, não, eu quero ficar".




Há um episódio hilariante do Seinfeld (Season 5, acho)  em que uma gaja surda é levada a fazer a leitura labial  do que diz uma ex namorada do George, sobre o fim da relação deles. O Kramer arma-se que também sabe ler e tudo acaba numa deliciosa confusão.
Eu acho que há aqui muitos Kramers...
E o Vieira é um livro aberto, no que depender dele, não será por uma diferença de 40 milhões que o negócio não se fará...

merlin

Faz-me alguma confusão o Mendes já ter quota parte do Félix...

Schweisen Tiger

Citação de: Black Skulls em 20 de Maio de 2019, 22:41
Que eu saiba há vários ex Jogadores do Benfica, portistas de nascença.

O André Gomes, o Nuno Santos que está no Rio Ave.

Até o Marcos Valente (sim esse cepo que esteve na B), jogou no porto nos infantis, familia 100% portista, fala do Benfica de uma forma fantástica, diz ele que aprendeu a respeitar o Benfica e a gostar do Benfica. E que nunca vai esquecer como o trataram aqui.

Para além disso tenho uma camisola de jogo do Renato oferecida por ele 😂

O Nuno Santos é do Benfica.

jone1970

Citação de: merlin em 20 de Maio de 2019, 23:08
Faz-me alguma confusão o Mendes já ter quota parte do Félix...

oi?!...

ccm

Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2019, 22:08
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 22:03
Muito provavelmente o Vieira disse-lhe "Para o ano é para sermos campeões da Europa".
Até pela gargalhada que ele dá antes de responder.
Também acho que foi algo do género.

- "Acabaram os beijinhos, come a gaja do Insta"
- "Homem, isso não depende só de mim"

evorici

Espero que fique ca mais uma epoca.

Slbstriker

Fdp do Mendes, parasita do crlh!!!